❄️
Nunca fui tão enganado.
Quando chegamos ao quarto, nós realmente estudamos, por horas! Pelo olhar dele e por tudo o que fizemos antes do alfa nos interromper, achei que continuaríamos de onde paramos, mas não. Ele realmente queria estudar e estava determinado a me fazer aprender a ler e escrever.
— Você já conseguiu decorar tudo, Jimin. Agora p-podemos aprender a juntar as letras e formar algumas palavras pequenas.
Ele continua falando, e a única coisa em que consigo prestar atenção são seus lábios rosados se movendo enquanto fala. Deuses, não consigo parar de pensar neles junto dos meus. Não sei o que está acontecendo comigo, mas não consigo evitar pensar nele em todos os sentidos, a todo momento. Esse ômega de cabelos pretos e olhos azuis não sai da minha cabeça.
Queria estar agora tocando ele, conhecendo-o e me deixando ser conhecido por ele, sentir o gosto leve e suave de mel em sua boca, seu cheiro se misturando com o meu em meio aos lençóis da cama, que por sinal está tão perto, seria tão fácil...
— Jimin! Você está me ouvindo?! - ele grita, me assustando.
— É... sim, estou. - desvio o olhar dele para qualquer outro lugar que não o seu avaliador.
— Ah, é? Estava m-mesmo?
— Sim, ouvi tudo. - minto.
— Então diga o que eu acabei de dizer segundos atrás. - manda, e eu travo, sem fazer ideia alguma do que ele tanto falava. Com certeza deve ter sido algo relacionado à leitura ou ao alfabeto, não sei.
— Estava dizendo que formaríamos palavras agora que decorei o alfabeto. - tento, arriscando olhar para ele de canto de olho.
— Jimin, isso foi há uns cinco minutos atrás. O que está acontecendo c-com você? Por que não está se concentrando?
Ele sabe por quê, só está fingindo.
Não consigo responder ao ômega. Se dissesse que não era nada, seria óbvio que estaria mentindo. Se dissesse que era por outro motivo, ele não acreditaria. Afinal, que outro motivo eu usaria que não a boca dele na minha e seu corpo no meu?
Mas que droga, por que não consigo parar de pensar nele?! Com certeza deve ser influência do Sergey, sem sombra de dúvidas.
Só para registrar, eu não tenho domínio sobre suas vontades e seus pensamentos. Isso é mérito totalmente seu.
Então me explica o que está acontecendo, por que não consigo tirá-lo da minha cabeça? Não consigo sair de perto dele, não consigo parar de olhar para ele, desejando coisas que antes eu nem sequer prestava atenção, como, por exemplo, seu sorriso. Percebi que seus dentes são grandes e, quando sorri, seu nariz se franze, parecendo um coelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREEZING WINTER
FanfictionPARK JIMIN, um Alfa Lúpus puro, simples e rústico, vive pacificamente em sua cabana situada no coração da floresta de Taiga, um bioma de climas frios também conhecido como "floresta boreal", localizada perto da zona Polar Ártica no hemisfério Norte...