POV: AxelA luta continuou como se nada tivesse acontecido, mas a verdade era que o momento entre Sn e Kwon estava entalado na minha mente. Eu não podia negar que ver aquele cara puxá-la para um beijo no meio do torneio mexeu comigo. Não era só sobre ela estar comprometida - era o fato de que ela claramente não gostava do gesto.
Sn voltou ao tatame com mais intensidade do que antes, seus golpes cheios de força, como se quisesse descarregar a frustração acumulada. Era impossível não notar o quanto ela se destacava, tanto no estilo quanto na presença. Cada movimento dela parecia uma declaração de que ela não precisava de ninguém, e, ainda assim, havia algo nela que gritava por atenção.
- Está distraído, Iron Dragon? - Ela perguntou entre golpes, sua voz carregada de deboche.
- Só admirando o espetáculo. - Sorri, desviando de mais um chute.
Ela bufou e atacou novamente, mas dessa vez consegui desviar no último segundo, segurando seu braço antes que ela completasse o movimento. Nossos olhares se encontraram por um instante, e algo passou por aqueles olhos intensos dela - algo além da raiva que parecia ser sua assinatura.
- Vai ficar segurando minha mão ou vamos lutar? - disse ela, arrancando o braço da minha mão com um movimento brusco.
Sorri, mas não respondi. A verdade é que, naquele momento, eu não queria apenas lutar contra ela - queria entendê-la.
Mais tarde, enquanto a competição dava uma pausa, a vi sentada sozinha em um canto do hotel, distante do resto do Cobra Kai. Por um instante, pensei em deixá-la quieta, mas algo me impulsionou a ir até lá.
- Sozinha de novo? - perguntei, me encostando na parede próxima a ela.
Ela levantou o olhar lentamente, visivelmente exausta.
- Você tem algum problema com isso?- Nenhum. Só parece que você gosta de carregar o peso do mundo sozinha.
Ela revirou os olhos, mas não respondeu de imediato. Era como se estivesse considerando se valia a pena falar algo. Finalmente, suspirou.
- Eu gosto de silêncio. Coisa que meu time não entende.- Talvez eles só queiram te conhecer melhor.
Ela me olhou, o olhar carregado de uma mistura de frustração e cansaço.
- Já conhecem o suficiente.Houve um momento de silêncio entre nós, mas não era desconfortável. Pelo contrário, parecia que estávamos medindo um ao outro.
- E o Kwon? - perguntei finalmente, quebrando o silêncio.
Ela arqueou uma sobrancelha, claramente irritada com a menção.
- O que tem ele?- Ele parece... protetor demais.
Ela riu, mas o som era vazio.
- Ele só gosta de mostrar que me "tem". É irritante às vezes, mas eu lido com isso.- Lida ou ignora? - perguntei, inclinando a cabeça.
Dessa vez, ela não respondeu. Em vez disso, me deu um olhar que dizia para eu calar a boca, mas também não foi embora.
Eu não sabia exatamente onde queria chegar com aquela conversa, mas havia algo sobre Sn que fazia com que fosse impossível ignorá-la. Ela era um quebra-cabeça que eu estava decidido a montar, mesmo que isso significasse enfrentar sua raiva ou as barreiras que ela colocava.
E de alguma forma, acho que ela sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 | +𝟏𝟖 ( axel Kovačević x sn)
FanficSn era uma lutadora agressiva em suas lutas, a melhor lutadora do cobra Kai. isso chamou a atenção de Axel?