Capitulo 11

21 3 0
                                    

Nem estou acreditando que eu encontrei Harry Styles, nunca agradeci tanto por um carro ter jogado água em mim... Acordei assustada com meu celular tocando olhei no visor e vi que era a Anna me mandando mensagem dizendo que não era preciso eu buscar ela, olhei no relógio indicava que era 11 horas da manhã, resolvi tomar um banho e dá uma caminhada até uma lanchonete...
Cheguei na lanchonete, pedi apenas um sanduíche é uma coca, fiquei olhando para as pessoas andando na rua e resolvi sair hoje pra fotografar.
Cheguei em casa já era uma da tarde resolvi tirar uma soneca...
-Mas que porra é essa? - Senti a cama se mexendo, abri um olho e vi que era a Anna pulando com um saco na mão
- Vadia olha o que eu arrumei - Ela balançou o saco, e percebi que era cocaína.
- Como você arrumou isso? - Peguei o saco da mão dela
- Arrumei uma galera, cara essa é da boa - Ela saiu do meu quarto. Fui no banheiro retocar minha maquiagem, peguei minha câmera e meti ela na minha bolsa, olhei pra cama e vi o saco de cocaína me chamando. Peguei a cocaína e botei ela no chão, peguei um gilete e a dividi em três fileiras, peguei um canudo e a inspirei. No começo eu tossi um pouco, depois já percebi minhas narinas vermelhas e meus olhos lagrimejando, fui no banheiro botei colírio nos olhos e desci pra cozinha para beber água.
- Nossa parece que alguém já experimentou o brinquedinho - Anna Clara disse e logo depois deu uma risada.
- Vai se foder, to saindo - Avisei e botei meu óculos escuro
- Hm, espero que você volte tarde, hoje vou transar aqui - Ela comunicou e depois se jogou no sofá
- Uhn não transe no sofá, nem no meu quarto, voltarei de manhã - Avisei e sai de casa. Okay agora eu teria que passar a noite na rua, como eu vou fazer isso?           

Fui aos pontos turísticos de Londres e comecei a fotografar, era incrível como as fotos ficavam lindas sem nenhum efeito, olhei no relógio e já marcava oito da noite, então resolvi parar em um restaurante para jantar. Senti meu celular vibrar e atendi.

- Alô?
- Bea? Aqui é o Harry
- Ah olá Harry
- Bem eu queria saber se você topa em ir no show da banda hoje
- Ah claro, super topo
- Ok, me manda seu endereço que eu te busco
- Ahn Harry eu vou até a sua casa, que horas é o show?
- Tudo bem, começa às 21:30
- Beleza, vou terminar de jantar e já vou para o seu apartamento.
- Ok, beijos. - Ele disse e desligou. Graças a Deus surgiu algo para eu fazer, ainda bem que eu estou adequada para um show. No caminho eu fui lembrando de quando eu e a Anna fomos no show da one direction.

Era o primeiro show dos meninos no Brasil, eu estava no Brasil para ver minha vó e a Anna veio junto, decidimos ir no show deles, foi uma grande loucura.
Eu e a Anna entramos na arena andando enquanto as fãs entravam correndo, nos enfiamos no meio da multidão e o show começou, era uma saudades deles e orgulho também, logo depois o calor veio subindo e eu desmaiei, perdi a metade do show mas posso dizer que foi incrível. No dia seguinte eu decidi levar a Anna para conhecer o famoso cristo redentor, chegando lá encontramos Josh o baterista da banda, tiramos foto com ele e ele estranhamente ficou olhando para eu, agora eu acho que entendi o por que dele ter me olhado, ele pode ter visto foto minha com o Harry, agora faz sentido aquela cara dele, Anna Clara tinha me falado que ele estava me olhando com uma cara de maniaco e eu acreditei.

Avistei o apartamento do Harry, estacionei meu Audi R8, entrei e fui na recepção.

- Olá senhora, Harry Styles por favor - Falei educadamente.

- Segurança - Ela chamou o segurança e eu fique confusa

- Senhora por que você esta chamando o segurança? - Aquela velha so pode ser louca

- Você é outra fã atrás do Sr. Styles - Ela disse

- Ahn não senhora, eu sou amiga dele

- Isso é o que todas dizem - Peguei meu celular e apertei o numero do Harry

Infinity / h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora