Hoje era uma sexta-feira. Já tinham se passados 1 mês desde que os meninos estiveram aqui na casa da Els, e desde então temos saido todos juntos de vez em quando. Mas os que eu vejo com mais frequencia tem sido o Louis, já que estou ficando na mesma casa que a namorada dele e Harry, que me liga sempre que pode, e de vez em quando até saimos para almoçar ou até mesmo para assistir um filme, e com isso tinhamos virado bons amigos. Mas ultimamente não estavamos nos vendo muito, pois eu estava muito ocupada resolvendo alguns problemas que tinha deixado em NY e tentando fazer a transferencia do meu emprego na agência de NY para a agência de Londres, pois assim eu poderia vir morar em Londres.
E hoje quando acordei, recebi um e-mail da agencia dizendo que na proxima semana eu já poderia começar a trabalhar na agencia daqui de Londres e fazer as sessões de fotos que já estavam marcadas desde quando viajei.
Então como iria voltar a morar em Londres, tinha que alugar uma casa para eu morar, pois quando me mudei para NY meus pais venderam a casa que tinhamos aqui. Meus pais tinham vontade de vir comigo, mas eles possuem negócios lá, e se viessem iria ser complicado pelo motivo de se ter que ficar viajando sempre que houvesse algum problema.
Mas eu e Eleanor não queriamos morar distantes uma da outra, então resolvemos juntar nossos trapos e morarmos juntas. E a casa dela tinha 2 quartos, então a gente só combinou de dividir as contas da casa e fazer umas mudanças no meu quarto, coisa que eu faria depois.
Com todas essas mudanças, a Eleanor queria comemorar. E lógico que eu topei, pois precisava curtir um pouco Londres. E agora que estava tudo resolvido, eu podia relaxar pelo menos um pouco, então nós duas fomos ao shopping comprar uma roupa para usarmos na comemoração de hoje, que seria em uma boate no centro de Londres. E o melhor de tudo é que os meninos iriam, e eu ia matar a saudade daqueles meninos chatos que eu amava.
- Els, o verde ou o azul?! - perguntei pondo um vestido de cada vez na frente do meu corpo.
- Nenhum dos dois! Um te deixou gorda e o outro está igual a um que minha avó tem! - ela respondeu rindo.
- Nossa, sincera você em amiga! Então vamos em outra loja porque não gostei de nada aqui!
- Caramba Juh, minhas pernas já estão doendo poxa!
- Vamos só em mais uma por favor! Se eu não gostar de nenhum, eu uso qualquer um que eu tiver em casa mesmo, mas só vamos em mais uma em?! - perguntei fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança, isso sempre funcionava com ela.
- Ai, você e essa carinha! Mas vamos logo antes que eu mude de ideia. - falou revirando os olhos.
E 2 horas depois nós já estavamos em casa se arrumando. Eu tinha comprado um vestido preto com umas correntinhas douradas presas no busto, e Els um vestido em que a parte de cima era bege e a saia era cheia de paetês pretos e bronze.
Louis veio nos buscar, e em menos de 30 minutos já tinhamos chegado à boate. Falei com os meninos e conheci a Perrie e a Danielle, elas são muito bonitas e pelo o que me parece elas gostam mesmo daqueles idiotas. Eles são muito fofos um com os outros, e eu já estava me sentindo meio incomodada com aquilo tudo, até porque eu era a unica sozinha ali entre os casais. E quando a musica que o DJ colocou soou em meus ouvidos, eu não aguentei e fui para a pista de dança.
A shot in the dark,
A past lost in space
Where do I start?
The past and the chase?
You hunted me down
Like a wolf, a predator
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends by chance - (PAUSADA )
Teen FictionO amor às vezes chega de surpresa e de uma forma inexplicável. Mas saber se é ou não correspondido deixa tudo mais confuso...