002

9 3 0
                                    

Opa galerinha do meu core vamos se iludir um pouco.

Estou andando pelo bairro onde eu morava, está tudo abandonado e largado por aqui acho que minha família não está por aqui eles devem ter saído daqui pra sobreviver, bom cheguei na minha casa, parei o carro e segui pra dentro dela vendo tudo revir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou andando pelo bairro onde eu morava, está tudo abandonado e largado por aqui acho que minha família não está por aqui eles devem ter saído daqui pra sobreviver, bom cheguei na minha casa, parei o carro e segui pra dentro dela vendo tudo revirado vejo que não tem mais nada pra pegar na casa e sigo até a casa do lado que era do meu irmão e cunhada, tudo na mesma revirado mais notei que levaram todas as fotos de família então eles devem estar vivos, assim eu espero.

•Quebra de tempo•

Pelo que eu ouvi no rádio Atlanta tem um abrigo quem sabe eles foram pra lá, por isso estou em Atlanta agora explorando um prédio que era uma loja antigamente, vejo que as vitrines estão quebradas vou entrando sempre com a arma na mão claro, escuto uns gritos de ajuda vindo do terraço do prédio e subo correndo vendo as correntes na porta, dou um jeito e consigo abrir assim que piso no terraço vejo um cara algemado em um tipos de tubos, ele tinha desmaiado então cheguei perto pra ajudar ele mais o desgraçado tava só fingindo e tinha uma faca na mão e conseguiu acertar meu rosto provavelmente vai ficar uma cicatriz no meu olho depois disso, bom eu soltei ele e conversamos ele disse que foi um tipo de policial que prendeu ele ali em cima e foi embora e não me disse mais nada pq disse que eu era parecida com o cara e depois disso ele saiu correndo e disse que iria caçar esse policial, bom eu segui meu caminho não achei ninguém além de zumbis e esse cara aí que me deu uma cicatriz de presente.

•Quebra de tempo•

Já passou alguns dias eu ainda não achei eles, agora estou exatamente na avenida que está cheia de carros parece um cemitério de carros pra falar a verdade, vou seguindo pelos espaços dentro os carros e vejo algumas pessoas perto de um trailer e vou parando meu carro enquanto uma loira aponta a arma pra mim.

???: Ei você aí do jeep desce devagar. (Falou a loira apontando a arma pra mim).
S/n: Calma aí loirinha, vocês estão precisando de ajuda eu era do exército posso ajudar? (Falei pra loira que me olhou desconfiada).
???: Primeiro qual é seu nome ? (Falou asiático me olhando tbm)
S/n: Claro eu esqueço de me apresentar sempre kkkk, meu nome é S/n Grimes e vocês quem são? ( Falei e todos me olharam com os olhos arregalados como se conhecessem esse nome)
Glenn: Eu sou o Glenn, essa é a Andreia o Dale, Carol, Daryl e Tdog, tem mais alguns com a gente mais eles estão na fazenda incluindo o cara que tem o mesmo sobrenome que você. ( Olhei assustada será que é coincidência ou o cara é meu irmão, espero que seja)
S/n: Perai o nome do cara é Rick Grimes ? Me diz que é por favor! ( Falei com medo de não ser ele)
Daryl: É sim, você conhece ele ou algo do tipo garota? ( Me olhou com raiva, até parece que já fiz algo pra ele credo ksks)
S/n: Se estivermos falando da mesma pessoa ele é meu irmão, podem me levar até ele ?? ( Todos ficaram surpresos)
Dale: Glenn e Tdog estão indo pra lá agora pra eles poderem cuidar do ferimento dele se quiser pode ir com eles. (Falou o idoso gentilmente)
S/n: Se não for atrapalhar, podemos ir no meu carro assim gasta menos gasolina. (Falei gentilmente também)
Glenn: Eu vou adorar andar nesse jeep. (Falou todo animado)
S/n: Bom então vamos nessa japa, até mais loirinha, senhor Dale e Daryl. (Cumprimento todos e vou pro carro esperar o Glenn e o Tdog)



 (Cumprimento todos e vou pro carro  esperar o Glenn e o Tdog)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap. Revisado
O que acharam da s/n encontrando o Merle no terraço e ganhando a cicatriz?
Espero que tenham gostado bjs na bundinha.
Perfil no tiktok:@a.sn.stilinski

S/N And Maggie (You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora