cheguei no colegio e foi como todos os dias fiquei sozinha ,mais eu tava tão distraida pensando no fernando que o dia nem foi tão chato , pensava sera que eu vou ver ele denovo ,sera que ele gostou de mim, nossa como ele é lindo aqueles olhos azuis perfeito , quando menos esperava o sinal tocou, peguei a mochila rapidinho e fui pra casa .
quando chequei subi a escada correndo entrei no meu quarto me joguei na cama e disse.uffa a semana acabou que bom ,acho que vou ligar pra bia .
quando pequei o celular chega uma mensagen dela dizia assim .
bia: vamos no cinema amanhã.
eu: ue esqueseu que agente não mora mais na mesma cidade.
bia: falei com a minha mãe e ela deixou eu passar o fim de semana ai, agora so falta sua mae deixar
eu: nossa que bom, minha mãe vai ter que deixar kkk.bia: pois é.
eu: agente se encontra em casa ou no cinema?
bia: no cinema porque eu quero que você conhesa meu namorado ele mora ai na mesma cidade que você.
eu: como é o nome dele?
bia: você só vai saber amanhã.
eu: você sabe que eu odeio ficar curiosa.
bia: eu sei, é por isso mesmo que você só vai saber amanhã.
eu: tabom, thau bia até amanhã.
bia: até beijo saudades.
eu: beijo saudades.nossa que legau a bia namorando,falei pra mim mesma no meu quarto, depois disso chamei minha mãe e pedi pra ela deixar eu ir no cinema e pra bia ficar em casa, e ela deixou.
no outro dia......
acordei, tomei um café, voutei pro meu quato e fui ler meu livro, eu estava lendo no quarto bem tranquila ate que minha mãe bate na porta e diz.
sofhia que hora você vai pro cinema.
eu: 19:00horas porque mãe.
porque ja é 17:00 horas.
pulei da cama e disse mais já ,vou me arrumar, fui rapinho tomei um banho e fui escolher uma roupa
escoli um vestido de manga longa e de estampa florida que a bia escolheu da utima vez que fizemos compras juntas, e uma sapatilha branca, não me maquiei, não curto muito essas coisas eu só passei um baton bem clarinho e já era to pronta peguei minha bousa ponhei o meu livro o celular e a carteira, dessi as escadas e quando ia sair minha mãe estava na porta e disse: juiso mosinha, na verdade é oque ela sempre fala quando eu vou sair, meu pai trabalha muito então ele não tem muito tempo pra cuidar da minha vida , mais minha mãe se incarega disso, eu disse: tabom mãe virando os olhos, thau.
e sai , o cinema não é muito longe então eu fui a pé mesmo, chegando lá eu vi a bia e um garoto que estava na frente dela e de costas pra mim, bia é ruiva e tem o cabelo curto tipo chanel ela tava com um chorts jeans, uma camiseta regata e um al star preto, e o garoto estava com uma causa jeans , camiseta azul, vans preto e um boné de aba reta azul.
bia apontou pra mim e disse: olha ela ali, então o garoto virou se pra mim , eu fixei meus olhos nele e percebi que era fernando, e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina quase solitaria
Novela Juvenilsobre uma menina solitaria que ficou sem amigos e agora enfrenta sua melhor amiga namorando um menino que ela gosta.... Essa descrição ficou meio tonta lê o livro que vocês vão gostar.... pra ser sincera até eu me surpreendi