Beatriz pov ( bia) ...
Pois é agora são exatamente 16:30 da tarde e eu estou em um ônibus indo para minha casa, sabe não imaginei que meu final de semana seria assim...acho que você deve estar se perguntando. Qual é a dessa menina?
Pra te falar bem a verdade nem eu sei , mais eu vou tentar explicar um pouco ...
Eu não sei exatamente de quem eu gosto , sabe pra mim é bem complicado , eu nunca adimiti mais quando Hugo morava na mesma cidade que a minha eu gostava dele , sei que era muito nova mais todos jà tivemos aquela paixonite de criança certo?
Mais depois que ele foi embora eu perdi o contato com ele e fui o esquecendo aos poucos , ai eu conheci o Fernando e gostei dele Mais talvez eu só simpatizei com ele por gostarmos das mesmas coisas, quando nós marcamos de levar nossos melhores amigos pra se conhecerem eu nem imaginei que o melhor amigo do Fernando seria o Hugo , nem passou pela minha cabeça Mais na hora que eu o vi na minha frente eu não sei oque aconteceu , más todos aqules sentimentos voltaram todos de uma vez so , mais eu desfarcei na hora , quando eu fui no banheiro aquele dia no cinema encontrei com ele e voltamos para a sala do cinema falando dos velhos tempos, depois que o filme acabou passamos na casa do Fer para mim pegar minha mochila , eu fui pro quarto com ele , sofhi e Hugo ficaram na sala eu fiquei muito curiosa pra saber oque eles conversaram mais sofhia não me contou por que eu também não perguntei nada, talvez ela estranharia minha atitude , a única coisa que ela me falou sobre ele é que ele comentou que jà me conhecia antes mesmo dela, mais depois disso mais nada, no outro dia fomos ao shopping e Hugo não queria ir mais sofhia o convenceu oque não me agradou nem um pouco , depois eles foram juntos para a livraria e eu ja comecei a pensar que sofhia estava gostando dele , não sei por que me importo tanto assim com os dois serem amigos, bom eu pensava que eles eram amigos até sofhi me contar que Hugo a beijou, na hora eu tive vontade de chorar talvez oque eu sinto por ele não seja so uma paixonite de criança passageira, talvez seja bem mais do que isso , mais se é realmente isso , eu preciso terminar com o Fernando , não posso fazer isso com ele , Fernando é incrível, carinhoso, lindo e muito mais , porém ninguém manda no coração.
Eu só sai da casa da sofhi e fui meio rude com ela , pelo simples fato de que se eu ficase lá acabaria contando à ela , e deu pra perceber que o beijo mecheu com ela , eu não sou assim , eu não sou de fazer ninguém ficar triste por minha causa, mais eu vou ter que me afastar deles da sofhia , Fernando e principalmente do Hugo , vai ser melhor pra todos , tanto ela quanto eles são incríveis de mais pra ter esse problema (no caso eu ) na vida deles , acho que nem vou falar pessoalmente com o Fernando ele com certeza vai me convenser do contrário, vou ligar pra ele .
Ligação on ...
Bia: oi fer ...
Fernado: onde você está ?
Bia: indo pra casa.
Fernando: como assim indo pra casa , você nem se despediu de mim.
Bia: eu sei , é que eu tenho uma coisa pra te falar.
Fernando: pode falar amor.
Bia: Fernando , eu, é .
Fernando: fala Bia .
Bia: vamos terminar.
Ele parou de falar eu não ouvia sua voz apenas alguns suspiros que pareciam virar um choro , então eu ouvi alguém falar lá no fundo... vc está Bem cara , por que você está chorando.
Reconheci a voz e era Hugo , fiquei uns dois minutos sem ouvir nada até que alguém diz.
Você não tem coração não?
Era ele era Hugo....fiquei sem reação, até que ele fala novamente.
Em não vai me responder .
Bia: é Hugo?
Sim.
Bia: pode passar o celular pro Fernando.
Não, não posso , qual é Bia não acredito que você fez isso , ele te ama e você conseguiu fazer ele se trancar no quarto e chorar, por que ele está chorando , é o seguinte Você nunca mais vai ver ele tá me entendendo .
Bia: chega , chega .... não quero ouvir mais nada , quem você pensa que é pra me dizer oque fazer .
Eu penso que sou o melhor amigo do seu ex namorado , e penso que estou protegendo ele , bom o recado está dado , nunca mais apareca aqui ou se quer ligue , entendeu ?
Pensei que te conhecia .Ele desliga e eu desabo no choro , olhando pela janela do ônibus, bom mais de certa forma ele me ajudou, assim vai ser mais fácil me afastar dele.
Vou ir pra minha casa voltar a minha vida normal esquecer Fernando esquecer Hugo , e esquecer sofhia , vai ser difícil mais vou conseguir sei que sou um problema pra eles não posso me dar ao luxo de estragar suas vidas...Só espero que eles possam me perdoar ... por tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina quase solitaria
Teen Fictionsobre uma menina solitaria que ficou sem amigos e agora enfrenta sua melhor amiga namorando um menino que ela gosta.... Essa descrição ficou meio tonta lê o livro que vocês vão gostar.... pra ser sincera até eu me surpreendi