Capitulo 3

164 10 0
                                    

GENTE OBRIGADA PELOS VOTOS E POR QUEM TA LENDO, EU ACHO QUE VOCÊS SÃO FANTASMA PORQUE VOCÊS NÃO COMENTAM MAS BELEZA, ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO, AMO VOCÊS E MAIS UMA VEZ OBRIGADA !

:::::::::

- Que saco!!! -Reclamei mela milésima vez.

- Calma Bea, acho que você vai quebrar o nosso quarto.

- Eu não quero ir pra fogueira

- Eu também não quero, você já sabe quem vai ser o seu par?

- Não faço a mínima ideia, só espero que seja alguém legal.

- O meu vai ser o Zayn Ma - Anna Clara foi interrompida por alguém batendo na porta.

- Anna Clara? - Era o Zayn Malik amigo do idiota mais conhecido como Harry Styles.

- Za... Za... Yn - Anna Clara gaguejou e eu soltei uma pequena gargalhada até a Anninha me fuzilar com os olhos.

- Então Anna, você quer andar comigo até o lago?

- Claro, deixa eu só tomar meu remédio, enquanto isso você pode conversar com a minha parceira. - Anna Clara foi correndo para a nossa mini cozinha.

- Oi Beatrice

- Nossa não acredito que o Zayn Malik amigo do Harry Styles sabe o meu nome, socorro, alguém me ajuda? - Brinquei com o Zayn.

- hahahaha acho que todos os garotos daqui sabem o seu nome

- Fala serio Zayn!

- É serio, Beatrice você e a Anna são as meninas mais desejadas desse acampamento.

- Jamais serei Zayn, a Anninha até pode ser mas eu não

xxxxx

Me arrumei para a fogueira, vesti uma calça preta um pouco rasgada, um moletom branco com desenhos de panda, um vans vermelho e uma touca vermelha e fui para a fogueira, cheia de novatos ai que desanimo!

O Jonas começou a falar os nomes das duplas e com quem as duplas iam ajudar e blá blá blá.

- Beatrice você será dupla do Harry Styles

- O QUE? VOCÊ SÓ PODE ESTA BRINCANDO COMIGO, QUAL É JONAS?

- Eu não vou ficar com essa marrentinha - Styles protestou.

- Cala boca seu idiota, eu que não quero ficar com você

- Calem a boca os dois, vocês vão ficar juntos sim e se ficarem reclamando os dois vão ficar trabalhando na cantina. Entenderam?

- Sim - Dissemos juntos.

- Continuando... Beatrice ira ficar com Harry Styles e os dois vão ajudar a Mitty Grier de 14 anos da California - Uau essa menina deve ser linda e chata também.

Infinity / h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora