Capitulo 6

230 9 1
                                    

" Só por uma noite?"
" Só por uma noite!"

Quem estiver lendo, por favor favoritem ou comentem, beijos <3
Depois deem play na música do lado e soltem a imaginação :)
--------------------------------------------------------

Corri para me arrumar, botei a primeira roupa que tinha na minha frente.
- Por Deus, você vai demorar quantos anos? - Ele apareceu pela quinta vez no banheiro.

- Já disse, não terminei a maquiagem - falei com a boca aberta passando rímel.
O Harry ficou ali de cara emburrada encarando o relógio de pulso cada vez que eu o olhava pelo espelho, pulei para o outro olho e recomecei a passar o rímel.
-Vai passar esse treco na garganta também?

- Não né - falei de boca aberta.

- E porque fica assim? - e me imitou abrindo a boca e passando o rímel.
- Eu não rebolo assim - falei cerrando os olhos.

- Olha - ele disse cruzando a porta - quem sabe se você tentar fechar a boca.
Harry colocou a mão no meu maxilar e fechou minha boca, roubou o rímel da minha mão e fez cara de metido indicando que eu levantasse o rosto.
- Pra cima pra cima queridinha - disse afetado e eu ri.

- Dá licença - o empurrei.

- Meu amor, eu vou assumir de agora em diante - ele continuou com a voz de gay.

- Harry voce não sabe passar isso - falei óbvia.

- Mas que audácia é essa? - ele levou as mãos a cintura - é uma vassourinha, deve ser fácil demais.

- Então tá - sentei no vaso - passe.
Levantei o rosto e o encarei, ele abriu o rímel e franziu a testa, com a "vassourinha" ele foi se aproximando devagar do meu rosto e depois afastou, deitou a cabeça me encarando, analisou de novo, virou o corpo de posição e ficou virando o rosto de um lado pro outro.
- Quer ajuda? - falei em tom de riso.

- Eu só estou encontrando uma entrada boa.

-ah claro entrada - repeti irônica.

- Arregala o olho vai.
Arregalei os olhos segurando o riso, ele posicionou o rímel abaixo deles e segurou com força.
- Agora fecha.
Fechei e meus cílios passaram pelo aplicador.
- Agora fica fazendo isso que eu seguro.

- Harry - falei alto - não é assim.

- Ah vai para de ser chata - ele riu.
- Abre e fecha, simples.

- Dá isso aqui - puxei da mão dele - ainda bem que você sabe cantar.
Ele bufou indignado e saiu rebolando.
- É bom não demorar - falou deixando o banheiro - E FECHA ESSSA BOCA!

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Andamos até o começo da floresta e eu vi três carros, dois vermelhos e um preto, olhei pro preto e logo vi a Anninha conversando com o Zayn.

- Bea! - Anninha me gritou.
- Oi Anna! Olá Zayn.
- Oi Beatrice, você está linda!
- Vamos logo galera!
- Anna e Beatrice terão que ir no colo
- Eu irei no colo de quem? - Perguntei.
- No colo do Harry - Liam respondeu e eu fiz cara de nojo.
Sentei no colo do Harry e a Anna sentou no colo de um loirinho que eu ainda não sei o nome.
- Bea será que dá pra parar de se mexer? - Styles sussurrou no meu ouvido, o Styles Junior está ficando duro? Hahahahaha.
- Desculpe - Respondi.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Olhei fixamente pro copo na minha frente,já tinha perdido a conta de quantos eu já havia esvaziado,minha cabeça girava e vontade de vomitar estava crescente. Olhei pro mar e vi o Harry comendo uma vadia, nessa hora me deu vontade de vomitar mas eu corri pra pegar uma vodka. Ela está transando com o meu Harry enquanto eu só olho. Meu Harry? Ai eu não pensei nisso!

- Oi linda! - Um garoto surgiu do meu lado.
- Oi
- O que uma gata faz sozinha nessa praia? - O menino lindo perguntou.
- Desculpe mas a gata não fala com estranhos.
- Sou o Asthon, prazer - Ele estendeu a mão para eu apertar.
- Sou a Beatrice
- Hey Asthon vaza daqui - O Harry chegou atrás de mim e agarrou a minha mão.
- Foi mal cara! Eu não sabia que ela era sua, foi um prazer te conhecer Beatrice. - Asthon super gato disse e saiu correndo.
- Mas que porra foi essa? - Perguntei ao Harry
- Bea não se mistura com o Asthon
- Por que não?
- Ele não vale um centavo
- Então você pode se misturar com todas as vadias e eu não posso conversar com um garoto só porque você não gosta dele?
- Bea fica longe dele pelo amor de Deus
- Não Harry!
- É pra sua segurança
- Desde quando você se preocupa comigo?
- Desde sempre, agora fica longe do Asthon.
- Não!
- Beatrice pelo amo de Deus me escuta
- Não Harry, agora vai lá comer outra vadia
- Você está com ciúmes?
- Eu com ciúmes? Hahahaha me poupe Harry - Bebi um gole da vodka que desceu queimando na minha garganta.
- Você deveria parar de beber
- E você deveria cuidar da sua vida - Sai andando até umas pedras, por sorte minha não tinha ninguém se comendo naquelas pedras.

Senti alguém sentando do meu lado, quando eu olhei era o Harry.
(PODEM DA O PLAY)
- Sai daqui Harry!
- Eu não vim pra brigar
- Ótimo - Ficamos 20 minutos em silêncio apenas admirando o sol nascer.
- Uma ótima vista né? - O Harry quebrou o silêncio

- É lindo!
- Não quanto a você
- Para de babaquice Harry
- Por que somos assim Bea?
- Assim como? - Virei o rosto pra ele e vi aqueles olhos cor de esmeralda.
- Uma hora estamos de boa outra hora estamos quase se matando.
- Eu não sei
- Bea você ainda sente alguma coisa por mim?
- Se eu falar que eu não sinto é porque eu estou mentindo.
- Meus sentimentos por você não mudaram nada - Ele pegou no meu queixo e virou o meu rosto para ele, as nossas testas se colaram.
- Ha...Harry! - Eu gaguejei
- Só por uma noite?
- Só por uma noite! - juntamos os nossos lábios, era tão bom sentir os lábios dele frios, eles eram tão macios, tão doces. Ele foi botando a mão por debaixo da minha blusa e subindo até os meus seios, eu rapidamente tirei a blusa dele.

- Aqui na pedra? - Perguntei a ele.
- Quer ir pro carro? - Ele me perguntou com um sorriso malicioso, eu apenas balancei a cabeça afirmando.

(Aqui é meio hot, só pra avisar)

Envolvi as minhas pernas na cintura dele e fomos até o carro. O Harry botou o carro em um lugar distante do pessoal assim teríamos mais privacidade.

- Você não tem noção do quanto eu quero sentir o seu gosto - Ele sussurrou no meu ouvido e eu fiquei mais molhada.
Harry tirou a minha blusa e logo em seguida o meu sutiã, apertou o meu peito e eu gemi, sentei no colo dele e já senti o "amiguinho" dele duro. Ele desceu as mãos até a minha saia jeans mas não conseguiu tirar.

- Bea pelo amor de Jesus Cristo tira essa merda de saia - Harry implorou com a voz abafada, me mexi um pouco e consegui tirar a saia fiquei apenas de calcinha preta.

- Preta? - ele sussurrou no meu ouvido. - Tinha esperança, né?
Rocei minha intimidade na dele que ainda estava coberta pela calça e ambos gememos baixo.
- Esperança é a última que morre!
Eu tirei a calça e a cueca de Harry em um movimento rápido e abocanhei seu membro. Ele gemia rouco e nós dois estávamos completamente excitados.
Minha boca deslizava por todo o seu membro e as maõs de Harry entravam no meu cabelo e me forçavam a ir cada vez mais rápido.
Harry disse que ia gozar então eu parei, ele agora me deitou no banco e penetrou dois dedos na minha vagina, fez movimentos rápidos e logo gozei, ele passou os dedos pelos lábios e disse.

- Você é tão doce Bea! Você não deveria ser assim. - Ele sussurrou enquanto mordia meu pescoço.
Ele sentou e me colocou no seu colo novamente, botei a camisinha no seu membro e cavalguei até ambos chegarmos ao orgasmo.

- Foi a melhor noite da minha vida! - Harry disse.
- Digo o mesmo.
Então nós beijamos completamente suados.
Nunca imaginaria que eu entregaria pro Harry só por uma noite e foi uma das melhores noites da minha vida...

Infinity / h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora