Pov: Axel
Eu estava tendo que ouvir aquelas provocações da garota em meus braços, confesso que amo estar perto dela, mesmo ela namorando.
— pronto, bêbada — disse brincando enquanto a colocava em pé.
— não me chama assim! — disse ela ainda visivelmente babada -falta de equilíbrio-
Eu ajudei ela a se manter em pé.
— tá bom, e... princesa? — perguntei com um toque de flerte em minhas palavras.
— princesa? — ela ronronou com a voz arrastada e levemente rouca.
POV: Axel
O sorriso provocativo dela, mesmo bêbada, tinha um efeito inesperado sobre mim. Ela estava praticamente se apoiando completamente no meu braço, os olhos semicerrados, mas ainda assim com um brilho desafiador.
— É, princesa — reforcei, inclinando ligeiramente a cabeça para ela, mantendo o tom brincalhão. — Não combina com você?
Ela riu, uma risada curta e rouca, e o som fez algo no meu peito apertar de leve.
— Eu? Princesa? — repetiu, a voz cheia de descrença. — Você tem que tentar mais do que isso, Axel.
— Tudo bem. — Respondi, ajustando meu aperto para que ela não tropeçasse. — O que você prefere, então? Rainha?
Ela parou por um momento, talvez considerando a sugestão, mas sua resposta foi completamente inesperada.
— Rainha combina mais... mas só se você for meu cavaleiro.
Arqueei uma sobrancelha, sem conseguir segurar a risada.
— E quem disse que eu quero ser o seu cavaleiro?
— Você está aqui, não está? — Ela rebateu, a voz carregada de algo que soava como um flerte disfarçado.
Meu sorriso vacilou, mas antes que pudesse responder, ela estendeu a mão livre e tocou meu peito, os dedos traçando o tecido da minha camisa de um jeito que me fez prender a respiração por um segundo.
— Você é engraçado, sabia? — Disse ela, a voz diminuindo, mas o tom ganhando um toque mais suave.
— E você está bêbada. — Retruquei, tentando disfarçar o desconforto — ou talvez fosse algo mais — que estava começando a surgir dentro de mim.
Ela riu novamente, mas dessa vez foi mais contida.
— Talvez. — Admitiu, inclinando a cabeça para o lado enquanto me olhava diretamente nos olhos. — Mas isso não quer dizer que eu esteja errada.
Eu a estudei por um momento, tentando decidir se ela sabia o impacto que tinha sobre mim ou se era só a bebida falando. Talvez fosse um pouco dos dois.
— Certo, princesa bêbada —
— De novo com "princesa"? — Ela reclamou, embora sua voz estivesse mais brincalhona do que irritada.
Eu apenas ri, mas senti a mão dela agarrando o tecido da minha regata e puxando para perto dela.
— vou te mostrar a princesa... Essa noite. — senti os pelos da minha nuca se arrepiar.
Mesmo o hálito de bebidas misturadas, me fez ficar sem reação. Eu olhei para os olhos dela, tentando achar o olhar dela.
— oh... — minha garganta fica seca, desviei o olhar enquanto uma mão minha segurava o pulso de sn e a puxou para perto, pressionando o corpo dela contro o meu. Minha outra mão de apoia no quadril dela. — e seu namorado? —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 | +𝟏𝟖 ( axel Kovačević x sn)
FanficSn era uma lutadora agressiva em suas lutas, a melhor lutadora do cobra Kai. isso chamou a atenção de Axel?