Capitulo 9

23 2 0
                                    

15 de Fevereiro de 2015

Hoje eu tenho 20 anos, já sou uma mulher, vou começar minha faculdade de Fotografia e já se passaram três anos, três anos que eu pisei naquele acampamento, três anos que eu fiz amizade com pessoas maravilhosas, três anos que eu tive um caso com o Harry Edward Styles porém ele agora é conhecido como Harry Styles integrante da maior boy band chamada One Direction, sim os meninos estão fazendo sucesso, um sucesso enorme, nunca mais falei com eles nem os vi, óbvio que eu vejo sempre eles pela televisão/internet/revista... Fiquei apenas dois meses conversando com o Harry pelo celular até que um dia os meninos decidiram se inscrever em um programa de tv, Harry foi se afastando aos poucos, ficou famoso ai eu não mantive mais contato com o Harry, ele nunca me procurou e nunca vai é claro que ele já deve ter se esquecido de mim, mas eu não esqueci dele e nunca vou me esquecer, ele já teve milhões de namoradas e nunca passaram de um ano pelo que eu leio na internet ele sempre arruma namorada em Setembro para não passar o natal nem réveillon "sozinho". Eu e a Anna Clara decidimos morar em Londres e vamos se mudar hoje, minha vida está uma maravilha...

(...)

- Pai obrigada por ter nos ajudado - Agradeci ao meu pai por ter ajudado a botar todas as mobílias na casa.
- Qualquer coisa é só ligar, te amo filha!
- Também amo você papai - Beijei a bochecha dele.
- Coroa obrigado por ter ajudado, agora vamos poder ir pra balada - Anna disse com dois vestidos na mão.
- Anna Clara sempre simpática, meninas vou indo, se comportem e filha cuida da Anna Clara - Meu pai disse e saiu rápido.
- Antes que você começa a falar em balada temos que passar no supermercado e você dirige - Joguei a chave do carro pra Anna
(...)
- Anna pra que tantas bebidas? - Anna estava pegando somente bebidas alcoólicas.
- Aquecimento, e a gente vai ter amigos eles merecem beber - Ela disse e eu revirei os olhos.
- Você acha que vamos sobreviver comendo apenas congelados? - Perguntei a Anna
- Eu não posso fazer nada se você não contratou uma empregada ainda, mas podemos ir uma vez na semana em algum restaurante.
- Anna a empregada só vem daqui a um mês, eu garanti pra minha mãe que eu ia sobreviver
- Você quer que eu fale o que no seu velório?
- Cala essa tua boca e vai pegar biscoitos.
- A gente podia passar naquele Starbucks que tem aqui na rua do lado - Sugeri
- Acho justo, Bea será que a gente consegue comprar drogas aqui? - Se a gente se droga? Sim, a coisa mais normal, começamos a ir para várias baladas e ai conhecemos o mundo das drogas, não somos viciadas apenas usamos frequentemente...
- Anna eu não sei, temos que conhecer pessoas primeiro.
Compramos tudo é dessa vez eu dirigi até o Starbucks.
Fizemos os nossos pedidos e sentamos em uma mesa distante, fiquei olhando pra rua até que eu vi cinco garotos entrando e atrás deles outros garotos não consegui enxergar muito bem quem era eles pois eu estava sem óculos, sou mega miopia.

- Anna Clara - O moço gritou o nome dela.
(...)
Niall
(Sim você leu certo)

Entramos no Starbucks correndo pois queríamos despistar algumas fãs, sentamos em uma mesa bastante escondida.
- Cara sabe o que eu tenho pensando ultimamente?
- Em que?
- Na Beatrice, será que ela ainda lembra do acampamento? Será que ela casou? Se formou? Ta viva ainda? - Harry paranoico perguntou
- Cara eu sei lá.
Escutei o moço chamando uma tal de Anna Clara então eu resolvi olhar. Era a Anna Clara, era a Clarinha do acampamento só mudou a cor do cabelo que agora está meio loiro, vi onde ela estava indo e ela estava indo em direção a uma menina, fiquei olhando pra menina por alguns segundos até que percebi que era a Bea, a Bea do Harry.
- Harry, caralho Harry - Chamei ele mas ele estava falando com alguma peguete no telefone, as meninas levantaram passaram por nós, tentei ir atrás delas mas eu estava sentado no canto e o Harry não escutou eu pedindo licença. Procurei o Zayn mas ele estava no banheiro junto com os outros meninos.
- que foi cara? - O Harry perguntou
- Harry, a Bea e a Clarinha estavam aqui.
- Porra Niall, por que você não falou?
- Eu te chamei pra caralho mas você deu mais atenção pra sua peguete.
- Você viu pra onde elas foram? - Balancei a cabeça para um lado e para o outro como resposta.

Harry ficou reclamando depois levantou e foi lá fora até que foi cercado por fãs, coitado.

(...)

Infinity / h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora