Heeey girls! E aê? Eu estou muuuito feliz, mas nos falamos nas notas finais ok? See you :*
E lá estava eu, sentada na cama com a cabeça de Harry em minhas pernas. Ele já tinha voltado para casa à um mês, mas ainda estava com o gesso e demoraria cerca de 1 semana para o mesmo ser retirado de sua perna e seu braço. Eu ficaria em sua casa lhe ajudando como modo de recompensa pelo acidente que eu lhe causei e às vezes os meninos vinham fazer uma 'farra' com o senhor Styles já que ele não podia sair muito de casa.
Nós estávamos vendo o filme 'um amor para recordar', um dos meus favoritos na verdade.
-Juh, qual o seu sonho? O dela era se casar de branco na mesma igreja em que os seus pais se casaram. E o seu? - ele perguntou levantando a cabeça para me olhar.
- Não sei, mas talvez seja quase o mesmo que dela sabe? Encontrar alguém que faça tudo para estar ao meu lado e que não desistisse de mim por causa de uma doença ou coisa parecida. - respondi olhando para a televisão.
- Eu faria isso por você - ele disse quase num sussurro mas mesmo assim consegui ouvir.
-Hã? - perguntei para saber se tinha ouvido direito mas ele apenas negou com a cabeça e suspirou - Mas e você Hazz, qual seu sonho?
- Minha vida é cheia de surpresas, então se por exemplo a one direction for escolhida para concorrer a um prêmio, o meu sonho vai ser ganhar esse prêmio. Mas se fosse para escolher um plano para o futuro, diria que seria igual ao seu.
- Os meninos e a banda são realmente muito importantes para você né? - falei depois de um tempo em silêncio e fiquei fazendo carinho em seus cachos, se tem uma coisa que realmente ache lindo nele, é o seu cabelo. Ok que tudo nele é lindo de mais, mas os cachos e as covinhas ganham.
- Eles são como uma família na verdade. Pois como ficamos muito tempo longe das nossas famílias, contamos um para o outro tudo o que falariamos para nossas mães. Claro que os conselhos não são tão bons, mas mesmo assim valem a pena. - rimos.
-Realmente, um conselho do Louis não deve ser um muito bom para se seguir.
Ficamos lá rindo, comendo pipoca e vendo filmes até que meu telefone toca. Olho no visor e vejo que é a minha nova empresária.
- Fale Fernanda. - digo atendendo o celular.
- Julia querida do meu coração, você está muito ocupada?
- Não, por...
- Ótimo, te encontro na agência em 40 minutos! Beijos. - ela disse me interrompendo e desligado o telefone em seguida.
-Nossa, que empresária mais amigável a que eu tenho.
- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Harry perguntou.
- Não baby, nada de mais. A Nanda quer que eu vá para a agência.
- Agora?! - ele perguntou fazendo biquinho.
- Sim sim. Mas daqui a pouco estou de volta ok? - disse já escolhendo uma roupa em minha mala. - Mas liga para os meninos, assim você não fica sozinho.
- Daqui a pouco eles devem estar aí, eles me mandaram uma mensagem hoje de manhã avisando, mas pediram para que eu não te contasse. - ele respondeu em meio a risos.
- Bobões vocês em.. - falei já saindo arrumada do banheiro. ( é eu sei que sou rápida haha )
- Promete que vai ficar bem e que não vai fazer nenhuma besteira incentivada por aqueles meninos?!
- Sim mamãe! - respondeu rindo.
- Ótimo, já vou indo então. - digo e lhe dou um beijo na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends by chance - (PAUSADA )
Fiksi RemajaO amor às vezes chega de surpresa e de uma forma inexplicável. Mas saber se é ou não correspondido deixa tudo mais confuso...