Sinopse

964 27 0
                                    

Sinopse de todas as temporadas + os personagens que aí venham:

A série é baseada em torno de um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall.

Scott McCall é um estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente numa só noite. Ele foi mordido por uma criatura, que com algum tempo depois veio a descobrir que era um lobisomem.

Scott vai ter muitos obstáculos, vai ter que saber como lidar com a sua nova identidade dia após dia.
Scott pode contar com os seus amigos para todas as ocasiões.

Stiles, seu melhor amigo humano. Allison, o seu primeiro e grande amor, a Família dela é d'uma família que caça Lobisomens. Lydia, a melhor amiga de Allison, Lydia também é sobrenatural. Ela é uma banshee.
Derek é um lobisomem misterioso, e vai ajudar Scott como controlar melhor o seu lado "animal" quando vier a lua cheia.

Mas a vida não é só feita de amigos , também é feita de inimigos. E ao longo do percurso, Scott encontra muitos inimigos.
Jackson , um "valentão" da sua escola. Darach, um druida sombrio. Nogitsune é um espírito que se alimenta de medo e caos.

Ao longo do percurso, Scott faz novas amizades. Malia é uma lobisomem-coiote e prima de Derek. Kira é uma Kitsune / Raposa, Scott começa a ter um certo carinho por ela. E Liam , ele foi o primeiro beta de Scott e o primeiro ser humano que ele mordeu. Scott tinha duas opções, ou o deixava morrer ou o mordia.

Ao longo da série Scott tenta de tudo para manter seus entes queridos seguros e mantendo uma relação normal com eles.

Teen Wolf/ Pt&BrOnde histórias criam vida. Descubra agora