ᴜᴍ ᴍᴏᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ғʀᴀǫᴜᴇᴢᴀ

206 18 2
                                    

POV: Axel

A adrenalina do torneio era uma das coisas que eu mais gostava em competições como o Sekai Taikai. O som da plateia, o impacto das técnicas bem executadas e, claro, a oportunidade de medir forças com outros lutadores talentosos. Mas naquela luta em particular, meu foco estava dividido. Não só porque Sn era uma adversária habilidosa, mas porque havia algo em sua postura — um misto de raiva e determinação — que prendia minha atenção de forma irritantemente constante.

Ela atacava com precisão, os movimentos ágeis e calculados, mas ainda assim carregados com aquele fogo bruto que parecia tão característico dela. Quando percebi uma abertura, avancei, conseguindo desequilibrá-la. Sn caiu no tatame, mas antes que pudesse se levantar, ouvi uma voz vinda da lateral.

— Ei, Sn. — Era o namorado dela. Kwon.

Meu olhar foi imediatamente atraído para ele quando ele entrou na área ao lado da quadra, ignorando qualquer protocolo. Ele se aproximou e, sem qualquer cerimônia, puxou-a para perto, beijando-a na frente de todos.

Meu corpo congelou por um segundo. Não foi apenas o ato em si, mas a maneira como ele olhou para mim logo depois, como se quisesse marcar território.

Sn reagiu rápido, afastando-se do beijo, claramente irritada.
— Kwon, sério? — Ela limpou a boca com as costas da mão, o tom afiado. — Estamos no meio de um torneio. Você sabe que eu odeio esse tipo de coisa aqui.

Ele deu de ombros, com um sorriso despreocupado.
— Só achei que precisava de uma pausa, amor.

Sn bufou, os olhos brilhando de frustração.
— A única coisa que eu preciso agora é terminar essa luta. Então, me faz um favor e sai daqui.

Kwon hesitou, mas eventualmente recuou, jogando um último olhar para mim antes de sair. Era um olhar cheio de aviso, mas também de desafio.

Voltei minha atenção para Sn, que agora se levantava e limpava o uniforme com movimentos rápidos. Ela evitava olhar para mim, mas pude notar o leve rubor em suas bochechas — provavelmente mais de raiva do que constrangimento.

— Isso foi... interessante — comentei, tentando esconder o tom provocador.

Ela finalmente levantou o olhar para mim, os olhos estreitados.
— Nem começa, Iron Dragon.

Eu sorri, erguendo as mãos em rendição.
— Só estava dizendo que não vejo isso todo dia.

— Bom, aproveite a vista enquanto pode, porque agora eu vou te derrubar — respondeu ela, voltando à posição de luta.

Algo na maneira como ela disse isso me fez sorrir ainda mais. Ela era intensa, sem dúvidas. Mas aquela intensidade só fazia meu interesse crescer.

𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 | +𝟏𝟖 ( axel Kovačević x sn) Onde histórias criam vida. Descubra agora