Capitulo 1

376 11 0
                                    

08 de Maio de 2014

- Mãe por favor eu não quero ir pra esse acampamento idiota, super idiota, mega idiota

- Mas você vai sempre e quando você era pequena você amava ir -minha mãe disse sem olhar para mim, apenas admirando as suas novas jóias.

- Mas esse é o problema, mãe eu era pequena, nesse acampamento não tem nada de interessante, apenas filhinhos de mamãe e papai.

- Beatrice você vai, eu já te escrevi

- Porra mãe, que saco! -reclamei e fui para o meu quarto.

//////////////////////////////////////////

09 de Maio de 2014

Arrumei minhas malas, botei apenas coisas necessárias e algumas coisas que eram proibidas no acampamento, tipo doce e notebook.

- Está pronta, Beatrice? -Marta nossa empregada me perguntou.

- Estou sim Marta, já vou descer.

xx

- Beatrice?

- Anna Clara? -Perguntei a menina. Anna Clara também é do acampamento, só que ela esta diferente, agora estamos todos adolescentes, na época éramos crianças, e esse ano o acampamento está sendo apenas para adolescentes que os pais são sócios.

-Sou eu mesma, Beatrice senti tantas saudades -Anna me abraçou e me ajudou com a mala.

-Você está tão diferente, você está linda -Elogiei

-Obrigada, você está um espetáculo hein mulher.

-Haha que nada Anninha

-Qual é a sua cabine?

-Rosa B, e a sua?

-Rosa B também, pegamos a melhor cabine e isso é ótimo

Queridos alunos, levem as malas para as suas devidas cabine e daqui a 15 minutos vão para o lago, o Sr. Jonas vai falar com vocês! -Anunciaram em um alto falante.

xx  

Reunimos no lago e o Jonas começou a falar as regras, horários e etc.

-Boatos que o Harry Styles está sensacional esse ano -Anninha cochichou  no meu ouvido.

-Harry? -Perguntei para ela

-Sim, aquele Harry que te beijou no meio do mato -No momento que ela disse isso, eu fiquei vermelha quase roxa. A verdade é que eu era(sou) gamada pelo Harry. No ultimo acampamento eu fui na floresta e ele foi atras de mim eu fui bater nele e ele simplesmente me beijou e todo mundo viu.

-Ele ta aqui? -Perguntei e ela apenas confirmou.

-Então galera, hoje tem apresentação do Harry Styles -Só vi aquele homem mega lindo subindo naquele palco, acho que agora eu estou apaixonada.

Infinity / h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora