Capítulo 1 - Desordem.

33 1 0
                                    

Meu nome é Dafinny, venho de uma pequena cidade de Canadá, eu não tenho pai e nem mãe perdi eles quando era pequena, por isso moro com meu tio Taylor.

      Ontem, meu tio veio com a notícia que iriamos nos mudar para Califórnia, o motivo seria " Eu ", sim exatamente, meus vizinhos estavam desconfiados de mim, por alguns descuidos que tive, para quem não entendeu eu vou tentar explicar o que eu também não entendo, desde de pequena eu sou diferente de todos, eu tenho capacidades de fazer coisas que ninguém faz, também tenho desejos estranhos e diferente do cotidiano de qualquer pessoa normal, quando vejo sangue eu me perco, eu sinto uma onda de prazer, mais tenho que me controlar, porque estranhamente eu mudo o meu comportamento. Bom, meu tio teve que comprar uma casa por lá,e me explicou que me botaria em uma escola diferente, que eu ia conviver com pessoas assim como eu, e que isso também seria um dos motivos de nossa mudança. A escola era chamada " Scool Vamp Shay ", essa abreviação me deu medo.

-   Tio, que horas é o nosso vôo?

-  14:00 horas, vamos chegar duas horas antes conforme a normalidade. Meu tio respondeu.

- Ok.

Fui no meu quarto terminar de arrumar as coisas, e de uma certa forma senti um aperto pois eu vivi ali desde de pequena, desde de quando meus pais se foram, foi ali que meu tio me acolheu e me criou até hoje, eu sentiria falta daquele lugar, e de certa forma ficaria marcado pra mim.

Desci as escadas com minhas malas, meu tio me ajudou e então seguimos para o aeroporto.

No caminho Vi Brad passando pela rua, Brad era o menino em que eu cresci com ele, e tornou o meu primeiro namorado.

-  Tio espere, deixe-me despedir de Brad.

-  Tudo bem, só não demore. Meu tio respondeu.

Abri a porta do carro.., e me pronunciei :  -  Brad? Espera... Disse ofegante.

-  Oi Daf? Ele disse sorrindo.

-   Já está sabendo? Eu vou me mudar, eu vou ir embora pra Califórnia. Respondi.

-  Acho que isso a cidade inteira já sabe. Ele respondeu.

Eu morava em uma pequena cidade como já disse, por isso as noticias se espalhavam facilmente.

-  Como assim? As únicas pessoas que eu contei foi Catlen e Carly.

Catlen e Carly eram as minhas melhores amigas, desde de pequena era com elas que eu convivia, e era elas as pessoas que eu mais confiava.

-  Carly tinha comentado comigo, e provavelmente Catlen comentou com outra pessoa, bom isso não vem ao caso, não faça isso Daf, você vai se arrepender de sair daqui, você conhece Califórnia? Califórnia só tem pessoas que você tem um certo " Nojo " de conviver, Daf sua vida vai mudar, e você vai ficar longe das pessoas que você mais ama. Ele respondeu.

-  Essas pessoas você está incluindo você Brad? Pois saiba que eu não sinto mais nada, se você sente o problema é seu! Eu vim aqui de boa me despedir de você, mais já vi que perdi meu tempo, seja Feliz Brad, e me esquece. Eu respondi e segui para o carro.

Seguimos para o aeroporto, o percurso foi tranquilo. Esperamos o tempo necessário e embarcamos. O vôo foi um pouco demorado, mais a viajem foi de sucesso. Chegando lá pegamos um taxi e seguimos para a nossa casa, Califórnia era incrível, e mais incrível ainda era os Americanos, alguns eram bem simpáticos, ja outros nem tanto. Chegando em casa, eu e meu tio reparamos todos os detalhes da casa, era incrível tudo lá, a casa era bem melhor que a que morávamos em Canadá.

-  Bom Dafinny, você começa suas aulas amanhã, e o colégio é interno, você ficará durante a semana inteira e vem pra casa aos finais de semana.

Meu tio disse.

-  Como assim interno? Porque não me disse antes tio. Respondi

-  Porque eu não via necessidade, é tão normal Dafinny, apenas deixe suas coisas preparadas para a semana que amanhã te levo. Meu tio respondeu.

-  Ok. Eu Respondi.

Subi para o meu quarto, e conforme meu tio disse eu organizei as coisas para a escola. Estava muito cansada então acabei pegando no sono e dormi.

-  Dafinny ? Acorda! Já está na hora, se arrume e vamos!. Meu tio pronunciou.

-  Ok. Respondi.

Ontem eu acabei dormindo sem ao menos fazer um lanche, estava muito cansada da viagem. Segui me arrumando desci para comer e então eu e meu tio seguimos para o colégio. Ao entrarmos em um portão eu me assustei, que escola era aquela? Era enorme, era incrível, sério incrível. Quando sai do carro com o meu tio uma moça muito simpática se pronunciou.

-  Olá, você deve ser a Dafinny ner? Ela disse.

-   Olá, sim sou, dei um leve sorriso.

Espera ai, como ela sabia o meu nome? Talvez ela já estava me esperando.

-  Bom, bem vinda a nossa escola de ensinamentos a Vampirus, vou te indicar o quarto, e com quem você ira dividir. Ela respondeu.

-  Espera ai, VAMPIRUS ? eu disse em um tom mais alto, -  Como assim tio? Vo-Você deve está brincando ner? Eu ja disse toda nervosa.

-  Não Dafinny, lembra que eu disse que iria te trazer para uma escola diferente, uma escola referente a você, então... Meu tio respondeu.

-  Mais não me disse que era de vampirus . eu respondi.

-  Dafinny, se você ainda não reparou, você desde de pequena era diferente, eu reparo isso a anos, eu só esperei você crescer mais um pouco para fazer o que estou fazendo agora. Ele respondeu.

-  Bom gente, não estou querendo incomodar, mais e melhor irmos ner Dafinny? A moça perguntou.

-  Sim vamos, eu respondi e segui a moça seme despedir de meu tio.

-  Dafiny esse é seu quarto, você irá dividir com Emilly, que é uma menia de sua idade, e que já está aqui durante um tempo. A moça respondeu.

-  Ok, respondi.

Ótimo agora vou dividir meu quarto com uma VAMPIRA.

Abri a porta, com certo receio.

-  Olá, alguém? Perguntei.

-  Buuh vou tomar todo o seu sangue. A suposta Emilly respondeu incrédula.

-  Aposto que não respondi.

-  Lamento, mais pude notar o seu pensamento Dafinny. Ela respondeu.

-   Ja Vi que ja me conhece respondi.

-   Sim, Julieta veio me avisando hoje mais cedo que você viria. Ela respondeu.

-  Julieta?  Eu disse.

-  Julieta, a moça que estava com você, mais em fim Dafinny, prazer sou Emilly, sua nova companheira de quarto, ela disse sorridente.

-   Prazer, sou Dafinny como já sabe respondi educadamente.

-  Bom, acho melhor arrumar suas coisas, e mais tarde te apresento toda a escola pode ser? Emilly disse.

-  Tudo Bem. Repondi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DafinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora