Capitulo 2 - Hello London!

845 32 2
                                    

    Assim que sentei em minha poltrona, resolvi ler minha revista e saber um pouco mais sobre os meninos para que caso eu visse eles, não pagasse mico nao sabendo nem o nome deles né. Os 5 são lindos de mais! O Louis eu ja tinha visto pelo Skype entao já sabia mais ou menos como ele era, e durante a nossa conversa eu nao parei de rir 1 segundo por conta das besteiras que ele falava.

Liam James Payne

Aniversário: 29/8/93

Altura: 1,78

Cidade natal: Wolverhampton, West Midlands, Inglattera

Cor preferida: Roxo

Superpoder que gostaria de ter: Invisibilidade

Música favorita: Happy Birthday (música de feliz aniversário)

Medo: De colheres

Louis William Tomlinson

Aniversário: 24/12/91

Altura: 1,75

Cidade natal: Doncaster, South Yorkshire, Inglaterra

Cor preferida: Vermelho

Superpoder que gostaria de ter: Ficar jovem para sempre

Música favorita: Look After You – The Fray

Medo: Envelhecer

Harry Edward Styles

Aniversário: 1/2/94

Altura: 1,78

Cidade natal: Holmes Chapel, Cheshire, Inglaterra

Cor preferida: Azul

Superpoder que gostaria de ter: Viajar no tempo

Música favorita: Shine on you crazy diamond – Pink Floyd

Filme Favorito: Simplesmente Amor

Comida favorita: Tacos

Medo: De montanha-russa

Zayn Javadd Malik 

Aniversário: 12/1/93

Altura: 1,75

Cidade natal: West Lane Baildon, Bradford, Inglaterra

Cor preferida: Preto

Superpoder que gostaria de ter: Capacidade de voar

Música favorita: Thriller – Michael Jackson

Comida preferida: Frango (qualquer tipo)

Medo: De altura

Niall James Horan

Aniversário: 13/9/93 

Altura: 1,71

Cidade natal: Mullingar, Westmeath, Irlanda

Cor preferida: Verde e azul

Superpoder que gostaria de ter: Invisibilidade

Filme Favorito: Busca Implacável

Comida preferida: chinesa, japonesa, italiana e do restaurante Nandos

Depois de uma breve leitura sobre eles eu percebi algumas coisas. Tipo: eu sou bem mais baixa do que todos eles, eles tem uns medos bem estranhos, e o Niall é o único irlandes da banda. Fora isso eles são pessoas normais com gostos normais.

   2 horas depois...

Dormir em aviões não é uma coisa muito confortavel sabe. Quando acordei faltavam apenas 15 minutos para a aterrissagem em Londres e eu estava toda dolorida e descabelada, então fui ate o banheiro minusculo do avião e me recompuz arrumando meu cabelo e minha maquiagem. Quando chegasse eu teria que ligar para a Els e pedir para ela me buscar no aeroporto já que eu nao sabia onde ela estava morando.

          LIGAÇÃO ON 

             - Alô. Els?

             - Juliaaaa! Já chegou em Londres?

            - Siiim! Você pode vim me buscar coisa linda? Por que eu não sei se você lembra mas voce nao me deu seu endereço!

            - Ah não se preocupe por que vou cuidar disso agora. Eu estou indo para uma sessao de fotos agora mas eu ligo para o Louis e ele vai te buscar ai ok?!

             - Ai meu Deus.. mais 1 hora nesse lugar! Mas ta bom entao. Mas manda ele vim logo em! 

             - Ta ok então amiga, até mais! Beijoooos linda

             - Tchau beijos.

          LIGAÇÃO OFF

Muito legal isso. Vou ter que ficar mais um tempão aqui esperando. 

  Mas até que não demorou muito e eu avistei o Louis e mais um menino vindo em minha direção, e ual aquele garoto era gato! Aqueles cachos e os olhos verdes me fizeram reconhecer que era o Harry Styles, e que ele é beem mais bonito pessoalmente. 

      - Loooouis! Finalmente te conheci! - Disse o abraçando.

     - Pois é né. Alguem sempre diz que vai vim e nunca vem! Até que em fim vc resolveu aparecer. E antes que eu esqueça, esse é Harry meu amigo da banda. Ele estava lá em casa aí chamei ele para vir comigo te buscar. 

   - Prazer Harry, me chamo Julia - disse abraçando-o (mas que cheiro bom cara)

  - O prazer é todo meu Julia. - Depois de dito isso a gente parou e ficou se encarando, foi bem estranho.

  - Ok agora parem de namorar ai e vamos logo porque eu estou com fome e temos que buscar a Eleanor na agencia. - Louis disse me fazendo corar e ficar cheia de vergonha.

   Quando chegamos no carro, o Harry abriu a porta de traz do carro para que eu entrasse depois a fechou e sentou no banco da frente. Ok, então agora ele é: gato, cheiroso e fofo?! Mas bem que ele poderia ter se sentado aqui atraz comigo, seria bem melhor.

Friends by chance - (PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora