Eu precisava mais do que nunca, pensar. Pensar na vida. Pensar no que eu realmente queria para minha vida. Por isso, eu decidi ir até New York e passar um tempo na casa de meus pais.
Estava com saudades de passar um tempo com eles sem ter que me preocupar com minhas obrigações do trabalho e estresses do dia-a-dia. E precisava esquecer nem que fosse por alguns dias, o One Direction e principalmente, Harry Styles. Nomes pelo qual não saiam de minha cabeça e estavam me deixando louca.
Voltarei à Londres amanhã visto já estava em NY faziam 2 semanas. E nesse período em que fiquei aqui tomei algumas decisões, e entre elas estavam a de que eu iria retomar minha faculdade de moda que estava com a matricula trancada desde que minha carreira como modelo me obrigou a viajar para vários lugares, me impedindo assim de ter mais tempo para estudar e até mesmo de ir para as aulas. E como ainda estava no primeiro periodo, resolvi trancar minha matricula e seguir com minha carreira de modelo. Mas desta vez, minha faculdade será em Londres, e prometi a mim mesma que iria reservar mais tempo aos estudos e iria conversar com Fernanda para que ela só arrumasse viagens à trabalho nos finais de semana ou se não, em minhas férias da faculdade.
E uma outra decisão que tive, era a de que eu precisava conversar com Harry. Mesmo sem saber o que dizer exatamente, mas tinha de haver uma conversa. Não adiantava mais eu fingir que não gostava dele e de que não existia de fato algo entre nós. E durante esse tempo que me manti em NY, não teve um dia se quer em que ele não me ligou ou mandou mensagem. Achei isso muito fofo da parte dele, e me convenceu de que ele realmente se importa comigo.
Como hoje era meu último dia aqui, resolvi chamar a Isabelly para irmos ao shopping. Isabelly, ou Bell, como ela prefere ser chamada, é a minha melhor amiga daqui de NY. Eu tinha feito o primeiro período da faculdade junto a ela, e depois disso vieram alguns trabalhos como modelo. Carreira na qual ela também segue até hoje. E isso fez com que mantivéssemos contato durante todo o tempo em que eu estive em Londres. Ela era um porto seguro para mim, assim como Eleanor, que sempre estava ao meu lado seja me apoiando ou me julgando. Bell era mais fofa, tinha um longo cabelo castanho com alguns cachos na ponta, olhos no mesmo tom do cabelo, e uma pele bronzeada.
Coloquei uma roupa básica e fui até a Starbucks do shopping, local onde sempre foi o nosso ponto de encontro depois que saíamos da faculdade. Mas quando estou quase chegando na cafeteria, ao olhar uma vitrine, me deparo com várias pulseirinhas de couro iguais às que Harry usa. Essa lembrança me fez sentir uma saudade inexplicável, então lhe enviei uma mensagem. A primeira do dia, visto que hoje ele ainda não tinha dado sinal de vida.
'' Estou com saudades. Nos vemos amanhã! Beijos :* xxJuh''
Entrei na loja e comprei duas das pulseiras, uma preta para ele e uma marrom para mim. Sei que pode parecer estranho essa coisa de usar pulseiras iguais, mas para mim vai ser uma forma de demonstrar que eu vou sempre estar ao lado dele, independente de nossas escolhas futuras.
Quando cheguei ao Starbucks, Bell já estava sentada tomando um cappuccino.
- Muito obrigada por me esperar dona Isabelly! - digo a cumprimentando com beijos na bochecha.
- Eu vi quando você entrou naquela loja, e como estava demorando resolvi pedir logo! Mas e aí, como vão as coisas? - ela diz se ajeitando melhor na cadeira.
- Vão bem, mas se você me viu entrando na loja porque não foi até lá?
- Ando muito sedentária ultimamente, e também estava com fome. As sextas-feiras na faculdade costumam ser intensas! - ela diz se apoiando na mesa e fazendo cara de cansada. - Mas e você, já decidiu se vai voltar para a faculdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends by chance - (PAUSADA )
Teen FictionO amor às vezes chega de surpresa e de uma forma inexplicável. Mas saber se é ou não correspondido deixa tudo mais confuso...