Capitulo 8 - Emergência de grau 3

501 25 9
  • Dedicado a Joyce Maia
                                    

   Quando cheguei a agencia procurei pelo meu produtor, o Lorenzo. Ele me ajudaria com os meus trabalhos e cuidaria dos contratos com as marcas.

 - Olá Lorenzo! Eu sou a Julia Baker, fui transferida da agencia de New York para cá e disseram que voce poderia me ajudar.

- Ah olá Julia, estava esperando voce chegar para conversarmos! - ele disse sorridente.

- Ok, onde podemos conversar melhor?

- Venha até minha sala,  assim voce aproveita e assina o contrato! - respondeu me levando em direção a sala.

  Quando chegamos lá, eu assinei o contrato e então ouço baterem na porta.

- Sr. Lorenzo, temos um problema! A modelo que iria fazer o ensaio da Calvin Klein daqui a 30 minutos com o Brandon não poderá vir pois está passando mal, e não temos nenhuma modelo disponivel no momento. O que faremos?! - a mulher que parecia ser secretaria disse meio desesperada.

- Julia sem ser muito incoveniente, mas você poderia me salvar fazendo esse ensaio para mim? Pois como ele disse não temos mais opções. - ele disse meio sem graça.

- Ahn pode ser, mas eu não estou preparada nem nada... 

- Mas isso não é problema! Jane, providencie tudo o que ela precisar! Muito obrigado mesmo Julia, você salvou o meu dia. Agora é só seguir a Jane e ela te levará até o local onde preparamos as modelos. - ele disse apontando para a Jane (que aproposito era a secretaria dele), e eu me levantei da mesa me despedindo de Lorenzo e a seguindo.

Quando terminaram de me arrumar com as roupas da marca, me levaram até o local onde seriam tiradas as fotos. Quando cheguei lá, Jane me apresentou ao Brandon, o menino que participaria do ensaio comigo. E uau, ele era L I N D O! Um garoto estilo California, alto com cabelos e olhos castanhos claros, pele branca e corpo escultural. E claro que tinha que ser modelo, porque né.

- Oi, meu nome é Brandon, prazer. - disse sorrindo e me estendendo a mão.

- Prazer, Julia. Mas pode me chamar de Juh!

- Ok. Entao Juh, vamos começar?! - acho que fiquei com cara de lesa, porque eu tinha me esquecido por um momento o que eu estava fazendo ali e fiquei encarando os traços daquele lindo rosto em minha frente. E ele deu um sorrisinho de canto de boca avassalador, mas ai eu me despertei e respondi:

- Ahn, sim vamos.

O ensaio foi ótimo, até porque, não tinha como sair ruim com um deus grego participando do mesmo. Depois de trocar de roupa e retirar a maquiagem, peguei minhas coisas para que eu fosse embora, mas quando estou saindo pela porta do estudio, ouço me gritarem então olho para tras e vejo Brandon vindo em minha direção.

- Eei Juh! 

- Oi Brandon, algum problema?

- Não, nenhum. Mas eu queria saber se você aceitaria sair comigo para jantar, e claro, como amigos. 

Ele me perguntou e eu fiquei sem saber o que responder, até por que nós tinhamos nos conhecido hoje e nem tinhamos conversado direito. Mas eu precisava sair um pouco de casa e esquecer da confusão que tinha acontecido entre eu e o dono daquelas covinhas sedutoras, então simplesmente disse:

- Podemos sim, pois pelo o que me lembro não tenho nada para fazer hoje a noite mesmo. 

- Então está combinado! Passo para te pegar às 20h ok?

 Eu apenas confirmei com a cabeça e depois trocamos telefones e lhe dei meu endereço. Quando cheguei em casa fui procurar Eleanor para contar as novidades, e como de esperado ela estava jogada no sofa com Louis ao seu lado.

- Como é que é Lou? Vai ter que começar a dividir as despesas tambem, pois pelo o que eu estou  vendo você tambem esta morando aqui né.. - disse rindo e jogando minha bolsa e meus sapatos em qualquer canto.

- Não se preocupe querida, só estou aqui pois hoje não tenho show! - ele respondeu com um sorrisinho de canto.

- Acho bom, mas e os meninos como estão?

- Estão bem, e devem estar todos em casa do mesmo modo que eu nesse momento. - ele disse distraido olhando para a tv que passava um filme qualquer.

- Huuum, manda um beijo para eles. E Els tenho novidades! - eu disse sorrindo até de mais.

- Me conta TUDO amiga! - ela disse se sentando fazendo com que a cabeça de Lou que estava em seu colo caisse no sofa, o que lhe fez soltar um gemido (coisa que não significou muito para nós, sorry Lou :/ ) .

- Quando cheguei à agencia, o meu produtor me pediu para que eu fizesse um ensaio de emergencia pois uma outra modela havia faltado. E eu aceitei pois nao tinha nada de mais nisso, mas o ensaio seria com um outro modelo, e quando eu vi o modelo quase que cai para tras! O cara era gato de mais amiga! E tem mais...

- Eei homem ferido aqui! - Louis falou tentando chamar a nossa atençao, mas tento sua tatica sem sucesso.

- Fala amiga! Conta logo. - Els disse animada batendo palmas.

- Ele. Me. Chamou. Para. Sair! - disse pausadamente, e quando terminei de falar a louca da Els começou a gritar comemorando.

- OMG! E quando vai ser o encontro? - Els pergunta.

- Não vai ser um encontro, nós vamos sair apenas como amigos e para nos conhecermos melhor. E vai ser hoje a noite.

- Aham sei que vai ser apenas um passeio, mas então vamos logo escolher sua roupa! Você tem que estar PER-FEI-TA! -ela disse já me puxando para o meu quarto.

- Amor e eu? - Louis diz fazendo cara de cachorrinho abandonado.

- Eu já volto amore mio! Só um segundinho pois temos uma emergencia de grau 3 para resolver no momento! - ela disse à ele antes de subir as escadas me puxando. E emergencia de grau 3 era o que acontecia quando uma de nós duas era convidada para um encontro e ainda não tinhamos escolhido roupa, sapato, acessorios e etc.

Depois de Els me ajudar a escolher as coisas, ela voltou  à sala para ficar junto a Louis que já tinha nos gritado umas 5 vezes dizendo o quanto a gente demorava para escolher uma simples roupa. Quando terminei de me arrumar faltavam 20 minutos para as 8h, então fui mecher no computador um pouco para ver se o tempo passava mais rapido. E quando deu 8:03 recebi uma mensagem:

"Já estou aqui em baixo te esperando! ;D 

   xx Brandon"

E ai meninas, o que estão achando da fic?! Votem e comentem. E eu não sei quando postarei o proximo capitulo pois sexta é meu aniversario ( õ// ) e eu tenho uns trabalhos do meu curso para fazer. Sorry girls :(

*roupa do encontro da Juh nos comentarios.   :*

xx Jenny

Friends by chance - (PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora