Continuação........

47 2 3
                                    

Hugo pov.......
Depois decidi ir pra casa mas foi devagar depois de ter corrido atrás daquela doida cansei, quando cheguei em casa vi Fernando na frente do portão e quando ele me viu gritou.

Fernando: aonde você estava.
Hugo: fui atrás da Sofhia horas, disse atravessando a rua e indo até ele.
Fernando: porque demorou tanto.
"Sabe desde que eu cheguei aqui eu sempre conto tudo pro Fernando so que dependendo do que eu conto ele faz um escândalo e não consegue guardar segredo não que ele não seja um bom amigo, mais pra ele é inevitável não contar as coisas, mais acho melhor não falar nada sobre o beijo"
Hugo: a por que eu não queria andar rápido.
Fernando: mais você Falou com a Sofhia.
Hugo: não consegui alcança la.
Fernando: como assim não conseguiu vai dizer que ela corre mais que você, disse num tom sarcástico.
Hugo:Claro que não so não estava afim de correr, quer entrar disse apontando pra casa.
Fernando: sim, tô com sede.
Hugo: entra ai, disse abrindo o portão.
Entramos e Fernando se jogou no sofá e disse: tem suco ai cara.
Hugo: deve ter pega la na geladeira. falei e em seguida sentei em uma poltrona perto do sofá.
Fernando: pega lá Hugo, depois dele terminar a frase minha mãe aparece na sala e diz: já voltou filho.
Hugo: já sim Mãe.
Senhora Menezes :* mãe do Hugo*
Vocês querem algo?
Fernando: trás um suco tia ( sim ele chama minha mãe de tia mesmo não sendo parentes), ele faz uma carinha de cachorro sem dono e eu não aguento e solto uma risada e minha mãe diz: Claro que sim já trago pra vocês.
Depois que ela sai em direção a cozinha Fernando me chama e diz: cara!!tenho uma péssima notícia.
Ele olha para os pés e eu digo:
más que notícia o olho assustado.. Fernando não é de más notícias.
Fernando: meu pai me mudou de Colégio agora vou estudar eu um que fica algumas ruas de casa.
"desde que cheguei aqui sempre morei ao lado de Fernando e estudamos na mesma escola ou pelo menos estudavamos, mais há algumas semanas eles se mudaram para o outro lado da cidade eu não entendi o por que deles se mudarem Fernando disse que é por que seus pais queriam uma casa maior, pra que uma casa maior eles so tem um filho"
Hugo: mais você nem se quer protestou a atitude deles?
Fernando: você sabe que meu trabalha muito e estava sendo dificio pra ele me levar todo dia para a escola ele estava começando chegar atrasado no serviço e isso não estava agradando nada ao seu chefe, eu até disse que poderia ir de skate mais eles negaram dizendo que é muito perigoso.
Hugo: nossa cara como é que vai ser agora sem você lá.
Fernando:relaxa mano agente vai se ver qual é não vive sem mim ele ri alto quebrando aquele gelo de sentimentos tristes.
Hugo: a cala essa boca!! Me levanto vou até o sofá e dou um tapa em sua cabeça oque o pega desprevenido fazendo com que se assuste.
F

ernando: a seu idiota quer vir brigar você sabe que não aquenta comigo ele diz se levantando fazendo posição de ataque.
Hugo: isso é o que vamos ver dou um soco em seu ombro e ele começa a pular igual um canguru, fazendo com que eu caia e sente no chão dando risada e ele também se senta na minha frente rindo e diz: relaxa maninho nós so não vamos estudar mais juntos mais isso não vai atrapalhar a nossa amizade.
Hugo: concerteza mano.
Fernando: nossa sua mãe tá demorando com o suco em.
Hugo: vamos lá procurar ela...

Sofhia pov......
Estava tomando um banho quando ouvi a alguém bater na porta.
Eu saio do banheiro e grito.
Já vaiiii.
Ponho um short e uma regata branca .desso as escadas e ouço baterem na porta novamente.
Já vaiiiii.
Abro a porta é a Bia .
Eu: a é você. Entra
Bia: obrigada.
Ela passa por mim entra espera eu fechar a porta e fala.
Bia: me desculpa , ela diz e olha para o chão.
Sofhia: não precisa pedir desculpa , já fazia tempo que não brigavamos.
Bia: pois é, ela sorri.
Eu a abraço e ela retribui.
Sofhia: Bia vamos pro meu quarto tenho que te contar uma coisa.
Bia: Claro, ela mal terminha de falar e já sai me puxando pela escada a cima .
Entaramos no quarto ela pula em cima da cama e fala ...conta conta.
Sofhia: calma, tá bom é. ..
Bia: não enrola sofh ,fala logo.
Sofhia:ok...o. Hugo. Me . Beijou. Falei pausadamente.
Bia não disse nada seu olhar parecia triste e eu não entendi, será que ela gosta do Hugo , e se gosta por que não me falou.
Sofhia: Bia não vai falar nada.
Bia: oque você quer que eu fale.
Sofhia: nossa por que essa resposta seca.
Bia: olha sofhia , já está tarde , acho que vou embora.
Sofhia: mais por quê?
Bia: está tarde já vou indo, ela fala em quanto ponha suas roupas na mochila.
Sofhia: Bia oque está acontecendo...
Bia: nada. Ela põe a mochila nas costas e sai do meu quarto.
Eu vou atrás dela mais ela olha para trás e diz .
Não venha atrás de mim , ou eu nunca mais vou olhar na sua cara.
Então ela sai batendo a porta e eu fico parada pensando o por que de sua atitude......

Então ela sai batendo a porta e eu fico parada pensando o por que de sua atitude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será esse o fim da nossa amizade ?

A menina quase solitariaOnde histórias criam vida. Descubra agora