Capitulo 7 - Logo agora?

527 26 5
                                    

P.O.V.   ELEANOR

Eu estava sentada com Louis ao meu lado e os outros dois casais em nossa frente. Conversavamos normalmente até a Julia chegar com pressa e dizer que já estava indo embora pois estava cansada, e eu achei aquilo muito estranho pois tinhamos chegado a pouco tempo e ela estava muito animada antes de ir para a pista de dança. Ou seja, deve ter acontecido alguma coisa com ela.

- Els, já estou indo tchau! - ela disse se despedindo de todos com pressa.

- Espera só mais um pouco que eu vou com você, deixa só eu....

- Não, pode ficar ai! Se diverte por mim por que já deu por hoje! Beijos amiga. 

Depois disso ficamos todos nos entreolhando sem entender nada.

- Gente, o que aconteceu com ela? - Liam pergunta com cara de assustado.

- Não sei, mas acho que a gente vai descobrir agora porque o Harry está vindo para cá do mesmo modo que ela veio! - Louis diz observando Harry correr até nossa mesa.

- Vocês viram a Julia? - ele diz ofegante e gritando por causa da musica alta.

- Harry o que aconteceu? - perguntei.

- Nada de mais, mas cade ela? 

- Eu não vou te dizer aonde ela foi em quanto você não me contar o que aconteceu com ela! - disse já me estressando com aquela situação e ficando de pé para encara-lo.

- Els calma, ele vai dizer! Mais relaxa. - Louis disse me puxando para sentar de novo.

- É que o alcool me fez perder a cabeça, e eu disse uma coisa que não devia ter dito! Foi isso. - Harry disse de cabeça baixa. Ai eu já não aguentei e me levantei de novo fazendo com que Louis se levantasse junto comigo e me segurasse.

- Els por favor me diz aonde ela está. Eu me arrependi do que disse à ela e quero pedir desculpas, e depois eu sei que ela vai te dizer tudo o que aconteceu. Mas aonde ela está? Me diz antes que ela vá embora! - Ele disse olhando em meus olhos, e realmente depois ela me contaria tudo o que aconteceu, mas eu não suporto que tratem meus amigos mau. Mas como ele queria pedir desculpas, eu lhe disse onde ela estava.

- Harry não me faça se arrepender disso depois, mas ela disse que iria para casa. Então ela deve estar lá fora esperando um taxi agora.

Quando acabei de dizer, Harry já não estava mais ao meu lado. 

- Louis vamos embora? Já deu para mim hoje! - disse lhe abraçando e encostando minha cabeça em seu peito.

- Vamos amor. Deixa só eu me despedir dos meninos. - disse me dando um beijo na cabeça e indo falar com eles, e eu fiz o mesmo.

Louis ia dormir lá em casa, mas eu disse que era melhor ele ir para casa conversar com Harry em quanto eu conversava com a Juh. Mas quando entrei em casa e fui procurar ela, ela já estava dormindo, então achei melhor deixar nossa conversa para amanha e fui dormir tambem.

 JULIA'S   P.O.V.  

  Acordei ainda meio atordoada com pensamentos da noite passada, eu não conseguia digerir a ideia de ter sido chamada de 'carne nova do pedaço' e de 'gostosa'. E o pior de tudo é que no fundo no fundo, eu estava começando a gostar dele. Mas depois de ontem eu queria apenas esquecer de tudo o que tinha acontecido, e tocar minha vida. 

  Hoje eu iria conhecer a agencia nova, e quem sabe conhecer gente nova tambem. Me levantei, fiz minha higiene matinal, tomei banho e me arrumei. Quando desci as escadas encontrei a Els tomando café. Mas apenas dei um bom dia e sai, pois não queria falar sobre o ocorrido, pelo menos não hoje, não agora. Mas meu plano foi por água abaixo quando escutei ela gritando meu nome.

- JUUULIA, pode voltar aqui mocinha! De mim você não escapa. - ela disse me olhando com cara de brava.

- Por favor Els, hoje não!

- Hoje sim, e pode ir se sentando ai e me contando tudo o que aconteceu ontem naquela festa!

- Não foi nada de mais. Eu só não gostei do que o Harry disse para mim, só isso. E como eu sou muito dramatica e estressada decidi ir embora.

- Isso eu já sei, mas o que ele falou para você ficar tão revoltada em?

- Ele chegou me abraçando por traz em quanto eu dançava e começou a beijar meu pescoço - Els me olhava com a boca aberta - e como eu sabia que ele estava bebado, não quis ficar com ele daquele estado pois sabia que ele não se lembraria no dia seguinte. Mas ele disse que queria ficar comigo e que não se arrependeria depois, pois eu era gostosa e 'carne nova no pedaço' e ele tinha que ser o primeiro daquele lugar a ficar comigo! Mas o que me magoou mais é que eu pensei que ele queria minha amizade ou até algo mais que isso, mas ele só queria ficar comigo e depois fingir que nada disso tinha acontecido. - terminei de dizer com lagrimas nos olhos.

Els se levantou e veio me abraçar, mas eu continuei a historia:

- E depois ele veio me pedir desculpas dizendo que a culpa tinha sido do alcool. Mas e agora o que eu faço? Amiga logo agora que eu estava começando a gostar dele.

- Juh, realmente eu acho que ele disse isso porque ele estava bebado. Mas o unico conselho que eu posso te dar é que você siga seu coração. Fique um tempo longe dele e ponha seus pensamentos no lugar. Ta ok? Agora vai limpar o seu rosto. - Ela disse me soltando e passando os dedos em uma lagrima que tinha escapado. 

- Muito obrigada Els, por tudo mesmo. Mas deixa eu ir porque eu quero conhecer a agencia e mais  tarde eu estou de volta. - Dei um beijo na bochecha dela e sai.

- Tchau! E aproveita para conhecer uns gatinhos lá por mim! - ela disse e nós duas rimos.

Roupa da Juh nos comentarios! ;D

xx Jenny

Friends by chance - (PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora