Capitulo 2

204 12 0
                                    

Dêem play na musica do lado e soltem a imaginação -------------->

xx

Então o Harry gostoso Styles sentou em uma cadeira que tinha ali no palco e cantou give me love do Ed Sheeran, cara eu amo o Ed e o Harry cantou super bem, ele deveria seguir na carreira de cantor porque ele é otimo, as meninas ficaram loucas por ele, normal quem não ficaria?

- Uau -Anninha exclamou- O que foi aquilo? -Ela perguntou

- Devo admitir que ele arrasou, a voz dele está mais rouca e linda

- O que você disse? -Ela perguntou com um sorisso no rosto

- Nada, falei bobagem

- Beatrice? -Jonas me chamou

- Olá Jonas

- Amanha é a sua apresentação

- O que? Eu não treinei nenhuma musica

- Você canta bem Beatrice, nem precisa se preocupar

- Jonas eu posso ficar na minha cabine treinando?

- Não, hoje tem fogueira e eu preciso de você para ajudar os novatos -O Jonas disse e saiu correndo atrás de uns garotos.

Otimo agora eu tenho que cantar uma musica e eu nem treinei, vou tentar fugir da maldita fogueira hoje. Fiquei pensando em como fugir da fogueira até que alguém esbarrou em mim, quer dizer quase me levou junto com ela.

- Ta cego seu idiota?

- Desculpa baixinha eu não te vi -Ele disse, quando eu olhei pra cima e vi aquele sorriso,aquela covinha, aqueles olhos esmeraldas,aquele cabelo, socorro. - Beatrice?

- A propria Styles -Dei um sorriso falso

- Uau pensei que você não iria vim esse ano

- Eu não ia vim mas a minha mãe me escreveu, a proposito você foi otimo hoje.

- Eu sempre sou otimo e você sabe disso -Que idiota, ele tem razão ele sempre é otimo e lindo.

- Okay Styles, vou me arrumar para a fogueira.

xx

Infinity / h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora