Quando saimos do aeroporto Louis me levou até a casa da Els para que eu deixasse minhas malas lá, já que eu ficaria na casa dela, e para que eu trocasse de roupa (link nos comentarios, e sorry para quem lê pelo celular :/ ) para irmos almoçar depois de buscar a Els. Coloquei minhas malas no quarto de hospedes e fui tomar banho no banheiro do mesmo, e como estava calor, coloquei uma blusa fininha, um short jeans e uma sapatilha, e fiz um make basico para o dia. Quando fui para a sala depois de pronta encontrei os dois jogados no sofa assistindo desenho e rindo que nem crianças.
- Estou pronta meninos, vamos?!
Louis desligou a tv e se levantou indo pegar as chaves do carro enquanto Harry mais uma vez me olhava estranho. E ok, isso tudo estava estranhamente estranho. Mas depois de um tapa nas costas dado por Louis ele 'acordou' e seguiu em frente. Mas dessa vez, ele abriu a porta de traz e logo que eu entrei ele entrou e sentou-se ao meu lado. Então eu nao aguentei e perguntei à ele:
- Ué? Não vai na frente não?! - mas eu perguntei isso não era porque queria que ele se sentasse longe de mim, e sim porque não entendi o motivo dele ter se sentado atraz.
- É q.. é que o Louis vai buscar a Eleanor agora, e ele gosta que ela vá ao lado dele sabe... coisas do Lou! - Harry respondeu meio inseguro e vermelho.
- Ah.. ta ok então. - Só respondi isso, pois se não eu iria aguentar e ia perguntar o porque de ele estar nervoso e agindo estranho.
O restante do caminho até a agencia foi um completo silencio dentro do carro. E eu só observava as troca de olhares e caretas de Harry com Louis pelo retrovisor do carro. Nesse momento eu já não aguentava mais então falei:
- O que tem de errado entre vocês dois em?!
- Eh...Ahn... nada não. Porque? - Louis quem respondeu sem graça.
- Ata, então porque vocês ficam se encarando?
- É porque a gente não gosta muito de silencio sabe. E como nós não te conhecemos direito, a gente fica meio que sem saber o que falar. - Dessa vez Harry se pronunciou.
- Aham, sei sei.. mas então me falem da turne? - Nessa hora me lembrei de algumas coisas que tinha lido na revista e que talvez possa acabar com esse silencio pertubador que estava dentro do carro.
- A turne esta indo bem, daqui a 2 semanas nós iremos viajar para Amsterdam na Holanda, e fazer um show lá. O Niall é da Holanda você sabia? - Louis disse.
- É, eu não sou uma directioner mas sei de bastante coisa de vocês. Para isso é que servem as revistas de fofocas. - risos.
- Ah então a senhorita acompanha nossa vida por revistas de fofocas é? Conte-me mais sobre isso... - Harry disse entre risos.
- Gente por favor né! Hoje em dia qualquer coisinha que um famoso faz vai para os tabloides e vocês sabem disso. E eu só tenho 18 aninhos, nessa idade qualquer fofoca chama nossa atenção e nos faz querer saber mais da história. - disse rindo.
- Mas isso não é desculpa não mocinha. E nem tudo o que os tabloides falam são verdade! E agora que você já nos conhece qualquer duvida que tiver é só nos perguntar tudo bem? - Lou disse mais sério dessa vez.
- Ok ok meninos! Prometo não ler mais revistas de fofocas, ou pelo menos tentar né...- respondi meio incerta.
- Ta bom então, vamos confiar em você! - Louis disse e entao percebi que estavamos parados em frente a agencia e Els vinha em nossa direção.
Desci do carro e corri para abraça-la.
- Eeeeels que saudade que eu tava de você minha nega! - É, a gente dava apelidinhos uma a outra.
- Pirigueeete quanto tempo! - Nos abraçavamos até ouvir os gritos de Louis.
- Éh.. meninas, eu estou parado no meio da rua dá para irmos? E o Harry já está reclamando de fome aqui!
- Eei eu não falei nada! Não me bate Els, o Lou tá colocando a culpa em mim só para não apanhar! - Harry disse sério nos fazendo rir alto e correr para o carro antes que recebessemos uma multa por estarmos parados no acostamento a tanto tempo.
- Louis já podemos ir matar a SUA fome! - falei fazendo com que ele ficasse meio sem graça e causasse risos em mim e nos outros.
- Eu vou mesmo! E vocês que me aguardem..
Quando chegamos ao restaurante que se chamava Nando's me lembrei de Niall e perguntei:
- É aqui que Niall costuma vim comer?
Harry responde:
- É sim, e pelo visto as revistas de fofoca tão que tão em!
Não me aguentei e comecei a rir, a Els que não entendeu muito bem né mas mesmo assim riu.
Depois do almoço, em quanto conversavamos decidimos fazer uma 'social' na casa da Eleanor essa noite para que eu pudesse conhecer os outros meninos.
Louis nos levou até em casa e ele e Harry se despediram dizendo que voltariam mais tarde com os outros meninos e que agora teriam que ir até a gravadora resolver uns assuntos sobre a turne.
- Tchau Juh, foi um prazer te conhecer! - Harry disse me dando um beijo na buchecha e um abraço. Mas pêra um estante, ele me chamou de Juh? OMG ele me deu um apelido fofo! *-*
- Tchau Hazz, o prazer foi todo meu! - Decidi também dar um apelido fofo para ele, e após dito isso percebi que um sorriso lindo se formou em seu rosto, amostrando assim suas covinhas.
O Lou logo expulsou o Hazz de perto de mim se despedindo e dizendo que agora eu era a 'maninha' dele por ser a melhor amiga da namorada dele, e que o mesmo agora tinha a função de me proteger de maus elementos, que no caso seria o Harry. Eu não entendi muito bem o porque de ele ser mau elemento mas depois perguntaria isso para a Eleanor quando estivessemos sozinhas.
Mas assim que o Harry ouviu o que o Lou tinha dito, deu um tapa na cabeça dele que reclamou dizendo que era verdade.
- Louis vamos embora antes que você fale mais besteiras e a Juh acredite! - Harry disse já meio que exaltado.
- Heey você chamou a Julia de Juh? Já ta assim é dona Julia? - Ele disse virando-se para mim e fazendo com que eu e Harry ficassemos vermelhos.
- Cala a boca cara! Vamos logo se não a gente vai se atrasar. Tchau meninas e até mais tarde!
- Huhum sei, sei.. depois eu quero explicações sobre essa suposta traição do nosso bromance em Harry! Tchau Julia e tchau amor! - Louis disse inda dar um selinho em Els.
- Ok amor, vai lá antes que o Harry vire um pimentão! - Els disse rindo.
- É melhor mesmo. Beijos meninas!
Louis disse e saiu sendo puxado pelo Harry.
Heey meninas! E ai estão gostando da história?! Dêem likes e comentem! Beijos :*
(o link da roupa da Julia esta nos comentarios ;D)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends by chance - (PAUSADA )
Ficção AdolescenteO amor às vezes chega de surpresa e de uma forma inexplicável. Mas saber se é ou não correspondido deixa tudo mais confuso...