• Capítulo 1 - De volta a Londres •

1.1K 41 25
                                    

- Lils! - Rose chamou sua prima da cozinha enquanto ela sorriu ao beber mais um copo de champanhe. Tornou-se uma espécie de um ritual após Lily se formar em Hogwarts quando ela e Rose haviam se mudado para um apartamento na cidade juntas.

- Oi gente! -  Lily falou antes de colocar um sorriso no rosto e ir entrando na cozinha depois de fechar a porta da varanda atrás dela. - Então, Molly bêbada?- Ela riu quando Rose franziu o rosto em um 'você está brincando comigo'.

- Ela vai ficar no sofá novamente hoje à noite ou tio Percy vai querer nossas cabeças. Eu juro, vê que ele ainda nos considera menores de idade pela forma como ele age. - Ela começou a levitar a bandeja com copos enquanto falava. - Quero dizer caramba, você é a mais jovem de nós. E até mesmo você tem vinte e dois ...- Ela balançou a cabeça e revirou os olhos antes de sorrir para o resto das meninas que se reuniram na sala de estar.

- Olha quem eu encontrei! - Chamou Catherine e o rosto de Molly se iluminou, ela tropeçou para a frente para abraçar Lily.

- Ahhh, minha poção do amor!-  Molly riu quando ela abraçou sua prima mais nova carinhosamente, derramando sua bebida - Nós estávamos falando sobre sexo.- Ela assentiu com um sorriso, Dominique riu antes de Molly cair para trás no sofá ao lado dela. - Eu estava dizendo como Graham Avery é realmente muito bom nisso.- Ela assentiu com a cabeça para Catherine.

- Considerando que você apenas aceitou se casar com o cara, eu diria que ele é bom. – Dominique sorriu enquanto Molly riu e acenou com a cabeça.

- Quando é que este casamento vai ser, de qualquer maneira? - Dominique sorriu enquanto dava Rose um olhar malicioso. - Eu simplesmente adoro ouvir as histórias de tio Percy quando ele tem que gastar um monte de dinheiro em algo. Ele é tão pão duro. Quer dizer que ele acha que nós éramos todos pobres ou algo assim. Investe em ações ...

- Não há nada de errado em ser assim.-  Rose cheirou o ar, um pouco ofendida  sabendo que suas primas muitas vezes pensaram nela como pão-dura.- Os investimentos e as ações são assuntos sérios a considerar ...- Sua testa enrugou de forma chateada e Molly soltou um gemido.

- Oh, será que dá para parar que vocês duas?-  Molly moveu as mãos para que eles olharam. - Eu fico tão cansada de ouvir papai e Lucy falarem sobre essas coisas. Eu não preciso de vocês duas falando também.-  Ela não percebeu expressão de dor de Rose ou sorriso presunçoso da Catherine.

- Bem dito!-  Dom sorriu enquanto ela segurava o copo para cima. - Esta é uma noite só de meninas. Para nosso divertimento! - Ela sorriu enquanto Lily, Molly, e Catherine tilintavam suas taças contra a dela - Rose ficando para trás um pouco.

- E como vão os preparativos para o seu casamento, Rose? Conseguiu fisgar James direitinho! - Catherine riu.

- Tudo as mil maravilhas, ele é perfeito. - Ela olhou para o teto com cara apaixonada. Ela abaixou a cabeça novamente e seus olhos pousaram sobre Lily e um pensamento repentino veio a ela. - Hey! Lily, como é que foi o encontro com Isaac Creavy? - Um sorriso esperançoso rastejou no rosto de Rose, Molly bufou em sua taça de champanhe.

- Tão ruim assim?-  Dom balançou a cabeça e deu de ombros enquanto tomava um gole de sua bebida.

Molly bufou como ela serviu mais vinho em seu copo. - A Ele é um Creavy , Dom. O é que você espera desse encontro? Eles são tao estranhos. - Ela estremeceu com uma expressão de nojo, Rose franziu a testa.

- Lucy casou com um Creavy.-  Rose franziu o cenho e deu a Molly um olhar significativo.

-  Eu não dou a mínima que Lucifer faz em sua vida pessoal, e só porque ela se casou com um não significa que eles são normais Quero dizer, ela é uma estranha também!.  você teria que ter um alguns parafusos soltos para amarrar-se a ela . Além disso, ele é um tédio absoluto! Quero dizer quem realmente iria se casar com um Creavy se tivesse uma escolha?- Molly acenou com a mão a esmo como a mandíbula de Rose caiu.

Sinto sua falta Onde histórias criam vida. Descubra agora