Capítulo 18 - Ciúmes de você

264 13 8
                                    

- Juh, você tá precisando de ajud.. , acho que não! - O Harry apareceu na porta com uma toalha nas mãos fazendo o possível para que seu cabelo parasse de pingar pela casa. Tinha como ficar mais sexy?! Ah é, ele tava sem camisa. Não dá para ter amigos assim Deus! - Josh?!

- E aí Styles! - Josh foi em direção ao Harry e eles fizeram aquele toque de mão esquisito que todo homem faz. - É, você tinha razão quando me falou da Julia! Que isso em cara! - Ele diz dando tapinhas nas costas do amigo.

- Cala a boca Josh! - Harry diz já ficando nervoso e com o rosto rosado.

- Harry! - Fico indignada e ao mesmo tempo curiosa para saber o que ele tinha falado de mim para outra pessoa que mal me conhecia. E mesmo querendo respostas, decidi deixar isso para outra hora. - Depois a gente conversa, ok?!  - Ele afirma com a cabeça baixa. - Agora entra porque você ta molhando a casa toda! 

 O Josh ia pegar minha mala quando o Harry o parou dizendo que ele mesmo a levaria. A cara de Harry não era uma das melhores, então Josh apena deixou com que ele levasse a mala sem protestar. 

  Els pediu para que eu colocasse minha mala no mesmo quarto onde estavam suas coisas, então Harry deixou minha mala lá e disse que eu poderia me trocar no banheiro que havia no corredor. 

  Depois de ter colocado um biquíni e uma roupa leve por cima, desci e me sentei na única cadeira vazia, que era justamente entre Josh e Harry.  

  Os meninos conversaram um pouco e depois foram para a piscina dizendo que tinham feito uma aposta qualquer. E nisso, só sobraram eu e a Eleanor que ficamos tentando pegar um pouco de sol, tentativa mal sucedida visto que os dias ensolarados em Londres eram quase nulos e quando aconteciam, nos contentávamos apenas com um mísero sol  e algumas nuvens escuras que já estavam se preparando para fazer cair outro tempo ruim cheio de chuva e trovões. E se tem uma coisa que eu odeio mais do que altura, são trovões. 

  Niall e os outros meninos fizeram de tudo para que eu entrasse na água, mas como o tempo já estava virando, eu disse que não entraria, pois já estava ficando com frio. 

- Juh, pega aquela toalha ali para mim? Também já estou ficando com frio! - Josh diz apontando para a toalha que estava na cadeira ao meu lado. 

 Peguei a toalha e fui até a borda da piscina, e quando me abaixei para lhe entregar a toalha, em um movimento rápido ele tirou a toalha de minha mão, a jogou longe e me puxou para dentro da piscina em seguida. A água estava quente, mas o vento frio fazia com que a temperatura da água não tivesse grandes efeitos em meu corpo. 

- Josh seu idiota, eu to com frio!

- Dizem que meu abraço aquece o coração, quer tentar? - Ele responde.

- No momento estou precisando de um abraço que aqueça o meu corpo inteiro e não só meu coração! - Digo rindo sem graça.

- Mas a gente tenta né? Vai que... - Ele é interrompido pelo Harry que nos encarava com o rosto sério.

- Vamos sair da piscina? Você já ganhou a aposta Josh, então não temos mais porque ficar na piscina. Além de que já está ficando frio! - Harry diz já saindo da piscina.

- Aposta? - Pergunto.

- É, quem conseguisse te jogar na água iria ganhar £20 de cada um de nós! - Niall responde também já saindo da piscina.

- Hum, belos amigos são vocês! Muito obrigada mesmo, mas se eu ficar resfriada eu procuro quem? Isso não estava incluído na aposta? - digo já irritada em quanto saía daquela água que estava me congelando. 

- Talvez o Josh possa cuidar de você! - Harry diz já na porta dos fundos da casa em um tom alto o suficiente para que eu ouvisse. - Acho que não terá problema nenhum ele fazer isso já que foi ele o ganhador da aposta. -  ele termina de dizer e entra na casa batendo a porta em seguida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Friends by chance - (PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora