Capitulo 4

175 8 0
                                    

10 de Maio de 2012

- Droga cade essa pirralha?

- Bea?

- O que é Styles?

- Acho que paramos de novo na floresta.

tudo menos isso por favor, de novo não, socorro!!!

- De novo não, eu não acredito, como foi que paramos nessa merda? - Sentei debaixo de uma árvore.

- Como foi que chegamos aqui? - Styles murmurou e depois sentou do meu lado.

Eu não acredito que eu estou em uma floresta com ele de novo, eu gosto de me perder com ele mas ele não é para mim e nem eu sou para ele, somos totalmente diferentes não iríamos da certo. QUE MERDA É ESSA QUE EU ESTOU PENSANDO? EU ESTOU CONGELANDO ESTA BASTANTE FRIO, QUE MERDA POR QUE EU NÃO PEGUEI UM CASACO?

- Seu celular ta com área? - O Harry finalmente falou.

- Merda não tem área e o seu? - Perguntei

- Nem um pontinho - Ótimo só vamos voltar amanhã, espero que sintam a nossa falta.

- Bea toma o meu casaco, você ta com frio - Ele estendeu para mim pegar aquele casaco que eu amava, um casaco xadrez que ficava muito lindo nele.

- Não preciso, obrigada!

- Dá pra parar de ser teimosa?

- Não sou teimosa, eu só não preciso de nada que é seu

- Claro que precisa - Levantei as minhas sobrancelhas - Bea - Ele sussurrou nos meus ouvidos - Você precisa do meu cheiro, do meu corpo, da minha voz, dos meus beijos, dos meu abraços, do meu corpo colado ao seu, você precisa que eu diga que eu te amo, você precisa que eu durma com você de conchinha, você precisa de mim mas você não assume, você não assume que me quer, que me ama... Bea assuma isso para mim somente para mim, por favor - Ele disse por favor tão baixinho que parecia uma criança pedindo algum brinquedo para os pais.

- Styles eu... eu - Agora nossos rostos estavam colados, eu sentia a respiração dele, faltava um centímetro para se beijarmos - Harry eu preciso de você - Tomei coragem, eu nem acredito que eu assumi isso para ele, sou estúpida mas quando estou com ele eu fico apaixonada, não dá para resistir aos encantos do Harry. Ele encostou seus lábios nos meus, no começo o beijo foi lento e cheio de desejos mas logo depois foi esquentando, agora ele estava beijando o meu pescoço as suas mãos na minha cintura me empurrando mais para ele, coloquei uma das minhas mãos na suas costas e a outra na sua nuca puxando o seu rosto para o meu pescoço, ele continuava a beijar até que eu senti ele morder e chupar soltei um gemido baixinho e ouvi ele sorrir contra a minha pele.

Ele voltou a beijar os meus lábios, senti uma das suas mãos no meu peito esquerdo, estávamos apenas de roupas íntimas, eu não queria transar com ele no meio do mato, porém eu queria, eu estava indecisa.

- Vou fazer você ir a loucura - Ele sussurrou no meu ouvido com uma voz quente.

- Ha...rry... Preciso de você agora. - Na hora em que o Harry iria tirar a minha calcinha eu escutei alguma coisa tocando, era o celular dele.

- Não vou atender

- Harry por favor atende logo - Ele atendeu e eu só ouvi "Qual foi Niall?" "Tô com ela sim" "Paramos na floresta de novo cara" "Não precisa" "Voltamos de manhã" "Okay Niall".

- Eles estão vindo buscar a gente - O Harry disse. O clima entre nos estava estranho.

- Bem, então vamos se vestir - Harry disse um sim e começou a se vestir, depois ficou mexendo no celular, justo na hora que eu ia falar o Niall, Zayn e a Anna chegou.

- Vocês só param nessa floresta, deveriam saber o caminho - Niall disse.

- Você está bem? - Anninha perguntou para mim.

- Sim, só estou um pouco cansada.

14 de Maio de 2012

Faz 4 dias que Beatrice e Harry não se falam, só sabem discutir, Anna Clara esta ficando com o Zayn. Harry, Niall e Zayn estão montando uma banda para uma competição, Beatrice fica trancada no quarto treinando musicas...

- HARRY SEU IDIOTA, OLHA OQUE VOCÊ FEZ - Beatrice gritou com raiva

- EU JÁ DISSE QUE FOI SEM QUERER PORRA - Harry gritou para Beatrice.

- SEM QUERER O CARALHO VOCÊ VAI LIMPAR ESSA MERDA

- EU NÃO SOU SEU EMPREGADO - Harry disse e logo continuou - limpa você sozinha.

Todos do refeitório estavam comendo e olhando a briga, todos já estão acostumados então nem se moveram.

- Quer saber? Tenho uma ideia brilhante - Beatriz disse pegando o suco que estava em cima da mesa. Beatriz tinha um sorriso malvado no rosto.

- Você não vai... - Harry não teve tempo de terminar e já estava com o cabelo molhado de suco - não acredito que você fez isso.

- Foi você que pe... - Beatrice levou um pedaço de torta na cara - AHHHHH SEU IDIOTA!!!

E começou a guerra entre eles dois até que o Louis gritou:

- Guerra de comidaaaa!!!

E assim foi comida para todo lado. Isso não ira prestar...

Infinity / h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora