3 Temporada parte 1

485 14 0
                                    


Scott, Allison, Derek e Stiles encontram-se em um novo perigo: um bando de Alfas, que veio para Beacon Hills em busca de um novo membro para o bando e acabam por causar um caos na cidade e colocam em risco a vida de muitos amigos de Scott.

A uma nova professora, Jennifer Blake, muda-se para Beacon Hills High. Ela conhece Derek e eles se envolvem. Mas ela pode não ser o que realmente aparenta ser. Também a dois novos alunos Ethan e Aiden, eles são gémeos e também são lobisomens Alfas. Eles estão no bando de Alfas. 

Allison e seu pai desistiram de serem caçadores de lobisomens. Derek está a procura de Boyd e Erica, que foram capturados pelo bando de Alfas. Isaac acorda com amnésia, mas é resgatado do bando de Alfas por uma garota misteriosa.

Derek e Scott ajudam Isaac a recuperar a memória, e ele revela que havia encontrado Boyd e outra lobisomem. E revela que eles estão em um cofre de um banco abandonado. Quando Derek e Scott vão salvá-los, Derek reconhece a outra lobisomem que parece ser sua irmã Cora, que ele achava que estava morta.

Stiles e Peter descobrem que Boyd e Cora foram mantidos presos por três meses. Selvagem e sanguinário, Boyd e Cora quase matam Derek e Scott, mas Allison salva-os a tempo, deixando os dois lobos escaparem. Com Boyd e Cora sob a influência da lua cheia, Derek, Isaac e Scott procuram a ajuda de Chris para ajuda-los a captura-los, antes que eles matem alguém.  

Algo estranho está a fazer com que os animais da Beacon Hills enlouqueçam. Derek faz uma tatuagem a Scott, e explica sobre Deucalion, líder do bando de Alfas, que é cego, mas o mais forte e mais letal. 

Lydia jà esta totalmente recuperada e ao longo da  série ela desenvolve algumas capacidades sobrenaturais. Scott e Stiles concluíam que o surgimento dos talentos de Lydia pode ser útil para resolver os assassinatos.

Não só isso, mas um mistério, ameaçador, sobrenatural Druid tem levado pessoas classificadas como sacrifícios, mata-os e assim consegue absorver poder para ir contra a alcateia de Alfas.

Os Alfas atacam Derek, e Deucalion oferece-lhe uma proposta: juntar ao bando de Alfas, mas para isso acontecer ele tem que matar os seus próprios Betas. Stiles, Lydia e Deaton descobrem que o assassino é um Darach, um obscuro do mal. Derek manda Isaac embora, então ele vai morar com Scott & a Melissa.

Scott não se está a curar, resultado de um ataque dos Alfas na noite anterior. A batalha deixou a todos com a impressão de que Derek esteja morto, e Scott sente-se responsável.  

O Darach tenta assassinar Deaton como um próximo sacrifício, deixando-o pendurado pelos pulsos para morrer. O bando de Alfas ataca Derek enquanto Scott salva Deaton, com a ajuda do Sheriff Stilinski. Deaton revela que Scott é um "Alfa Genuíno": um lobisomem que se torna um Alpha puramente por sua própria força de vontade e bom caráter. Isso é extremamente raro, só acontece em cada 100 anos, essa é a razão pela qual Deucalion quer ter Scott no seu bando. 

Em busca por respostas, Scott, Allison, Stiles e Cora ouvem histórias contadas por dois narradores, Gerard e Peter, e descobrem o segredo sobre a cor dos olhos de um lobisomem. 

Através de uma conversa com Deaton, Scott e seus amigos usam um ritual antigo e extremamente perigoso para salvar as vidas das pessoas que amam. E para impedir o Darach e o Deucalion de atingir seus objetivos sinistros.

Olá wolfies ( nem sei se isso existe x) mas é fofo )

Só queria dizer que desculpem se tiver erros eu depois vou verificar

Teen Wolf/ Pt&BrOnde histórias criam vida. Descubra agora