Acho que as coisas entre eu e Brandon estão indo rapido de mais, mas não estou me preocupando muito com isso, pois ele faz eu me sentir bem quando estamos juntos e me faz esquecer de todas aquelas preocupações diárias. Por enquanto nós estamos só ficando, mas de vez em quando ele vem dormir aqui em casa. A Els não liga muito para esse fato, até porque eles meio que se conheciam, pois eles já tinham trabalhado juntos lá na agencia e ela disse que ele é muito legal e que apoia o meu 'relacionamento' com ele.
Minha vida agora parecia ter tomado um rumo sem muitas turbulencias. Estou tendo sucesso no emprego e o que não me falta é trabalho. Eu e Brandon estamos ficando estavelmente a 2 semanas, ou seja, desde o piquenique. E nesse meio tempo eu e Harry voltamos a nos falar, pois ele me pediu desculpas e disse que estava bebado no momento da tentativa de 'me pegar'. Eu parei de ser um pouco dramatica e perdoei ele. E depois disso nós viramos tipicos 'best friends', já que agora ele está namorando a Sally e vive me pedindo dicas sobre presentes e de como agir em certos momentos com ela.
Hoje eu vou sair para almoçar com Harry. Pois segundo ele o relacionamento deles está passando por uma ''crise'' e ele precisa de minha ajuda.
- Juh, o que eu faço? A Sally está... ahn, complicada de se lidar. - Harry diz com a cabeça baixa.
- Você gosta mesmo dela né? - disse sorrindo.
- Eu gosto, ela me faz bem, sabe? - ele diz agora me olhando - só que ela só quer saber de sair, e eu estou ficando muito cansado com os shows e às vezes preciso descançar, mas ela não entende isso.
- Mas então vocês precisam conversar, esse é o unico modo de se resolver isso. E se vocês realmente se gostarem, irão passar dessa fase e o relacionamento de vocês voltará ao normal.
- Eu já tentei conversar com ela, mas ela sempre foge do assunto e não me dá atenção! E os meninos dizem que ela está comigo só pela fama e não porque gosta de mim, então não posso ficar pedindo conselhos à eles. Isso me deixa confuso e triste, pois um relacionamento era para fazer bem às pessoas, e não deixa-las da forma em que eu estou. E fico pensando se tudo isso vale a pena.
- Harry, vá para casa e a chame para conversar. E pergunte a ela se vale ou não a pena isso que vocês estão passando, ok? Mas essa decisão tem que partir dos dois, e sem ser de forma precipitada entendeu?
- Entendi, mas..
- Mas nada, eu não posso tomar decisões por vocês. Eu apenas estou dando conselhos. Só isso! - Disse me levantando da cadeira do restaurante em que tinhamos almoçado e pegando minha bolsa e minha carteira com a intenção de ir pagar a conta.
- Ok senhorita! Vou seguir seu conselho, e em forma de retribuição deixe que eu pago o almoço! - e quando eu ia o interromper ele continuou - Nem pense em dizer não! Eu que te convidei, então é o meu dever pagar a conta!
- Ta bom então, você me convenceu. Até mais então baby! - disse lhe dando um beijo na bochecha e um abraço.
- Até mais, e depois te ligo para te contar da conversa. - Harry disse sorrindo e retribuindo meus gestos.
- Quero só ver em! E boa sorte com a Sally!! - disse já indo em direção ao meu carro ( é eu decidi comprar um carro finalmente! )
- Obrigado!!
Foi a ultima coisa que eu consegui ouvir antes de entrar no carro e seguir em direção a casa do Brandon.
- Amooor! - Brandon disse abrindo a porta e me dando um abraço e um beijo.
- Oii meu lindo! - disse retribuindo o beijo e o abraço.
- Tudo bem? - ele disse fechando a porta e se sentando junto a mim no sofá.
- Tudo sim amor, mas e ai? Trabalhando muito?
- Estou bem e trabalhando de mais como sempre, mas você não me parece estar muito bem.
- Ah eu acabei de encontrar Harry, ele queria conversar comigo pois segundo ele o relacionamento dele está por um fio. - disse suspirando e deitando minha cabeça em seu peito.
- Huum, conselheira por um dia é?
- É, mas eu estou preocupada com ele. Parece que ele realmente gosta dela, e se o relacionamento deles acabar, ele vai ficar mal. - disse cabisbaixa.
- Não se preocupe com isso amor, ele vai ficar bem. Mas vamos mudar de assunto pois não gosto de te ver triste. Vamos jantar? - ele disse depositando um beijo em minha cabeça.
- Ta ok lindo, e aonde você deseja jantar? - respondi lhe dando um selinho.
- Vamos jantar aqui mesmo, não estou com muito animo de sair hoje.
- Ebaaa vou esperimentar a comida do meu bebe! - disse batendo palmas e sorrindo.
- Eiei, quem foi que disse que eu vou cozinhar mocinha?
- Eu mesma! E espero que você não me decepcione!
- Haha muito engraçada você dona Julia! Mas então tem um problema, é que eu só sei fazer macarrão e eu acho que você não gosta de macarrão né?! - ele disse se balançando para frente e para traz com as mãos para frente e comprimindo a boca.
- Mas é ai que você se engana lindo. Eu A-DO-RO macarrão! Então pode ir colocando a água para ferver ai que eu to com fome! - disse me jogando no sofá rindo e ligando a televisão.
- Eu mereço uma garota dessas, aiai... - ele disse já indo em direção à cozinha.
- Também te amo! - gritei em resposta.
O nosso jantar foi maravilhoso, assim como o resto da noite. Nos beijamos e nos agarramos muito como sempre, e eu dormi por lá mesmo já que amanhã nem eu e nem Brandon trabalhariamos e resolvemos tirar o dia de folga para descansar e namorar.
Heey girls! Desculpe pela demora, é que eu estava meio que sem tempo para escrever. Mas dessa vez eu fugi um pouco dos compromissos e vim escrever para vocês! Então espero que como recompensa esse capitulo tenha muitos likes e coments! E esse capitulo foi dedicado à minha best friend @cassiavalcassio que me incentivou a escrever a fic! Love u baby!!!
Roupa da Juh nos coments!
Beijooos lindas do meu coração e espero que gostem! ;D
xx Jenny
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends by chance - (PAUSADA )
أدب المراهقينO amor às vezes chega de surpresa e de uma forma inexplicável. Mas saber se é ou não correspondido deixa tudo mais confuso...