o encontro

102 6 0
                                    

acordei hoje as 07:00 da manhã tinha que ir para o colegio uma coisa que eu detesto, porque? simplismente porque lá é onde minha vida se torna mais solitaria , sabe eu tinha amigos sim mais meus pais decidirão mudar de cidade ,aonde eu estudo agora ninguem fala comigo , a na verdade ja vierão falar so que eu fui tão grossa que nunca mais falarão .

sai de casa estava indo lendo meu livro no caminho , nem tava olhando pra onde ia quando um garoto esbarou em mim ele tava andando de skeat com olhos azuis e o seu cabelo loiro ele tava usando uma blusa xadres uma cauça jeans e um Vans preto ,então eu disse.

você e idiota não olha pra onde anda não.

ele: ué você que ta ai olhando pra esse livro e nem olha pro caminho, mais foi mal ai , meu nome é fernando e o seu qual é?

eu : não importa disse pegando o meu livro que tinha caido no chão .

fernando: o loko lindinha disse rindo .
eu: eu ouvi direito isso você me chamou de lindinha a qual e cara que cantada mais barata ,falei e fui andando.

então ele gritou lidinhaaaaaa esperaaaaa,e veio correndo atrás de mim me segurou pelo braço fazendo com que eu olhase pra trás .

me souta eu disse .

fernando : so se você me diser seu nome .
eu: affss se vai me deixar em paz se eu diser ?

fernando: sim

eu: sofhia.
depois disso fui indo olhei pra trás e ele ja tinha sumido .

A menina quase solitariaOnde histórias criam vida. Descubra agora