18º Capítulo

46 4 2
                                    

Eu- Harry- gemo o seu nome fazendo-o apertar-me mais contra o seu peito.

Entramos na instituição e sinto Harry subir as escadas pelo som dos seus passos. Ele abre a porta do meu quarto e pousa-me delicadamente no sofá branco com uma manta igualmente branca e peluda.

Harry- Eu ouvi o teu pedido Chris- ele sussurra e senta-se no chão à minha frente. Encaro o meu quarto e, de repente, ele parece mais acolhedor. Harry levanta-se e fechas as portadas de madeira maciça que batem freneticamente contra as minhas janelas devido ao vento. Assim que ele o faz, o som ameaçador é abafado e apenas a chuva se ouve entre estas quatro paredes. A chuva e as nossas respirações um pouco ofegantes. Encolho-me mais dentro do casaco de Louis e inalo novamente o seu cheiro.

Harry- Tens que te mudar. Vai tomar um banho quente e eu espero aqui- Harry sugere ainda com a voz rouca e calma. Ele não é o Harry que conheço, no entanto, não me atrevo a abrir a boca para lhe perguntar o que se passa. Sinto-me emocionalmente esgotada para o fazer- Vamos lá Chris. Queres que te arranje uma roupa?- ele encara o meu armário voltando a olhar-me de seguida.

Eu- Não- sussurro, a minha voz sai trêmula- Não é preciso- deixo o casaco de Louis no sofá e vou até ao meu armário tirando roupas interiores e um pijama quente- Podes ir agora Harry. Obrigada por me ajudares- sorrio, ou tento sorrir e vejo-o fazer o mesmo.

Harry- Tens a certeza que não queres que fique?- encaro o cinza no seu olhar. E desta vez sorrio de verdade. Vejo o cinza tornar-se esverdeado aos poucos e sinto os seus olhos brilharem intensamente. Não sei se estou feliz por saber que ele realmente se preocupa, ou triste por saber que isso arruinará o seu lindo olhar esmeralda.

Eu- Porquê que eu queria estar longe de ti?- falo sem pensar e logo me arrependo. Um sorriso idiota baila nos meus lábios e sei que Harry o nota. Harry baixa a cabeça e sei que ele sorri também. O seu cabelo cai de um forma tão suave e normal que não sei se aquele é mesmo o Harry rude da comunidade. Harry parece um adolescente apaixonado- Desculpa, não sei porque o disse- sussurro e sento-me no sofá enquanto o vejo pegar no diário da sua irmã. Fito os meus pés e ouço a sua respiração calma. Porquê? Porquê que eu o queria longe de mim? Porquê que eu tinha medo dele?

Harry- Eu sei porquê Chris- ele acorda-me dos meus pensamentos e encaro-o confusa com a sua afirmação- "Ás vezes acho que o meu irmão é outra pessoa. Ás vezes, vejo os seus olhos ficarem cinzentos...isso assusta-me. Tenho medo de não ver o seu verde esmeralda quando o olho. Ele fica bruto, rude...eu não gosto daquele Harry, porque ele é falso. O Harry Styles, meu irmão, é o homem de olhos verdes sedutores, voz quebrada e rouca, braços fortes e reconfortantes. Eu tenho medo que ele se deixe dominar pelo seu monstro interior. E não falo por ele ser um vampiro. No final das contas, todos nós temos um demónio dentro de nós. A nossa função é saber domá-lo. E se o meu irmão não conseguir, ele não será só um vampiro forte e inquebrável...ele vai ser o homem solitário de olhar cinza e penetrante. Ele vai ser o Harry Styles conhecido como o tudo e o nada. Não o meu Harry."- Harry termina a leitura e vejo um lágrima escorrer pelo seu rosto- É isto Chris...eu desiludi a minha irmã. Eu deixei que o pior de mim me dominasse.

Eu- Harry- tento confortá-lo. Caminho até ele e detenho-me junto ao seu corpo. O que é que eu estou a fazer? Ele não é este rapaz que está aqui. Ele é o vampiro que todos temem. Mesmo que hoje ele se esteja a abrir comigo, amanhã eu vou estar a receber ordens cruéis dele- Só...calma- gaguejo nervosa.

Harry- Vês?- ele solta uma gargalhada sarcástica e baixa- Tu estás com medo de mim. Porque não é normal eu ser o vampiro de olhos verdes e amável. Era isso que a minha irmã dizia. Enquanto ela tinha medo do meu olhar cinza, tu tens medo do meu olhar esmeralda, porque este ser bruto e frio sou eu agora- ele levanta-se e abre a porta do meu quarto.

Eu- Harry- chamo- onde vais?

Harry- Cemitério, Chris.

Eu- Leva-me contigo.


Boa noite :) Espero que tenham gostado do capítulo e continuem a acompanhar a história. Desculpem estar tão fraquinho mas tinha mesmo de atualizar. Obrigada a todos que lêm :D

The Last Angel Of The NightOnde histórias criam vida. Descubra agora