O que se passa

3 0 0
                                    

O que se passa

Uma boa pergunta que me faço constantemente nesta última semana. "Pensamentos feios,palavras bonitas." É também o que acabei de dizer a um amigo meu enquanto escrevo este texto meramente para desabafar sobre a minha existência. Que em si já é cansativo.

Por onde é que começo? Ah pois, um homem. Porque tudo de mau começa com um membro da espécie masculina, não é? O caos, as contradições, os sentimentos marados, um pénis é o culpado. Bem, um homem maravilha,5 estrelas apareceu-me por aqui logo depois que eu tinha decidido que estava farta dos shenanigans masculinos e decidiu provar ainda mais o meu ponto ao ser inconsistente e completamente alheio ao conceito de emoções dele mesmo e , por vezes, dos outros. Isso não me facilitou lá muito a vida e agora quero manter uma amizade saudável com a criatura mas os ciúmes sobre as outras mil pessoas que o querem beijar não ajudam na situação quanto mais ele fala delas!

De seguida, há muito stress académico que na verdade estou a conseguir lidar mas ao mesmo tempo, e muito devagarinho, entro em doida. Essa velocidade aumenta cada vez que uma menina a que chamo de amiga insiste em mencionar os seus maravilhosos trabalhos académicos e as suas grandiosas notas. Também tenho ciúmes disso, no entanto, é chato estar a ser comparada a alguém que tem um sucesso muito maior que eu mas que provavelmente só vai ser alguém na vida por conta de dinheiro e não habilidades. É uma pena. Gosto da miúda mas por favor, eu não sinto a necessidade de indiretamente rebaixar as outras pessoas porque me sinto insegura com as minhas habilidades. Eu aceito que sou uma merda em algumas coisas e dou o meu melhor baseada nessas habilidades (ou falta delas).

Por último lugar temos a crise da homossexualidade sempre presente cada vez que um homem faz merda então se calhar isto também (e nada surpreendente) será culpa da espécie masculina.

Ok. Não posso ser assim tão má. A culpa é minha pela indecisão. Ou se calhar isto chama-se bisexualidade e eu não entendo a confusão.

Não obstante,(palavra que estou a usar porque outra amiga minha a usou e isso deu-me inspiração) há sempre coisas positivas!

Ando a passar mais tempo com os meus amigos, ando a conhecer pessoas novas, estou surpreendentemente com menos raiva interior. Só vantagens!

E é sobre isso, o estado atual da minha vida constantemente caótica vá se lá saber porquê mas acho que se deve ao facto de ter 18 anos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Palavras sobre a vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora