ᴛʀᴇɪɴᴏ?!

141 11 0
                                    


POV: Sn

A areia sob meus pés ainda estava quente do sol que se punha no horizonte, mas o ar já começava a ficar mais fresco. Axel estava parado em posição de combate, os braços relaxados, mas os olhos atentos. Ele tinha aquele sorriso insuportável no rosto, como se já tivesse ganhado a luta antes mesmo de começar.

— Está pronta para ser humilhada? — Ele perguntou, inclinando a cabeça ligeiramente para o lado.

— É engraçado como você fala demais para alguém que provavelmente vai acabar no chão. — Respondi, ajustando minha postura.

Axel deu uma risada curta e desafiadora. Ele sempre sabia como me provocar, e eu odiava como isso conseguia me fazer querer entrar no jogo dele.

Começamos com movimentos leves, mais explorando os reflexos um do outro do que tentando acertar golpes reais. Ele era rápido, mais do que eu esperava. Cada vez que eu achava que tinha encontrado uma abertura, ele já estava se reposicionando, como se estivesse sempre um passo à frente.

— É só isso que o Cobra Kai ensina? — Ele provocou, desviando de um soco que passei mais perto do que gostaria de admitir.

— E você? Vai continuar correndo ou vai lutar de verdade? — Retruquei, minha voz saindo mais afiada do que planejava.

Axel sorriu de canto, os olhos brilhando com aquela expressão irritante de quem estava se divertindo.

— Se você insiste...

Ele avançou com mais força, forçando-me a desviar rapidamente. Nosso ritmo acelerou, e a cada golpe bloqueado ou desviado, a tensão entre nós crescia. Eu não podia negar que ele era bom, talvez até melhor do que eu queria admitir.

Depois de alguns minutos, ele conseguiu me desestabilizar com uma rasteira bem colocada, e caí na areia com um baque suave. Antes que pudesse reagir, ele estava de pé sobre mim, com aquele sorriso arrogante estampado no rosto.

— Isso conta como vitória? — Ele perguntou, oferecendo a mão para me ajudar a levantar.

Revirei os olhos, ignorando a mão dele e me levantando sozinha.

— Não quando você precisa de truques baratos.

— Baratos? — Ele arqueou uma sobrancelha, visivelmente ofendido. — Eu chamo isso de estratégia.

— Eu chamo de covardia. — Respondi, ajustando minha postura novamente.

Estávamos prontos para recomeçar quando uma voz familiar chamou meu nome.

— Sn!

Virei-me para ver Kwon caminhando em nossa direção. Seu rosto estava fechado, e o olhar dele foi direto para Axel, avaliando-o com uma intensidade que me deixou desconfortável.

— Quem é ele? — Kwon perguntou, sem disfarçar o tom de desconfiança.

Antes que eu pudesse responder, Axel deu um passo à frente, estendendo a mão.

— Axel. E você é...?

Kwon ignorou o gesto, cruzando os braços e olhando para mim.

— O que você está fazendo aqui com ele?

— Treinando. — Respondi, tentando soar casual, mas sabendo que minha voz entregava um pouco da minha irritação.

— Com alguém do outro dojo? — Ele perguntou, a incredulidade evidente em seu tom.

Axel observava a interação com interesse, os braços agora cruzados enquanto esperava minha resposta.

— E daí? — Retruquei, começando a perder a paciência.

— E daí que não é apropriado. — Kwon respondeu, como se fosse óbvio. — Você é do Cobra Kai. Ele não.

Antes que eu pudesse responder, Axel entrou na conversa.

— Relaxa, cara. Não é como se estivéssemos conspirando contra vocês. É só treino.

Kwon virou-se para ele, os olhos semicerrados.

— Isso não é da sua conta.

Axel deu de ombros, claramente não intimidado.

— Parece que é, considerando que você está falando sobre mim.

A tensão no ar era palpável, e eu sabia que precisava intervir antes que as coisas saíssem do controle.

— Chega, os dois. — Eu disse, minha voz mais firme.

Ambos olharam para mim, mas Axel parecia mais disposto a recuar. Kwon, por outro lado, ainda tinha aquela expressão teimosa no rosto.

— Vamos, Sn. — Ele disse, estendendo a mão para mim.

Olhei para ele por um momento, considerando minhas opções. Por um lado, eu sabia que precisava lidar com a situação com cuidado. Por outro, não gostava da forma como Kwon estava agindo, como se tivesse algum tipo de posse sobre mim.

— Eu termino o treino e volto para o hotel. — Respondi, mantendo meu tom calmo.

Kwon estreitou os olhos, mas não disse mais nada. Ele se virou e começou a caminhar de volta, claramente frustrado.

Axel esperou até que ele estivesse fora de vista antes de falar.

— Ele sempre é assim?

Suspirei, passando uma mão pelo rosto.

— Não é da sua conta.

Axel riu baixinho, mas não insistiu.

— Certo, vamos terminar isso. — Ele disse, voltando à posição de luta.

Apesar da tensão, continuei o treino. Não sabia exatamente por que, mas estar ali com Axel parecia a coisa certa a fazer. Mesmo que isso significasse mais complicações no futuro.

𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 | +𝟏𝟖 ( axel Kovačević x sn) Onde histórias criam vida. Descubra agora