" a triste descoberta"

65 1 0
                                    

e...... bia veio correndo  me abraçou e disse:
bia: que saudade .
eu disse meio triste . tambem amiga.
então ela disse: esse e o meu namorado fernando . ele estendeu a mão pra mi comprimentar como se nunca tivese me visto ,ai eu disse:
mais agente ja se conhese ne?
   fernando:  acho que não .
eu ia falar sabe oque tinha acontecido de manhã mais nem valia a pena por que  tauvez ele nem lembre de  mim mesmo.
ai o fernando disse olhando pra mim: espero que você não lige mais eu chamei  um amigo meu ele deve ta pra chegar  o nome dele e hugo.
eu: a ok.
então chegou um garoto  de cabelo preto bem escuro, olhos verdes,  e ele tava usando uma blusa xadrez vermelha  cauça jeans e um Vans preto ,ele disse: e ai fernando.
fernando: e ai hugo beleza.
   então hugo olhou pra mim e disse: essa que é sua namorada?
fernando: não cara é essa aqui disse abraçando a bia .
eu pensei ja não bastava o fernando fingir que nunca me viu  esse garoto ainda vem pergunta   se é agente que ta namorando  ai que droga!!!!!
hugo  olhou pra mim e disse: como e seu nome?
quando eu fui respoder bia disse: essa é a sofhia mais pode chamar ela de sofh.
eu: pera ai não pode não mal conhesso ele disse olhando pra bia.
bia:  nossa sofh que mal humor .
eu: não é mal humor você que  vai falando,pra qualquer um que pode me chamar pelo meu apelido.
quando a bia ia falar alguma coisa fernando disse: gente vamo la assistir  o filme .
bia: vamos .
hugo: que filme nos vamos assistir?
fernando : de romance.
pensei, finalmente uma coisa boa .
hugo:  não acredito que sai  da minha casa pra assistir romance .
eu:  não assisti então.
fernando: relacha gente .
vamos fazer uma votação quem quer romance?  eu e bia e fernando falamos euuu.
fernando :  perdeu hugo.
eu: nossa que estranho um garoto querer assistir filme de romance.
fernando: não é isso , é que eu so esperto disse rindo.
bia deu um empuranzinho nele e disse:  seu bobão.
eu :  affs vamos logo.
hugo: é não quero ficar vendo esse amor todo ,a é esquesi que eu vou ver um filme de romance , disse com uma cara meio brava olhando pro fernando.
eu e bia comesamos a rir .
entramos  e fomos assistir o filme
hugo falou:
gente esquesi , vo ali comprar a pipoca e ja vouto.
bia:  eu vou ir no banheiro antes do filme comesar.
quando ela saiu fernando  sentou na cadeira do meu lado e disse: eii sofhia.
eu por que estava um pouco maguada disse:  com que sofhia você ta falando com a que você nunca viu?
fernando:  disculpa ter falado que nunca te vi  ,e que eu gosto muito da bia ,tauvez eu tenha ficado com medo dela ficar brava e terminar comigo ,você deve saber como ela é ciumenta né .
eu: é  eu sei .
fernando: não sei como vocês duas são melhores amigas .
eu: como assim?
fernando: ué vocês são tão  diferentes .
eu: pois é kkkk.
vimos a bia entrando com o hugo ela tava dando muita risada!!! , ai o fernando saio do meu lado, e o filme comesou , tava muito legau ate que bia e fernando comesaram
a se beijar ,como hugo estava  do lado do fernando ele comesou a zuar com eles não aguentei e comesei a dar risada,bia olhou pra mim e disse: oque é isso sofh.
eu: nada,.disse rindo .
hugo rapidamente  olhou pra frente como se não tivese feito nada .
o filme acabou e fomos embora juntos , bia tinha que passar na casa do fernando ,por que  ela tinha deixado a mala de roupas dela lá , chegamos e fernando ,disse :entra gente .
entramos na casa dele era enorme parecia mais uma mansão , hugo e eu ficamos na sala emquanto bia e fernando foram pegar a mala.
tava um silêcio na sala eu não sabia oque falar com hugo afinal nem,importa pra que eu vou falar com ele, pensei bom vou pegar meu   livro na bousa  ja que não tem nada pra fazer mesmo.
hugo olhou na capa do livro e disse: eu ja li esse livro!
eu: perguntei alguma coisa pra você?
hugo:  a é , o menino morre no final disse e comesou a rir .
eu disse muito nervosa,:a seu seu .
hugo:seu oque? .
eu: seu idiota, é isso que você é, que droga presisava me contar o final do livro.
hugo: isso é pra você aprender a não ser mal educada com as pessoas .
eu: danise!! fala pra bia que to esperando ela em casa.
hugo:  ei espera sofh.
eu: não me chama de sofh.
hugo: desculpa, sofhia esquesi, foi mal ter te contado.
eu: nem alimenta esperança ,porque eu não vou pedir desculpas por ter sido grossa com você, esse é meu geito.
hugo:  é acho que ja persebi, mais vem aqui vamos esperar eles.
eu: tabom.
hugo: como você conheceu a bia?
eu: nós moravamos na mesma cidade e estudavamos na mesma escola.
hugo:  a sim,eu to ti perguntando por que eu ja conheso ela faz um tempo já.
eu: bom ja faz  seis anos que eu conheso ela e vc?
hugo: agente era criança , mais depois de dez anos que eu conhecia ela eu vim morar aqui ,depois disso,agente nunca mais se viu, e agora depois de tanto tempo eu descubro que ela ta namorando meu melhor amigo por isso que eu perguntei se era você que tava namorando o fernando.
eu: mais você gosta dela?
hugo: a sei la quando agente morava na mesma cidade sim mais ,não vo gosta dela agora que os dois tão namorando.
eu: nossa!!!
hugo: mais eu percebi as olhadas que você deu pro fernando vocês ja se conhecian?
quando eu ia falar os dois chegaram e bia disse: to vendo que vocês tão se entendendo.
hugo: um pouco.
eu: vamos bia.
bia: ok vamos.
hugo: thau gente.
eu e bia: thau.
fernando se despediu da bia com um beijo, depois olhou pra mim e disse: thau sofh quer dizer sofhia.
antes de dizer thau pensei não me importaria nem um pouco se ele me chamase de sofh ,mais tudo bem ai eu disse: thau .
me virei e fui embora e bia foi a tras de  mim.

A menina quase solitariaOnde histórias criam vida. Descubra agora