Quem é esse cara?

76 15 0
                                    

Yasmim Lemos
São Paulo 📍

Pra variar Matheus estava na minha casa, mais especificamente tomando banho no meu banheiro.

Já era hábito, na verdade acho que ele passava mais tempo aqui do que na própria casa.

Esses dias eu cheguei em casa e ele já está aqui, limpando o aquário do Carlos como se fosse dele. Tinha roupa dele no meu closet, tinha cueca dele no meio das minhas roupas na máquina de lavar, a minha cama tinha o cheiro do perfume dele. E posso ser sincera? Eu curtia muito. Era até estranho quando ele não vinha direto do treino.

Chovia em São Paulo a três dias seguidos, eu estava menstruada e chata e mesmo assim ele vinha e nosso programa favorito era ficar em baixo do edredom quentinho assistindo ilha da tentação. E eu já estava no meu posto esperando o bonito terminar o banho pra dar play.

Estava quase pegando no sono quando a campainha tocou, tomei um susto e me levantei com um pulo.

Só falta ser o Fagner.

O chuveiro foi desligado no mesmo instante.

Coloquei a cabeça pra dentro do banheiro vendo o Matheus pelado e encolhido dentro do box, se eu não estivesse igualmente nervosa eu riria.

-Não sai do quarto. - Sussurrei. - Deve ser o Fagner, o porteiro não interfonou.

-Puta que pariu. - Ele sussurrou de volta.

Fechei a porta e fui até a sala, respirando fundo antes de abrir a porta de entrada.

E eu quase caí pra trás quando dei de cara com o Murilo.

-Mas que porra...- Fui interrompida por um abraço inesperado que eu não retribuí. -Como você entrou aqui? - Perguntei com a voz estridente sentindo meu rosto queimar.

Mas não era vergonha, era raiva.

-Minha entrada ainda tá liberada. - Falou simples e entrou na sala, Murilo observou o ambiente e sorri. - Tirando o peixe, tudo está igual.

-Eu pensei que tinha deixado claro que não queria mais ver você, e muito menos você na minha casa quando te atropelei. - Cruzei os braços batendo o pé no chão.

Murilo coçou a nuca.

-Aquilo foi um acidente. - Ele disse.

-Não foi um acidente! - Rebati. - Eu te atropelei porque eu quis e você sabe disso! O que deu na sua cabeça de aparecer na minha casa depois de todo esse tempo? - Perguntei indignada.

-Soube que tinha voltado pro Brasil - Falou enfiando as mãos no bolso da calça. - Eu tinha que ver você vida. - Revirei os olhos com tanta força que quase não voltaram ao normal.

-Não me chama assim. - Grunhi.

Murilo Saldanha é nome do capeta, namorei ele por seis meses e ele conseguiu transformar minha vida num inferno em tão pouco tempo.

Sabe o tipo do relacionamento extremamente tóxico? Do tipo que você ouve falar e pensa, Nah não é possível, nenhum homem é capaz de tal coisa.

E eu garanto, são sim.

Começou com uma estupidez na forma de falar aqui, outra ali, e eu relevei, ciúme excessivo e sem cabimento, eu nunca dei motivo pra ele, eu inclusive parei de frequentar o CT porque ele não aceitava que eu ficasse perto dos meninos, e eu fui me tornando fraca e aceitando tudo calada, até que um dia ele colocou a mão em mim.

Num surto de raiva causada por ciúmes sem fundamentos ele me acertou um tapa na cara, forte o suficiente pra marcar meu rosto.

Depois daquilo eu voltei a enxergar as coisas, entrei no meu carro cega de raiva e o atropelei. Não foi nada demais, mas foi o suficiente pra tirar o pé dele do lugar.

PROIBIDA | MATHEUZINHO Onde histórias criam vida. Descubra agora