a verdade pt 2

26 1 0
                                    

hugo: não tem nada a ver com a bia, só que eu não quero ir.
eu: sei.
fernando e bia chegaram, acho que eles ouviram a conversa porque a bia disse: você não vai com agente hugo.
hugo: acho que vou pra minha casa.
fernando: porque?
hugo: não to a fim de sair hoje.
bia: a vamos vai ser divertido.
fernando: se ele não quer ir decha.
eu: vamos hugo.
hugo: tabom so deixa eu ir trocar de roupa.
fernando: eu tabem tenho que me trocar esperem um pouco ai .
bia e eu: ok
eles se trocaram e nos fomos, chegamos no shopping e bia viu uma loja de skate e ficou super animada.
bia: vamos lá eu quero comprar um skate novo, falou pra todos.
fernando: vamos disse animado.
eu: vou na livraria vocês podem ficar ai .
hugo: posso ir com você,não curto muito skates mesmo.
eu: você que sabe.
hugo: isso é um sim, falou fazendo uma cara de que não entendeu.
eu: pode.
bia: fica com agente hugo.
fernando fez uma cara de ciumes e disse: faz assim vocês dois vão e depois nos econtramos na praça de alimentação.
hugo e eu falamos ok, mais pareceu que bia não gostou muito da ideia, afinal não sei oque esta acontecendo com ela.
hugo: vamos , disse estralando os dedos na frente do meu rosto, enquanto eu olhava fernando abrasando a bia.
prestei atenção no que o hugo tava fazendo disse vamos virei as costas e comeseia a andar para a livraria.
parei na frente de uma loja de causados, e fiquei olhando pela vitrine, hugo parou na minha frente fazendo com que eu não olhase para loja.
e ai vamos ou você vai ficar ai o dia todo, hugo falou.
a não enche eu disse empurando ele da minha frente e continuei andando, vi uma livraria e entrei .
hugo : posso te ajudar escolher o livro já que eu te contei o final do outro, disse dando um leve sorisso.
eu: pode não deve , falei sendo sarcastica.
hugo: que tipo de livro você quer.
eu: seila, um que seja interesante, você não parece ser do tipo que curte livro.
hugo: e que tipo de pessoa você pensa que eu sou.
eu: o tipo bagunceiro, com estilo que vai em todas as festas e chega mais de 04:00 da madrugada, disse foleando um livro.
hugo: mais eu não sou assim.
eu: e como você é.
hugo: sou um bom aluno , gosto de ficar em casa e pra passar o tempo eu leio, oque você acha deste, disse apontando pra um livro.
eu: é sobre oque?
hugo: perai deixa eu ver, ele abriu o livro, leu algumas partes e disse, parece que é sobre uma menina que é mal educada com as pessoas , perfeito pra você, falou e deu risada.
eu: me dá aqui, disse puxando o livro de sua mão, ta eu vou,levar esse mais se eu não gostar, você vai ser o responsavel.
hugo: eu assumo a responsabilidade.
paguei o livro e saimos, vamos pra praça de alimentação?
hugo: vamos.
sentamos em uma mesa e hugo falou. você não respondeu a minha pergunta ontem.
eu: que pergunta?
hugo: se você gosta do fernando.
eu: claro que não.
ate parece que eu não gosto dele, que mentira, pensei.
hugo: pode falar a verdade pra mim.
eu: mais eu to falando a verdade, mais uma mentira..
hugo: tabom não vou insistir eu sei que você gosta dele mesmo.
eu: affs, disse e bufei.
virei pra tráz , bia e fernando estavam vindo, bia estava com um skate de baixo do braço era todo roxo com uma caveira preta , e fernando estava com o braço envolta de sua cintura, os dois chegaram ate a mesa, fernando disse: e ai gente se divertindo muito.
eu: não.
hugo: sim.
bia: ué sim ou não.
eu: a seila esquese .
bia: que tal nós irmos na pista de skate.
fernando: sim, falou animado.
hugo: fernando você sabe que eu não ando mais de skate, disse com um olhar pro fernando que ele revirou os olhos.
eu fiquei sem entender nada, e odeio isso.
bia: porque?
hugo: não quero falar sobre isso.
fernando, sem ligar para hugo, disse: uma vez nos fomos andar de skate, e ele levou um tombo quebrou o braço, e por pouco não fraturou a coluna, ai ele pegou trauma.
eu: bom eu não quro ir.
bia: vamos sofh.
eu: não, disse em um tom de altoridade.
bia: ok, não vai , so que eu vou com eles, falou nervosa
hugo: que eles, eu não vou, disse confuso.
eu: bia que eu me lembre você, veio aqui pra passar o fim de semana comigo, e não com o fernando.
bia: por que eu sempre tenho que abrir mão do que eu quero e fazer suas vontades.
porque eu que sou sua amiga, e você me conhece faz seis anos e ele você não conhece nem a dois messe , eu falei.
bia: mais eu quero ficar com ele.
eu: então fica falei virei as costas e fui embora, hugo foi a tras de mim, eu olhei pra tras fernando estava falando com a bia e parecia nervoso.

fernando pov.
acordei no domingo e ja era quase 11:00 horas olhei pro lado e hugo estava dormindo ainda , ele ficou em casa ontem depois que voutamos do cinema, chamei pra ele acordar mais não acordou,eu tive uma ideia que vai acordar ele pensei , pús ele nos meus braços e corri com ele pela escadas ate chegar na picina, mais quando eu fui jogar ele acordou, e me puxou junto ,e nois dois caimos na picina, ele ficou tão nervoso que estava tentando me afogar, naquela hora ouvi bia me chamar olhei pro lado e ela estava com a sofhia, sabe o dia que eu vi a sofh eu nem sei porque a chamei de lindinha, bom na verdade ela é linda mesmo, más eu gosto muito da bia.
fui até elas e bia me chamou pra ir no shopping equanto sofhia foi falar com hugo, depois de concordar em ir e de convenser o hugo a ir tambem, nos fomos nos trocar.

chegamos no cinema e bia viu uma loja de skates e ficou super animada , chamou todos pra ir mais apenas eu e ela fomos enquanto sofhia e hugo foram na livraria , entramos na loja e bia foi vendo varios skates ate finalmente escolher um, ela pagou saimos da loja e fomos para a praça de alimentação , sofhia e hugo ja estavam la, depois de um tempo conversando com eles ouve uma discução entre a sofhia e a bia , sofhia queria que bia ficase com ela e não comigo,sofhia saiu irritada e hugo foi atras dela, assim que eles sairão eu disse: porque você não foi com ela.

bia: eu queria passar um tempo com você.

eu: você deveria ir atras dela.

bia: por que ?

eu: porque ela é sua melhor amiga.

bia: ok eu vou

eu: nos vemos mais tarde.

então ela saiu e eu fiquei la sozinho , depois de um tempo la , decidi ir na casa do hugo ver se ele sabia de alguma coisa sobre a bia.


A menina quase solitariaOnde histórias criam vida. Descubra agora