Capítulo 84 - "Querido Chen"

16 1 0
                                    


Os oficiais se perguntavam qual deles iria a Wuhuan como enviado. Como Chu De esperava, o príncipe herdeiro nomeou Chen Jie para ir a Wuhuan para negociações.

Havia três missões: uma era a paz entre os dois países, a outra era o comércio de fronteira e a terceira era uma visita não anunciada a Jiannan para investigar os movimentos do exército do General Ruan.

Quando Du Yaoyao ouviu a notícia, ela levou Yinye para ajudar Chen Jie a fazer as malas.

Wuhuan ficava ao norte de Da Chu. Tinha invernos longos e era extremamente frio na maior parte do ano.

Na capital, a primavera estava quente e as flores estavam florescendo. Mas, Wuhuan ainda poderia estar fria e nevada. Du Yaoyao apontou para algumas capas de pele de raposa. “Enrole-as.” Ela desenterrou dois pares de botas de pele. “Ele pode usar estas também.”

Yinye os colocou na caixa.

“Yaoyao está ansioso para que eu vá embora?” Chen Jie ficou parado na porta enquanto as duas pessoas na sala estavam ocupadas.

Du Yaoyao ouviu-o e colocou as roupas nas mãos e disse suavemente: "Você está tomando minhas boas intenções como o fígado e os pulmões de um burro1 .”

Chen Jie deu um sinal, e Yin Ye recuou. Ele andou até Du Yaoyao e pegou a mão dela. “Yaoyao, não consigo suportar ficar longe de você.”

Ele queria que ela o acompanhasse? No livro, Chen Jie foi enviado como um enviado para Wuhuan, e ele levou Hong'e com ele. No caminho de volta, ele também parou no país natal da princesa.

Du Yaoyao não queria ir. Wuhuan ficava a milhares de quilômetros de distância, e o ambiente era severo. Seu corpo era delicado e pode facilmente ser inconveniente. O ponto principal era que se Chen Jie a levasse com ele, então certamente não seria por meios honestos. Ela provavelmente teria que fingir ser uma serva ou uma criada, e servi-lo dia e noite.

Eles estariam juntos todos os dias. Se a jornada corresse bem, então ele liberaria sua energia nela.

Ela seria fodida todos os dias! Quem iria querer isso!

Ela estava ansiosa pela paz e tranquilidade depois que ele fosse embora.

No romance original, Chen Jie foi para Wuhuan como a enviada, e a jornada ocorreu sem problemas. Assim, ela não precisava estar lá para ajudá-lo.

Du Yaoyao pensou muito sobre isso e retirou a mão. “Eu também não quero me separar de você, mas você tem que fazer seu trabalho. Vai ser um fardo para mim ir como uma mulher casada, muito menos ajudar.”

Chen Jie sabia disso. Ele pensou sobre isso o dia todo no Censorate Imperial hoje. Não importa o quanto ele pensasse sobre isso, ele não queria deixar Du Yaoyao na capital.

A sentença de exílio da Mansão Marquês Yongning foi finalizada. Ela acontecerá oficialmente em maio. Agora é meados de abril. Uma vez que ele deixe a capital, ele não será capaz de controlar nada que ela fez.

As palavras de Chu De eram como uma bomba, que explodiria em sua cabeça em algum momento.

“Ela está disposta a deixá-lo ir para aquela área extremamente fria??

“Não há muitas mulheres casadas que vão para os seus amantes à noite?”

“Ele voltará para assombrá-lo… O topo da sua cabeça sendo verde…”

Além disso, houve o sonho da família de quatro pessoas de Song Xingkai e Du Yaoyao naquela noite, e os atos sexuais descarados.

Du Yaoyao era tão inteligente. Se ela realmente quisesse fazer algo, nenhuma quantidade de guardas escondidos poderia impedi-la.

Transmigrou para a esposa morta  bucha de canhão do líder masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora