5 Temporada

400 6 2
                                    

( Eu tenho que admitir que esta série foi a +/- a mais assustadora & com muito suspense🙃
eu vou primeiro dizer o que acontece em geral & depois vou logo começar com alguns detalhes dos episódios porque no princípio d'alguns episódios é um pouco difícil de explicar vou simplesmente fazer um resumo mais pequeno dos episódios mas como se fosse Lydia a contar porque na série é ela a contar.. ( okey isto ate pra mim ficou confuso x) )


Scott e os seus amigos vão para o ultimo ano de escola. As coisas tem andado calmas. Desde que eles acabaram com a lista.

Mas como o universo é injusto, o sossego deles acaba rápido quando o novo ano começa. Novos eventos tão aterrorizante quando o outro que se segue, os espera.

Com a chegada de um antigo colega de Scott e Stiles, Theo. Stiles sendo Stiles , desconfia logo dele. O bando terá que enfrentar '' Os Doutores '', que decidem de mudar as regras do mundo sobrenatural.

Agora vem o resumo

No começo do primeiro episódio, Lydia esta hospitalizada em Eichen House, ela tenta escapar com os seus poderes que estão mais fortes do que nunca, mas é impedida e levada de volta para o interior do estabelecimento.

Em forma de Flashback, ela lembra-se do que aconteceu esse ano. Ja deitada na cama, ela pensa que esta a contar as suas lembranças ao Aiden, mas não é ele. Ela conta que: 6 meses depois do fim da escola escolar, o ano do último ano de escola estava pra começar. Todo mundo estava se reunindo: Scott tinha ido se encontrar com Kira que tinha chegado de New York, Malia e Stiles continuam juntos.

Na véspera do regresso dos seniores, uma noite em que todos os terminais de Beacon Hills escrevem as suas iniciais em uma prateleira da biblioteca. É como uma tradição.

Uma violenta tempestade chegou sobre a cidade, impedindo a circulação, como a comunicação de telemóveis e a comunicação radiografia. Parrish foi chamado para voltar a ligar a luz , mas uma vez lá, ele é atacado por um lobisomem estranho que pergunta aonde esta Scott McCall.

Alguns minutos depois, em frente do liceu, Scott e kira são atacados pelo mesmo lobisomem com garras de águia que é capas de roubar o poder de um Alpha, quando um Beta, Theo, aparece e os ajuda. Este lobisomem quer se juntar a matilha de Scott, é um velho amigo que se tinha mudado.

Após a luta, o lobo misterioso foge e volta para seus mesteres, os ''doutores ''. Eles o matam porque ele falhou e corvos vêm do seu interior, em seguida, eles voam.

Scott , Stiles, Malia e Kira, vão ter ao encontro de Lydia, para gravar as suas iniciais um por um. Quando foi a vez de Scott escrever ele escreveu as suas e as da Allison tambem ( A.A.), depois foi a vez de Stiles, ele vê umas iniciais que chamaram a sua atenção, as letras eram D.H. certamente para Derek Hale. Malia escreveu M.T. mesmo sendo uma Hale ela continua com o seu antigo nome.( Malia Tate )

Stiles desabafa com Malia sombre as suas preocupações sobre seu futuro se eles todos já não estiverem juntos e ele descobre que ela é aceite no terminal e todos a felicitam.

Liam os acompanha mas fica la fora porque ele nao é um sênior. Ele consegue se controlar, apesar da lua cheia através da música.

Quando de repente, Lydia se apercebe de que ela não esta a falar com Aiden e disse que não se lembra de mais nada. No entanto, as cenas horríveis que aconteceu com cada um de seus amigos lhe vem a cabeca.

( Okey não ficou como eu queria ... Mas se vocês quiserem posso tentar fazer d'uma outra  forma & talvez com mais detalhes ..
& desculpem não ter postado antes mas esta semana & a próxima são só testes 😫 )

Teen Wolf/ Pt&BrOnde histórias criam vida. Descubra agora