Sofhia pov.....
Sai correndo o mais rapido que pude, hugo estava atras de mim mas não conceguia me alcansar.
Eu ja estou me irritando com a bia, desde de que ela comesou a namorar o Fernando, ela tá meio distante, talvez eu também tenha ficado nervosa pelo fato de Fernando estar com a Bia e não o contrário, na verdade nem sei porque me irrita tanto o fato dos dois estarem namorado, afinal nem sei por que gosto do Fernando, AAA odeio não me entender.
Antes que eu percebe-se Hugo já estava bem próximo de mim, más Eu continuei andado pois ja estava quase chegando em casa, mais quando olhei para trás pra ver se Hugo já tinha desistido de me perseguir, ele me puxou pra perto dele e em seguida me empurrou contra o muro de uma casa perto da minha e disse:
Hugo: porque você não parou quando eu te chamei.
Eu: por que eu não queria parar horas..
Hugo: Sofhi, me explica o porque de toda aquela revolta com a Bia, tudo aquilo foi só por causa do Fernando.
Eu: em primeiro lugar, quem te deu permissão pra me chamar de sofhi, em segundo Lugar você quer me solta agora, disse por que Ele ainda estava me empurando contra o muro.
Hugo: não, não quero.
Eu: ta continuando, em terceiro lugar a Bia é minha amiga e desde que ela chegou aqui ela só fica com o Fernando.
Hugo: Qual é ela chegou aqui ontem, isso Pra mim ta parecendo ciúmes.
Eu: ciúmes de quem da Bia, é claro que eu tenho ciúmes dela ela é minha melhor amiga.
Hugo: dela não do Fernando.
Eu: me explica por que eu teria ciúmes dele, não tenho nada com ele.
Hugo: isso quer dizer que você não gosta dele.
Eu: Quantas vezes vou ter que dizer que não....
Então de repente Hugo foi se aproximando cada vez mais e olhou no fundo dos meus olhos e eu o olhei confusa, então Ele se aproximou mais ainda dando para ouvir sua respiração e antes que eu percebe-se Ele me deu um beijo, não sei o por que mais senti vontade de corresponder e era um beijo calmo e lento, mas quando me dei conta do que estava fazendo parei o beijo, aproveitei que ele estava distraído olhando para mim o empurei e sai correndo, não me pergunte por que corri pois não sei , cheguei na frente da minha casa tentei abrir a porta mais estava trancada, minha mãe deve ter saído, peguei a chave reserva no quintal , e entrei na casa fui direto para o meu quarto sentei na minha cama e fiquei pensando no que tinha acontecido.....Hugo pov.....
Depois de ter beijado ela fiquei parado igual um idiota na causada vendo ela ir , eu queria ter ido atrás dela mais ela precisa de um tempo pra pensar assim como eu ,não sei porque fiz aquilo, na verdade sei sim, enquanto eu olhava dentro dos olhos da Sofhia percebi o quanto nos temos em comum e o quanto ela é incrível então resolvi a beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina quase solitaria
Ficção Adolescentesobre uma menina solitaria que ficou sem amigos e agora enfrenta sua melhor amiga namorando um menino que ela gosta.... Essa descrição ficou meio tonta lê o livro que vocês vão gostar.... pra ser sincera até eu me surpreendi