𝟏𝟐. 𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲

52 18 20
                                    

Capítulo meio curto hoje, mas garanto que está bom! 1070 palavras!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo meio curto hoje, mas garanto que está bom! 1070 palavras!

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
HAYLEY ESTAVA NO CARRO com Carlisle e Esme. Freya iria voltar para a casa dela, e Carlisle e Esme insistiram para que Hayley ficasse na casa deles. Mas ela obviamente não ficaria, e assim que não estivessem focados, voltaria para Forks. Ela havia feito uma promessa à Edward e não pretendia quebrá-la, ela cuidaria de Bella. Ela pode voltar para visitar os Cullen, além do mais, a presença ou a falta dela pelos Cullen, não tem muita diferença para Hayley, já que para ela, eles ainda não parecem estar certos de que o bebê não é uma ameaça.

────୨⌛️ৎ──── APÓS HORAS de viagem, tanto de avião, quanto de carro, nós finalmente chegávamos ao lugar onde os Cullen estavam ficando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

────୨⌛️ৎ──── APÓS HORAS de viagem, tanto de avião, quanto de carro, nós finalmente chegávamos ao lugar onde os Cullen estavam ficando. Era uma cidade grande, nada mal. Eu poderia ficar alguns dias aqui antes de voltar. Mas não, tenho que voltar. Agora já são por volta de umas três e meia da tarde, estava quase morrendo de sono, mas mesmo que tenha tentado, não consegui dormir nem por um segundo, a dor na minha barriga era constante. Tudo culpa da maldita daquela Volturi. Eu juro por mim que vou fazer churrasco de Jane pro Natal.

O zumbido em meu ouvido estava cada vez mais alto após a briga, mas a vergonha para pedir pra colocarem uma música era maior, então só tentei conversar com eles durante o caminho, mas ambos são silenciosos e não temos muitos assuntos para puxar, e Carlisle tem que se concentrar em dirigir. Isso é um saco.━━ Olho pela janela e percebo que estávamos prestes a passar por um farmácia, por mais que o vidro tivesse película preta, não era difícil notar a grande estrutura da farmácia, e a "placa" luminosa. Tá bom, sem vergonha Hayley Marshall, tu não é assim.

━━ Carlisle, pode parar na farmácia, porfavor? É rápido. Preciso de um remédio.━━ Pedi, o olhando.

━━ Claro. ━━ Ele concordou, então tirei meu cinto quando o vi estacionar o carro. ━━ Já volto. ━━ Falei, descendo do carro, esperando que eu fosse sozinha mas os dois já estavam quase saindo.━━ Podem esperar no carro se quiserem. Vou em um pé e volto no outro.

━━ Acontece que temos certa dúvida quanto a parte de você voltar. Sabemos que quer voltar para Forks. ━━ Ele argumentou e eu revirei os olhos.

━━ Eu realmente quero voltar para Forks, mas eu prometo que volto. Fiquem. Além do mais... Não querem brilhar em público, né? Está sol, queridinhos. Escolheram uma cidade errada pra vampiros.━━ Falei, e fechei a porta.

Dou as costas pro carro e começo a caminhar em direção a entrada principal da farmácia, as portas estavam abertas, entrei, caminhando sem pressa e indo até o balcão, pedindo o remédio que precisava. Ouvi o pequeno sinal que alertava quando alguém entrava na farmácia. Olhei por cima do ombro, algo dentro de mim parecia me puxar naquela direção, para que olhasse quem entrava. A voz da mulher que estava me atendendo se tornou um borrão distante, nem mesmo percebi quando ela se afastou em busca do remédio que pedi.

Meu foco estava preso na criança que havia entrado com seus pais. Me virei na direção, me afastando lentamente do balcão, a criança tinha lindos cabelos loiros e olhos pretos, a pele pálida, não parecia ter mais de sete anos. Seu sorriso era doce e inocente, tão alegre e cheia de energia, ela correu dos pais, com os olhos ainda neles sem olhar para frente ou para onde estava indo. Sua semelhança com Jade me fez querer desabar em lágrimas ao lembrar da minha garotinha. Por um momento também me lembrei de quando eu era assim, tão pequena, inocente e cheia de vida. Quando o meu maior problema era quando minha mãe dizia "Na volta a gente compra." Depois de eu pedir algo que eu definitivamente não precisava.

Logo ela tropeçou e quase caiu, me aproximei rápido e coloquei a mão por baixo de sua cabeça antes que batesse no chão.

━━ Cuidado, pode acabar se machucando desse jeito.━━ Falei para a pequena com um sorriso gentil. A ajudei a se levantar e a mesma me deu um sorriso reconfortante, o tipo de sorriso que pode animar o dia de qualquer um.

A mesma moveu as mãos, fazendo sinais como se tentasse falar comigo. Parecendo confusa sobre o que eu poderia ter dito também, entendi os seus sinais, estava agradecendo. Seus pais se aproximavam com preocupação estampada no rosto.

━━ Ela não pode falar, nem ouvir. Mas ela quis dizer obrigada. ━━ A mãe da criança explicou gentilmente, também explicando o que ela quis dizer com os sinais. Me força a lembrar o que eu aprendi sobre a língua de sinais, lembro de meu pai ter me ensinado um pouco.

━━ Tudo bem...━━ Falei, logo olhei para a garotinha, me agachando um pouco pra ficar na sua altura, faço gestos com minha mão, dizendo "De nada, minha flor." A menina sorriu contente, de certo por eu saber. Me levanto e olho pra mãe da mesma. ━━ Sua filha é linda, parece com você. ━━ Falei, simpática.

━━ Obrigada, o nome dela é Jade. Eu sou Mirana, e esse é meu marido, Joseph. É um prazer. ━━ Ela os apresentou e se apresentou, me estendendo a mão.

Paralisei por alguns segundos. Abrindo e fechando a boca algumas vezes, mal podendo acreditar. Era o nome dos meus pais, e o da minha irmã. Isso, isso... Como? ━━ Peguei na mão da mesma lentamente e apertei .

━━ Sou Hayley... Com licença. ━━ Dei as costas para eles, indo até o balcão e deixando o dinheiro do remédio em cima, pegando a caixinha de remédios da mão da mulher que me atendia e sai dali rapidamente.

Podia sentir meu coração acelerando, um êmbolo se formando em minha garganta, o colar tomando conta de meu corpo, minhas mãos tremendo, mas não era de medo. Passei a mão pelo cabelo e procurei pelo carro de Carlisle, achando e entrando de uma vez em silêncio e fechando a porta.

━━ Está tudo bem? ━━ Esme perguntou, preocupada. ━━ Posso ouvir seu coração acelerado, então não minta.

━━ Está, só estou um pouco nervosa. Podemos ir? ━━ Falei, encostando minha cabeça no vidro enquanto fazia desenhos imaginários na ninha perna. Minha respiração pesava não ajudava com minha mentira. Abro a caixinha de remédios e tiro uma pílula da cartela,tomando o remédio, devolvo a cartela pra dentro da pequena caixa e a deixo de lado, fechando meus olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 10 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐙𝐀𝐃𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora