POV: AxelZara tagarelava sem parar enquanto caminhávamos pelo centro da cidade, mas minha atenção estava distante. Desde a manhã, rumores sobre Kwon e Sn brigando tinham se espalhado entre os participantes do torneio. Não que eu me importasse com fofocas, mas o detalhe sobre Kwon pedir um tempo me chamou a atenção.
Algo sobre isso não parecia certo. Sn não era o tipo de garota que aceitava esse tipo de coisa sem lutar, e o fato de ela ter desaparecido do hotel só tornava tudo mais intrigante.
- Axel, você está me ouvindo? - Zara perguntou, parando na minha frente e acenando a mão diante dos meus olhos.
- Hã? Sim, claro. - Respondi automaticamente, o que obviamente não a convenceu.
- Você está agindo estranho. O que está acontecendo?
- Nada. Só... pensamentos.
Ela estreitou os olhos, desconfiada, mas antes que pudesse insistir, algo chamou minha atenção. Através da janela de um bar, vi uma figura familiar.
- Espere. - Disse, interrompendo Zara e me aproximando do vidro.
Meu coração deu um salto ao reconhecer Sn, sentada no balcão com um copo na mão. Seu corpo estava relaxado, mas havia algo em sua postura que parecia... diferente.
- O que foi? - Zara perguntou, tentando ver o que eu estava olhando.
- Fique aqui. Eu volto já. - Disse, entrando no bar antes que ela pudesse protestar.
O ambiente era escuro e cheio de fumaça, mas isso não dificultou a identificação de Sn. Ela estava inclinada sobre o balcão, o copo quase vazio em frente a ela, e um sorriso que não combinava com seu estado normal.
- Sn? - Chamei, me aproximando com cautela.
Ela virou a cabeça lentamente, seus olhos brilhando de um jeito que deixava claro que já tinha bebido mais do que o suficiente.
- Axel! - Ela exclamou, a voz mais arrastada e animada do que eu estava acostumado.
- O que você está fazendo aqui? - Perguntei, sentando no banco ao lado dela.
- Bebendo. - Ela respondeu, como se fosse óbvio, e riu logo em seguida. - O que parece que estou fazendo?
Olhei para o barman, que me lançou um olhar de advertência antes de voltar ao que estava fazendo.
- Você está bem? - Perguntei, ignorando sua tentativa de mudar de assunto.
- Estou ótima. - Ela disse, embora o tom de voz e a forma como segurava o copo sugerissem o contrário.
- Sn... - Comecei, mas ela me interrompeu, inclinando-se mais perto de mim.
- Por que você está aqui, Axel? Veio me salvar? - Ela perguntou, sua voz saindo em um sussurro brincalhão.
Fiquei tenso quando ela colocou a mão no meu braço, os dedos deslizando lentamente pela manga da minha camisa.
- Acho que você já teve o suficiente. - Disse, tentando mudar o foco da conversa.
- Tão responsável. - Ela provocou, seu sorriso ganhando um toque de malícia. - Você sempre é assim ou é só comigo?
Eu não sabia se ficava irritado ou preocupado. Este definitivamente não era o comportamento normal dela, mas ao mesmo tempo, havia algo fascinante em vê-la tão descontraída.
Quando ela colocou a mão no meu peito, rindo baixinho, percebi que precisava colocar um limite antes que as coisas saíssem do controle.
- Sn, sério. Vamos sair daqui.
- E se eu não quiser? - Ela perguntou, os olhos brilhando enquanto me encarava.
- Então vou ter que te convencer.
Ela riu, mas antes que pudesse responder, coloquei uma mão em sua cintura para ajudá-la a se levantar. Apesar de sua resistência inicial, ela acabou cedendo, ainda rindo e murmurando algo sobre como eu era "chato, mas interessante".
Enquanto caminhávamos para fora do bar, pude sentir o peso da situação. Havia algo acontecendo com Sn, algo que ela não estava disposta a admitir. E, pela primeira vez, me peguei realmente preocupado com ela.
Era estranho. Ela era do Cobra Kai, minha "adversária". Mas, naquele momento, tudo o que eu queria era garantir que ela ficasse bem.
- pra onde esta me levantando? Uhum? -
Senti o olhar dela em mim, era tão... Lindo, sério, eu me perdi por um momento mas logo voltei. Eu me abaixei o suficiente para levar sn nos braços (estilo noiva), ela é leve e assim também é melhor pra cuidar para sn não fazer coisas de bêbados.
- eita... - ela sussurra.
- oque? Eu não vou ficar sendo sua babá - falei desviando o olhar.
- uhum... - ela ronronou com a cabeça apoiada em meu peito. - você é lindo...-
Me surpreendi com essas palavras, mas não posso deixar de lembrar que ela está bêbada... Mas por que não?
- Eu sou? - provoquei, entrei no jogo da bêbada em meus braços.
- sim! Muito mais do que o Kwon...- senti uma das mãos dela brincarem no meu peitoral enquanto eu caminhava.
- Sn? -
- sim?-
- está fazendo oque ?- finalmente questionei.
- algo que eu sempre quis... Será que hoje a noite, pode me fazer companhia? O cobra Kai tá sempre saindo a noite ou indo encher o saco do Miyagui-do, ou qualquer outra coisa.... -
Será mesmo? Eu .. não consigo dizer não para ela, não me importo se ELA é comprometida.
- oh? Claro... -
Oii, por favor, deixe seu comentário e o voto. Tá sendo um pouco difícil de escrever com o pouco que tem do axel na série.
Espero que estejam gostando!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 | +𝟏𝟖 ( axel Kovačević x sn)
FanficSn era uma lutadora agressiva em suas lutas, a melhor lutadora do cobra Kai. isso chamou a atenção de Axel?