Bom hoje é segunda-feira e eu estou me arrumando para ir pro Colégio, não falo com Bia desde de que ela saio de casa ontem e me disse pra não ir atrás dela , eu não liguei e nem mandei mensagem por que não quero correr o risco de perde lá.
Termino de me arrumar a vou para cozinha tenho uma pequena conversa com minha mãe , nada de importante apenas um bom dia e uma pequena briga por que eu não queria tomar café da manhã , peguei uma maçã e sai de casa antes dela continuar o sermão.
É vai ser só mais um dia como todos os outros, vou chegar estudar, passar meu intervalo sozinha , estudar de novo voltar pra casa e me jogar nos livros , todo dia é assim desde que me mudei.
Chego na escola e as aulas passam rápido e logo chega o intervalo, eu sempre fico sentada perto da minha sala mesmo pois ela fica na parte dos fundos do Colégio e não é muito movimentado , fica sempre apenas algumas meninas , mais não perto de mim , as vezes vem algumas pessoas aqui pra poder " ficar " por que como eu já disse aqui não é muito movimentado, para a minha infelicidade hoje eu esqueci meus fones de ouvido e o meu livro novo que comprei ontem com Hugo , então estou sendo obrigada hà ficar olhando o movimento da qui , parece que hoje tem menas gente que o normal só um grupinho de meninos e meninas e um garoto não sei quem é ele está de costas pra mim , mais quem se importa não é mesmo .
Aqui está batendo um vento tão bom eu fecho os meus olhos e lembro do beijo , a eu nem sei oque pensar foi estranho não o beijo mais a atitude de Hugo , mais estranho ainda foi eu ter correspondido, por que eu correspondi?
Em meio aos meus pensamentos sinto alguém sentando na minha frente abro os olhos e vejo Fernando , oque ele está fazendo aqui? E ele parece triste ,por que ele está triste?
Olho para ele e digo .
Sofhia: oi.
Fernando: oi.
Sofhia: sem querer ser grossa, mais oque você está fazendo aqui?
Fernando: eu estudo aqui.
Sofhia: desde quando?
Fernando: desde hoje.
Sofhia: assim.
Fernando: que bom que você estuda aqui , ai você pode me apresentar pra alguns amigos seus, oque acha?
Sofhia: não tenho amigos nesse lugar.
Fernando: me desculpe eu não sabia.
Ele abaixa a cabeça, Mais sei que ele não está triste pelo oque ele falou tem alguma coisa ai .
Sofhia: não precisa se desculpar, ei oque você tem?
Fernando: não tenho nada.
Sofhia: olha eu não te conheço muito bem , mais deu pra perceber que você não está nada bem, pode confiar em mim, afinal sou a melhor amiga da sua namorada.
Quando disse isso vi ele abaixar ainda mais sua cabeça pondo as no seu colo com as mãos no rosto , meu Deus foi Bia, ela deve ter feito alguma coisa pra ele , mais oque será que ela terminou, pús minha mãos em seus ombros e disse: foi ela né, oque ela te fez?
Quando ele abriu a boca para falar , o sinal toca droga de sinal.
Fernando: podemos ir embora juntos , ai eu te conto tudo.
Sofhia: pode ser .
Ele vai para o outro corredor e eu para a minha sala , as últimas aulas foram de provas então sai rápido , não estou falando que sou a menina mais inteligente da turma , mais também não sou uma aluna ruim.
Assim que sai fiquei esperando Fernando,
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina quase solitaria
Teen Fictionsobre uma menina solitaria que ficou sem amigos e agora enfrenta sua melhor amiga namorando um menino que ela gosta.... Essa descrição ficou meio tonta lê o livro que vocês vão gostar.... pra ser sincera até eu me surpreendi