POV: SnO vento suave da praia ainda batia em nossos rostos enquanto voltávamos. O silêncio entre Axel e eu não era desconfortável, mas havia uma tensão no ar, algo que eu não sabia identificar ainda. Ele havia admitido sobre as marcas nas costas dele. Era algo mais do que só um treino duro. Ele me contou que aquelas marcas vinham de um treinamento intenso com bastões, do tipo que ele preferia esconder de outros, até mesmo de seu próprio dojo. Mas não parecia ser apenas isso. Por que ele escondia isso de todos?
Olhei para o lado, vendo o perfil de Axel enquanto caminhávamos lado a lado, o som das ondas diminuindo ao fundo. Ele não parecia o mesmo depois de me contar aquilo, mas o silêncio se manteve confortável entre nós dois. Até que, de repente, um grupo de pessoas apareceu na nossa frente.
O ar pareceu se tornar mais denso, e imediatamente reconheci as camisetas pretas e os olhares hostis. Era o time do Cobra Kai. Não era uma coincidência. Eles estavam nos esperando.
Eu sabia que a qualquer momento, isso poderia virar algo mais sério. Os membros do Cobra Kai pareciam ter uma paixão especial por criar confusão, especialmente comigo, e eu estava em uma rua de areia com Axel ao meu lado.
A princípio, pensei em dar meia-volta e sair dali antes que começasse. Mas então, o grupo avançou, cercando-nos, como se soubessem exatamente o que estavam fazendo.
Axel parou e olhou ao redor, a postura ficando mais rígida. Eu podia sentir a tensão crescente nele, como se estivesse se preparando para algo mais. Uma parte de mim queria resolver tudo de forma rápida, sem deixar ninguém machucar a gente, mas Axel estava mais calmo. Eu sabia o que ele faria, mas não esperava que ele realmente fosse fazer isso.
— Não é o seu lugar, Axel. — Um dos caras disse, e a provocação era óbvia na sua voz.
Ele ignorou a ameaça, mantendo a calma, mas sua postura estava firme. O que me surpreendeu foi que ele ficou ao meu lado.
— Fica fora disso, Sn. — Disse ele, de maneira quase automática. Eu me virei para olhá-lo, confusa. Mas não, ele estava definitivamente falando comigo, me protegendo, mesmo que eu fosse do Cobra Kai.
O que ele estava fazendo?
— Você realmente vai se meter nisso? — Um outro cara do Cobra Kai falou, dando passos ameaçadores. Axel não hesitou. Ele se virou de forma agressiva, com uma rapidez que me fez recuar um pouco. Não era o Axel de antes, tranquilo e sem pressa. Ele parecia... preparado.
— Vou sim. — Ele disse, e o desafio era claro em sua voz.
E, quando o primeiro dos caras tentou avançar, Axel foi mais rápido. Ele usou um movimento simples, mas eficaz, para derrubar o cara ao chão sem fazer muito esforço. O cara estava tão atordoado que não conseguiu se levantar de imediato.
O restante dos membros do Cobra Kai parecia hesitar, vendo o que Axel era capaz de fazer. Eu sabia que, ao contrário do que pensavam, ele não estava apenas protegendo a mim, mas a si mesmo também. Era claro que ele não tinha medo deles. Ele sabia o que estava fazendo.
E, antes que qualquer outra coisa acontecesse, outro dos caras tentou atacar, mas Axel usou uma técnica rápida para bloquear e imobilizá-lo de maneira eficaz, deixando-o incapaz de continuar a briga.
Eu fiquei observando, impressionada. Não era apenas por ele estar defendendo a mim, mas também pela forma como ele estava tomando conta da situação. Ele estava fazendo o que era necessário, sem hesitar.
Quando o último membro do Cobra Kai recuou, Axel respirou fundo e olhou para mim.
— Está tudo bem. — Ele disse, mais calmo, mas com a mesma intensidade no olhar.
Eu só pude encarar por um momento, antes de responder, com um sorriso torto:
— Não sei. Você realmente acha que ia me deixar sozinha com eles?
Ele sorriu de volta, o olhar suave agora.
— Nunca.
— mas eu sou da equipe deles.—
— mas sempre que eu estiver perto, não aceito que ninguém te toque pra machucar ou com malícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 | +𝟏𝟖 ( axel Kovačević x sn)
أدب الهواةSn era uma lutadora agressiva em suas lutas, a melhor lutadora do cobra Kai. isso chamou a atenção de Axel?