Capítulo 10

18 4 0
                                    




- Anna não vou pra balada não

- Mas por que?

- Não estou me sentindo muito bem

- Sua vaca, vou ter que ir sozinha?

- Eu te levo, aproveito e passo em uma farmácia

- Beleza, mas como eu vou voltar - Anna perguntou passando o rímel favorito dela.

- Eu busco - Respondi pegando as chaves do meu Audi8

- Beleza, vamos? -

Bora - Saímos de casa

- Peraí você vai de pijama? - Ela perguntou apontando para mim de cima para baixo

- Eu não vou sair do carro - Respondi trancando a nossa porta

- Esse teu pijama estraga minha reputação - Anna Clara disse abrindo a porta do carro

- Mas que reputação? - Perguntei e liguei o carro

- A reputação que eu ia ter mas você já vai estragar, por isso que você não arruma um namorado

- Acho melhor você não gastar a sua saliva

- Verdade, preciso guardar minha saliva pra fazer coisas melhores - Ela retocou o batom vermelho que ela usava.

- Nossa que nojo

- Até parece que você nunca fez isso - Eu apenas revirei os olhos.

Anna Clara minha melhor amiga posso dizer que é minha irmã, não queria deixar ela ir sozinha pra balada pois ela faz bastante merda mas eu estou realmente  me sentindo muito mal.

- Se cuida - Ela me disse e depois me deu um beijo na bochecha

- Juízo, qualquer coisa me liga - Abracei ela e ela saiu do carro. Fui  me guiando pelo GPS pois ainda não sei andar por Londres, resolvi parar em um Drive Thru e comprar um lanche, passei pela London Eye. E finalmente tomei coragem pra parar em uma farmácia, sai do carro entrei na farmácia todos me olhavam mas depois paravam de olhar, comprei uns remédios e fui para o carro só que na hora que eu estava abrindo a porta do meu carro passou um carro em alta velocidade e jogou água suja em mim.

- Seu idiota, acho melhor você voltar - Gritei, entrei no carro rápido e decidi seguir aquele carro pois isso não ia ficar assim, fui seguindo o carro até que ele parou em um prédio enorme a pessoa saiu e entrou no prédio que parecia um hotel, fui na recepção perguntar.

- Moço qual é o número do quarto daquela pessoa que acabou de entrar no elevador?

- Senhora eu não posso dizer - O moço disse

- Moço por favor, se você não me dizer eu vou fazer o barraco aqui, eu só quero fazer ele me pedir desculpa, aquele mal educado me molhou toda.

- Tudo bem, ele está na cobertura, quarto 68.

Peguei o elevador, eu tenho panico de elevador, porém essa é a unica solução. Mas essa pessoa deve ser podre de rico, talvez ele me de um outro pijama. Cheguei no quarto 68 e bati na porta umas dez vezes mas continuei batendo até que uma pessoa abriu.

- Olha aqui o que você fez, você é um idiota, molhou meu pijama todo e você me deve desculpa ou então vai lavar meu pijama....

(...)

Harry

(Sim você leu certo novamente)

Uma maluca bateu na minha porta e começou a falar sobre o pijama dela, eu reconhecia aquela voz mas a maluca não me olhava.

- Desculpa ok? - Falei pra doida

- Desculpa? Só isso? - A louca olhou agora no meu rosto, não pode ser, eu só posso está sonhando, era a Beatrice, eu reconhecia ela, continua a mesma cara, o mesmo corpo, ah aquele corpo...

- Styles? - Ela me olhou assustada

- Bea é você mesmo? - Perguntei chegando perto dela e me certificando de que era ela mesmo.

- Bem eu acho que ainda sou eu - Ela deu um sorriso sínico.

(...)

Pedi para a Beatrice entrar e ela aceitou, emprestei pra ela um pijama que a Gemma tinha esquecido na minha mala.

- Então Styles, tá gostando da fama? - Ela perguntou timidamente

- Bem a fama tem suas vantagens e desvantagens

- Pra você tem bastante vantagem né? Tá sempre cercado de meninas lindas

- Algumas, mas elas são apenas fãs, eu não conseguiria ter um caso com alguma fã

- Uau, nem acredito que vocês estão famosos

- Eu nem acredito que eu te reencontrei depois de tantos anos

- Nem é tanto tempo assim Styles - Ela respondeu levantando e olhando uns quadros de foto que eu tinha

- Pra mim faz séculos - Sentei no meu sofá

- Nossa Harry não acredito que você tem essa foto - Ela apontou para uma foto que estava eu e ela no último dia no acampamento

- Você fez parte da minha vida antes da fama, então resolvi te dá uma moral

- Ahn Harry eu tenho que ir, amanhã eu venho aqui deixar o pijama da Gemma - Ela disse olhando em seu iPhone

- Bea, anota seu número aqui - Entreguei meu iPhone, e ela anotou o número dela.

- Adeus Harry, até amanhã - Ela praticamente correu para a porta e desapareceu. Não consigo acreditar que finalmente encontrei ela, e meus sentimentos por ela não mudou nada, ainda gosto dessa maluca, o Louis não vai nem acreditar que eu achei ela ou melhor que ela me achou...

(...)

Cheguei em casa e fui direto pra cozinha resolvi comer cereais, olhei no relógio e já era três horas da manhã, Anna já deve estar bêbada com algum garoto. Tomei meu banho super rápido e deitei.

Achei que eu ia dormir tranquila mas não, Harry invadiu meu pensamento, nunca parei de pensar nele e porra ele esta mais sexy o que me faz ter sonho eróticos com ele

Infinity / h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora