Scott -> melhor amigo de Stiles, defeito acredita em toda a gente mesmo em quem não devia. Ele é muito protetor, ele arrisca a sua própria vida para proteger a vida das pessoas que ele ama e que considere inocentes.Stiles -> melhor amigo de Scott, ele é muito bom no que toca a ser sarcasmo, faz tudo pelo Scott e pelo pai. É o mais inteligente por resolver a maior parte dos mistérios. Ele é super protetor e desconfia de todos porque o Scott confia em todos.
Allison -> melhor amiga de Lydia, ela é dedicada à família, ela protege os que ama a todo o custo. Ela é carinhosa, doce e gentil.
Lydia -> melhor amiga de Allison, ela também é inteligente e é aquela que ajuda o Stiles com alguns mistérios. Ela preocupa-se com as pessoas que ela gosta.
Derek -> pode ser competitivo, frio, desconfiar das pessoas, ele se preocupa com Scott e com o resto. No que toca à família ou até mesmo pessoas que ele considera da família, ele é protege a todo o custo.
Jackson -> muito competitivo, até mais que Derek, é agressivo quando fica irritado. Apesar da sua personalidade, ele se preocupa com as pessoas que gosta e odeia feri-lhos. Ele é às vezes inseguro no que toca à família.
Malia -> viveu como coiote durante 8 anos e mostra que ainda está em "contacto" com o seu lado animal que é bastante selvagem, impetuoso, rápido para lutar e diz o que pensa. Tem pouco respeito pela etiqueta social, ela tem uma mente d'uma sobrevivente.
Liam -> tem talento no Lacrosse, é arrogante é bonito , mas tem graves problemas de raiva. Às vezes ele é inseguro quando se trata duma missão importante. Ele é o primeiro beta de Scott e tem alguns problemas no que toca às transformações quando é lua cheia.
Kira -> é doce , intelectual e olhar para fazer amigos na escola, mas tem problemas por causa de seu pai ser o novo professor e que "adora" embaraçar-la. Ela é boa na esgrima.
Olá desculpem não ter publicado mais cedo 😅
Se vocês quiserem adicionar mais alguma coisa nas personagens podem vir disser-me ✌️