disse ..... que eu andava muito bem de skate, ai eu fui conversando com ele e depois ele,me acompanhou ate a rodoviaria e pedio meu numero de celular , passou uns dias e ele me ligou agente saio ai ele pediu pra namorar comigo .
eu: nossa e você nunca me contou isso.
bia: eu queria que fosse uma surpresa. então eu disse bem baixinho .
foi mesmo.
bia : oque você disse sofh .
eu: nada.
bia: ata, disse como se não tivese entendido nada .
eu: mais e o hugo?
bia: oque tem hugo, você gosta dele?
eu: não é que ele me falou que vocês ja se conhecian.
bia: a sim é que antes de eu te conhecer nois dois eramos bastante amigos mais ai ele foi embora e você chegou.
eu: bom mais ele me disse que gostava de você.
bia: como assim pra mim nos dois sempre fomos amigos.
eu: então você nunca gostou dele?
bia: nãoooo, disse gritando.
eu tampei a boca dela e disse baixinho, não gritaa minha mãe pode ouvir. ouvimos alguem abrindo a porta então eu empurei ela no cochão que estava do lado da cama e deitei na minha cama e fingi que tava dormindo , minha mãe disse susurando: sofhia.
eu continuei fingindo que estava dormindo e ela foi embora. dei um tapa na bia e disse: porque você gritou sua loka.
bia: a por nada.
eu: me fala a verdade você não é de gritar atoa .
bia: ta mais não é pra contar pra ninguem ok.
eu: ok.
bia: é que quando ele morava là na quela cidade eu conversava muito com ele então todos falavan que eu gostava dele.
eu: mais idai ele e legau bonito e oque tem a opinião dos outros se você nunca gostou dele .
bia: ele não era nem um pouco bonito, mais é logico que eu ligava pra opinião das pessoas ,eu era meio que popular tinha que cuidar da minha reputação , mais depois que ele foi embora passei a não ligar muito pra essas coisas.
eu: bom se você ta falando, agora vamos dormir ja ta tarde né.
bia: pior.
então bia e eu pegamos no sono.acordei no outro dia e ja era mais de 10:00 bia tava me olhando com uma cara de quem queria dar risada , eu olhei no espelho e tava com o rosto todo maquiado parecendo uma palhaça, então comesei a correr atras dela dentro do quarto e a gritar .
você é lokaaa eu vo te mataaaaa .
mais ai minha mãe chegou e disse: que gritaria é essa , pode parar com isso agora sofiaa. minha mãe saio e eu disse: bia porque você fez isso.
bia: por diversão ué .
eu: so não te dou uns tapas agora porque eu não quero te machucar disse rindo. bia comesou a fazer cocegas em mim, eu pensei porque todos os dias não podem ser assim .
paramos com a brincadeira , tomamos banho nos arrumamos e decemos, meu pai estava assistindo televisão como todos os domingos
minha mãe tava arrumando os quartos, emquanto bia e eu tomavamos cafe da manhã .eu disse pra bia.
eu: vamos no shopping hoje.
bia: pra que ?
eu: vo comprar um livro novo e tambem você não quer ficar aqui o dia inteiro né.
bia: mais você nem terminou de ler aquele outro.
eu: sabe oque é o hugo me contou o final do livro.
bia: o hugoo disse assustada quando?
o dia que agente foi na casa do fernando, mais para de pergunta vamos.
bia : ok. minha mãe chegou e se ofereceu pra levar agente eu aceitei mais bia disse: não precissa.
eu: porque não precissa?
bia: agente pode passar na casa do fernando ai agente vai com ele .
eu: a não .
bia: a sim.
e como sempre ela me convenceu, disse pra mimha mãe que não precissava mi levar , e bia e eu fomos , quando chegamos na casa do fernando ele e o hugo estavam pulando na picina parecendo uns doidos , bia chamou o fernando ele veio e hugo ficou na picina.
bia: oi amor.
fernando: oi lindinha. pensei não acredito nisso ele disse lindinha e ainda por cima nem disse oi pra mim affss ele ja ta comesando a parecer cachorinho da bia.
bia: não vai disser oi pra sofh.
fernando: aé oi sofhia , disse parecendo que queria me iguinorar.
então eu disse: posso ir ali falar com o hugo, iguinorando o oi dele.
fernando: pode.
bia : pra que agente ja vai mesmo.
eu: a eu vo lá.
quando estava indo hugo já tinha saido da picina e estava se enxugando então ele disse: ué a menina iguinorante vai falar comigo, e ai ja terminou de ler o livro disse dando risada.
eu: bom se você quer saber eu estou indo no shopping comprar um livro novo grasas a você né.
hugo: mais porque você veio na casa do fer .
eu: a bia que queria chamar ele pra ir você vai tambem?
hugo: a não sei.
eu: por que , por causa da bia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina quase solitaria
Teen Fictionsobre uma menina solitaria que ficou sem amigos e agora enfrenta sua melhor amiga namorando um menino que ela gosta.... Essa descrição ficou meio tonta lê o livro que vocês vão gostar.... pra ser sincera até eu me surpreendi