Não sei se gostei desse capítulo, mas ok. Tá aí, bjs, espero que gostem!
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━CAIUS AMEAÇOU SE LEVANTAR de seu trono, porém Marcus fez sinal para que ele permanecesse sentado. Aro encarou Hayley com protuberância, tentando se aproximar e a mesma rosnou baixo, sentindo o fedor que ele emanava.
Hayley parou de rosnar, seu rosto mudou de desgosto para uma expressão de nojo, uma careta se formando enquanto ela levou uma mão a boca.
━━ Acho que eu vou vomitar. ━━ Ela murmurou enquanto prendia a respiração por um momento.
Aro franziu a testa, com confusão em seu rosto, parecendo tentar entender o que acontecia, ainda tentando conter sua raiva pelo que a Marshall teria dito poucos minutos atrás. Mas ele não poderia atacá-los agora, sua curiosidade não permitiria que ele ficasse sem saber o que eles queriam, e não poderia matar Carlisle, e sabia que se a garota lobisomem estava ali com ele, ele se importava, e isso não seria um bom jeito de conseguí-lo de volta com os Volturi.
━━ Carlisle. ━━ Aro olhou para o mesmo, estendendo sua mão. Carlisle se aproximou e deu sua mão para Aro. Aro pegou na mão dele com suas duas mãos, se concentrando e fechando os olhos.
Quando após alguns segundos, Aro abriu seus olhos arregalados e olhou para Hayley e sua barriga, como se visse em sua frente uma abominação.
━━ O que ele fez? ━━ Hayley perguntou para Esme, que respondeu em tom baixo. "Aro pode ver todos os pensamentos que qualquer um já teve, com apenas um toque."
━━ Ela está grávida... De um filho seu. Isso seria esplêndido se não fosse algo grave ter se envolvido com uma... Loba. E se ela não estivesse grávida de uma pequena abominação. Sabe que deve matar isso, não é? De preferência antes que nasça, uma criança imortal é inadmissível. Apesar de que, é sua, não é, querido amigo... ━━ Aro se virou de costas, mas logo se virou de volta para eles em um movimento rápido.
━━ Nós mesmos devemos matá-lo, Aro. Não podemos confiar que eles vão. ━━ Marcus falou, sério e tentando disfarçar seu espanto.
━━ A criança não é imortal, eu tenho certeza. E mesmo se fosse. Se chegarem um centímetro perto do meu filho, não viveram para ver o dia nascer amanhã. ━━ Os caninos de Hayley apareceram, junto com suas garras. Seus olhos brilhando em um tom amarelado intenso. Ela olhou de canto para Freya.
Aro a encarou espantado, parecendo não acreditar no que via, mas também curioso, ele se aproximou da mesma e estendeu a mão em direção a dela.
━━ Uma lobisomem que controla quanto dela ela pode transformar, interessante. Posso? ━━ Ele pediu com um mini sorriso suave surgindo em seus lábios com interesse contido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐙𝐀𝐃𝐎𝐒
FanfictionHAYLEY AMÉLIA MARSHALL, uma mulher lobisomem, de um dos clãs mais poderosos, A Matilha Crescente, uma das famílias originais de lobisomens, como uma parte da... "Realeza", deles. Hayley não teve uma vida fácil, apesar de uma infância boa, ela vivia...