Assim que a Vampira desaparece, os dois vampiros que me agarram brutamente os braços, conduzem-me pelo interior do castelo, por diversos corredores e salas. Isto é um autêntico labirinto, estou completamente perdida desde que entrei. Como será o mestre? De certeza que será um homem forte, alto, autoritário. Imagino-o com olhos negros e cabelos escuros a fumar…imagino-o a mandar matar os meus pais. E agora, imagino-o a mandar matar Louis e talvez a mim. Deve ser uma pessoa cruel, sem coração…
Assim que saio dos meus pensamentos, sou empurrada para dentro de uma sala acabando por cair no chão. Levanto-me rapidamente e faço uma vénia. Só depois, encaro o meu mestre. Este é completamente diferente do que eu imaginei. É loiro, não muito alto, tem olhos da cor do céu e pele clara. Deixa um sorriso enfeitar os seus lábios e um brilhozinho de alegria e satisfação dominar os seus lindos olhos.
Eu- Mestre- faço reverência ainda com o coração aos pulos….a minha sentença, é agora.
Mestre- Olá Christina- ele sorri enquanto se levanta- Então, tu sabes o que te trouxe aqui?
Eu- Imagino que sim, Mestre.
Mestre- Diz-me, por favor.
Eu- O Mestre deve querer saber se alguém viu o que me aconteceu a alguns dias.
Ele faz um sim abanando a cabeça. Os seus olhos penetram nos meus. Não penses no Louis, Chris. O Mestre está a entrar na tua mente, não penses nele….
Mestre- Ouve Christina. Tu sabes que devemos castigar quem não cumpre as regras da comunidade.
Eu- Permita-me dizê-lo Mestre, mas eu não quebrei nenhuma regra. Eu não sei o que está a acontecer comigo. Não pude evitá-lo.
Mestre- É como digo. Corre o sangue da tua mãe nas veias de Anjo da Noite. Por detrás desse corpo frágil, está um coração corajoso de vampiro. No entanto, nada muda o facto de seres um Anjo. Não conseguiste controlar os teus poderes e colocaste a comunidade em risco, não é?
Eu- Fará comigo o que fez aos meus pais, suponho- mudo de assunto. Não gosto de ser humilhada por não ser um deles.
Mestre- Tenho razões para isso?- um brilho de curiosidade atravessa os seus olhos e, sempre com um sorriso, aproxima-se ainda mais de mim.
Eu- Tenho a certeza que pelo simples facto de ser um Anjo, quererá matar-me.
Mestre- Se o quisesse fazer, porquê só agora?
A pergunta paira no ar. Queria dizer-lhe que os Anjos da Noite são mais fortes do que ele imagina….Mas não posso.
Xx- Mestre, rápido, a comunidade vizinha está prestes a atacar-nos- uma voz rouca ecoa pela enorme sala fazendo os olhos azuis deixarem de encarar os meus, para poderem olhar para…Harry.
Mestre- O quê?
Harry- A comunidade vizinha ouviu dizer que haviam aqui Anjos da Noite…querem fazer experiências com eles, descobrir os poderes ocultos…- Harry desvia por momentos a sua atenção para mim.
Mestre- Ouviram Vampiros. Temos uma comunidade para proteger…vá- todos começam a sair- Tu não Harry.
Harry- Mas Mestre, eu sou um ótimo lutador, posso muito bem derrota-los facilmente…
Mestre- Sim, eu sei Harry. Mas o teu dever hoje é outro- os seus olhos pousam sobre mim.
Harry- O quê?
Mestre- Eles querem-na- o medo apodera-se de mim- A Sarah está segura na escola, mas a Christina precisa que alguém a proteja.
Harry- Mas Mestre…
Mestre- Eu confio em ti Harry. Está na altura de aprenderes a confiar em mim.
E dito isto, desaparece no ar com os outros. Fico na mesma sala com Harry, não sabendo o que fazer.
Harry abana a cabeça negativamente e murmura um “ eles precisam de mim “.
Eu- Podes ir. Desenrasco-me sozinha- Atiro fazendo os seus olhos, agora vermelhos, encararem-me novamente com fúria.
Harry salta até mim e agarra novamente o meu braço.
Eu- Estás a magoar-me- grito na sua cara.
Harry- Chora um bocadinho, chora. Vá lá…Anjo inútil.
Mal Harry profere aquelas palavras, concentro o meu poder e atiro-o contra uma das paredes.
Harry- Eles querem apanhar-te e o que tu me fazes é isto?
Harry começa a correr na minha direção e crio uma espécie de escudo protetor à minha volta.
Harry- Mas o que…
Eu- Vês Harry. Talvez os Anjos não sejam tão inúteis como tu pensas. Talvez se não fosses tu, a tua irmã tivesse ganho aquela batalha.
Os olhos de Harry ficam novamente verdes, embora o cinzento ainda predomine o seu olhar.
Harry- Eu não te queria magoar Christina. Eu sei que o fiz, mas foi porque falamos na minha irmã…
Eu- Os outros precisam de ti, vai- falo virando-lhe costas. Percebo que ele tenha agido de cabeça quente. Mas não esqueço o facto de me ter magoado.
Harry- Tu precisas mais. Estás fraca, mal consegues andar. Como vais fugir deles?
Eu- Mesmo estando fraca, foste imbecil o suficiente para me magoar ainda mais.
Harry baixa a cabeça e agarra a minha mão.
Harry- Vamos sair daqui…-murmura.
Eu- Posso fazê-lo sozinha- afasto a minha mão da dele e saio da enorme sala.
Harry- Muito bem- desaparece no ar.
Suspiro e saio da sala vendo um longo corredor à minha frente com portas dos dois lados. E agora? Abro a primeira porta que aparece e enfio-me lá dentro. Desisto. Talvez se ficar aqui quietinha eles não me apanhem. Sento-me no chão gelado e deixo a minha cabeça tombar para trás. Sinto alguma presença e vou até à porta abrindo-a lentamente, ninguém. Volto à sala onde estive minutos atrás com o mestre e vários pares de olhos vermelhos pousam sobre mim. Oh não. Os meus olhos rapidamente ficam dourados denunciando que sou um Anjo. Os vampiros sorriem sínicos enquanto se aproximam em círculo deixando-me no meio deles. Mexo-me bruscamente não sabendo o que fazer. Eles aproximam-se cada vez mais e sinto o meu coração acelerar o máximo que consegue. Eles vão matar-me.
Olá :) Espero que estejam a gostar e que continuem a acompanhar :D Este capítulo está um pouco maior e peço desde já desculpa a que não gosta de capítulos grandes. Mas isto vai ser mais ao menos assim, alguns pequenos, outros maiores... Obrigada a todos que lêm :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Angel Of The Night
VampirosUm último suspiro, um último Anjo, um último vampiro que sabe a verdade... O destino...o único capaz de fazerem as respostas surgirem....