Olá !!!
So queria dizer o seguinte:
desculpem por não ter actualizado mais cedo & desculpem pelos erros ou simplesmente pelo facto de não escrever tudo detalhadamente, consequência fica confuso, mas eu não quero divulgar muito porque assim as pessoas que ainda não virão, não iriam ver a série ( ou até vão só pra ver as personagens 😍) por isso desculpem e espero que estejam gostando mesmo isto não ser nada de jeito 😂🙃🙃Após terem voltado do mundo espiritual, coisas estranhas estão a acontecer com Stiles, Scott e Allison. Stiles não sabe mais quando está acordado ou a dormir, Scott tem tido dificuldades em controlar sua transformação, e Allison tem pesadelos e começa a ter alucinações terríveis com a tia morta, Kate.
Scott e seus amigos correm contra o tempo para descobrir como capturar uma lobisomem-coiote antes que ela seja morta, por um caçador que culpa o coiote pela morte da mulher e das duas filhas. Mas na verdade a lobisomem-coiote é uma das suas filhas, Malia.
William Barrow, um engenheiro elétrico virou assassino em massa, ele acaba por escapar do hospital durante uma cirurgia e esconde-se na escola. Ele sequestra Kira e tenta eletrocutá-la, mas inexplicavelmente, ela desvia a eletricidade, matando-o e desligando toda a eletricidade da cidade. Logo após o apagão, cinco figuras encapuzadas atacam Isaac.
Essas figuras encapuzadas são demônios chamados Oni que são libertados por alguém misterioso, e eles atacam cada ser sobrenatural de Beacon Hills, incluindo Scott, Derek, Lydia, Isaac e Kira.
Estes demônios estão a procura de uma pessoa que está possuída por um nogitsune, um espírito de raposa obscura que se alimenta da dor, de caos e de conflitos.
O papel de Kira se torna ainda mais crucial, ao mesmo tempo em que descobre as suas habilidades diferentes. Scott e Lydia combinam suas habilidades na tentativa de ganharem vantagem.
Aiden e Ethan são baleados por um atirador desconhecido com balas de acônito, mas são salvos por Derek. Lydia é levada para a Casa do Eco pelo Nogitsune. Ao chegar lá, Scott, Allison, Stiles, Kira e Isaac encontram a mãe de Kira e os Oni, que planejam matar o Nogitsune, mesmo que isso signifique matar um dos amigos de Scott que estava possuído pelo o espirito.
O Nogitsune toma posse sobre os Oni e os faz enfrentar Kira, Allison e Isaac, enquanto Scott e Stiles tentam encontrar Lydia e ficam chocados quando ela pergunta por que eles vieram quando ela tinha enviado uma "mensagem" para não a procuram.
Com o Nogitsune a controlar os Oni, Scott e Derek chamam seus amigos e aliados para uma batalha final. Enquanto isso, Isaac e Chris descobrem que a prata pode realmente matar um Oni. Scott morde o Nogitsune, seguindo as instruções de um livro que afirmava que uma criatura sobrenatural não pode ser ao mesmo tempo duas criaturas como uma raposa e um lobo. Kira, então apunhala o Nogitsune com sua espada, Katana, destruindo-o de uma vez por todas.
Scott começa a treinar Malia a controlar suas habilidades. Porém, uma antiga inimiga reaparece e acaba raptando Derek secretamente, o que faz com que Scott e seus amigos suspeitem de uma família mexicana de caçadores de lobisomens.
Atenção Spoiler :
Nesta temporada a duas personagens que morrem ... Uma delas mete pena ... A outra destrói-nos o coração 😭😭😭Ah e o Stiles conta tudo ao pai sobre as criaturas sobrenaturais incluindo sobre o Scott e a Melissa ajuda-o a compreender melhor sobre isso... Serei a única que gostava que estes dois ficassem juntos ?? 😍😍