Capitulo 4

814 59 6
                                    

Acordei no dia seguinte com minha mãe me chamando dizendo que estava na hora de acordar, levantei com um pouco de sono ainda. Quando cheguei ao colégio o clima lá ainda era de muita alegria por conta da vitória na noite anterior. Entrei na sala de aula e assim quando entrei o sinal tocou e todos e inclusive o professor entraram. Depois que fez chamada foi logo entrando as provas e pensei "ainda bem que hoje é o penúltimo dia de provas" senti-me aliviada e comecei a fazer elas. Sabia de todo o conteúdo que contia naquelas provas e estava com a sensação que tiraria uma boa nota nelas. E com isso não demorei muito em realiza-las, quando terminei fiquei desenhando no meu caderno enquanto o sinal não tocava, naquele momento me perdi em meus pensamentos, lembrei principalmente da noite de ontem, especialmente de Ricardo, do nosso beijo e sem perceber desenhei o rosto dele e pensei em quando eu poderia ver ele de novo. Navegando pelos meus pensamentos só ouvi aquele eco me chamando.

- Carla? Tem alguém ai? Hello! - e assim que vi que era Agatha.

- Sim, estou aqui. Bom vamos lanchar? - ela ainda olhando pra mim fala.

- Hum, sei, sei muito bem onde os pensamentos da senhorita estavam. E olha só o que é isto! - falando isso pegando meu caderno de cima da minha carteira. Tentei tomar dela, mas foi uma missão impossível, e não teve jeito tive que deixa-la olhar o que eu havia desenhado, decifrando meus pensamentos em relação a pessoa que chegou bagunçando meus sentimentos e pensamentos.

- Esta apaixonada! Serio mesmo que se apaixonou por um garoto que mal conheceu? - não tinha para onde correr! Quando Agatha queria saber de alguma coisa ela iria até o fim para descobrir tudo que queria.

- Sim estou, não sei também como isso aconteceu. O conheci ontem e com apenas aquele beijo ele me deixou assim. - ela me devolvendo meu caderno deu um sorriso e foi saindo da sala, fiquei sem entender aquela atitude e desse jeito apenas a segui. - Para onde você vai?

- Ora pra onde vou?! Comer algo estou com fome!

- Nem me chama né?! - ela olhou-me rindo.

- Você fica viajando no mundo da lua com seu príncipe encantado, nem percebe o que está acontecendo ao seu redor. - guardando minhas coisas a acompanho para o refeitório, pois estava com fome também. Nosso intervalo foi normal como todos os outros, comemos algo no refeitório e depois fomos para o ginásio como de costume. Passado algum tempo toca o sinal para podermos ir embora para nossas devidas casas, mas assim que saio da escola avisto uma miragem. Mas não era, estava ali como quem não queria nada. De um jeito tão fofo Ricardo estava me esperando na saída do colégio. Agatha assim que percebeu os olhares que estava trocando com ele, me deu um abraço e disse que depois nos falamos, pois Augusto iria deixa-la em casa. Quando me viro Ricardo já estava atrás de mim. Abraçou-me de um jeito tão confortante que naquele momento queria permanecer para sempre naquele abraço.

- Oi, como você esta? - eu me já estava hipnotizando naquele olhar tão atraente.

- Sim, e você? - pensei naquele momento de onde tinha saído um garoto como aquele que estava na minha frente.

- Mais do que bem! Bom está a fim de passear um pouco? - de qual maneira eu poderia recursar um pedido desses, definitivamente não sei o que ele tinha feito comigo!

- Sim porque não. - nisso ele pegou na minha mão, tipo como um casal de namorados saindo para passear. Quando olhei ao meu redor varias pessoas estavam olhando para nós, principalmente os garotos todos os que eu já tinha recusado seus pedidos para sair. Mas o que importava pra mim naquele momento era que Ricardo estava ao meu lado e que iriamos passear e eu não queria ocupar minha mente com outros assuntos, não no momento em que estivesse com ele. Ricardo me levou para o parque da cidade um lugar muito belo, se você quisesse um lugar tranquilo para se encontrar com uma pessoa aquele era o ambiente perfeito. Assim que paramos de andar me surpreendi com que vi, ele tinha preparado um piquenique para nós dois. E deu um sorriso tão lindo ao ver minha feição de surpresa.

- Ontem mal conseguimos nos falar e conhecer, então essa é uma hora para essas coisas acontecer. - convidou-me para sentar e comer o que tivesse na cesta que tinha trazido. Lembrando novamente de alguns acontecimentos de ontem eu iniciei a conversa.

- Você mesmo acabou de falar que ontem mal conseguimos nos conhecer ontem e porque depois me beijou daquele jeito?-  ao ouvir isso abriu um sorriso tão fofo que nesse eu me perdi naquele momento.

- Quando meus olhos encontraram os seus na noite de ontem sentia por você o que eu nunca havia sentindo por qualquer outra garota. E quando vi que estava indo embora eu disse pra mim mesmo que não deixaria você sair da minha vida e por isso te beijei e quando sentia que você me correspondeu lhe convidei para ir ao baile comigo. Varias garotas já haviam me convidado para ir com elas, mas de alguma maneira algo dentro de mim recusava todos esses pedidos. Mas tudo isso mudou ontem. - esse garoto me enfeitiçou por essas palavras, por essa voz e principalmente pelo o olhar. Conversamos muito, rimos, brincamos, nos conhecemos. Perdemos a noção do tempo e quando eu percebi já estava ficando tarde e fiquei aflita, pois não queria deixar minha mãe preocupada comigo, ele vendo minha aflição me disse que me levaria até minha casa e se fosse até preciso falaria para minha mãe que eu tinha passado à tarde com ele. E assim foi feito me levou para casa, se apresentou para minha mãe. E depoi foi embora.

- Onde o conheceu Carla? - perguntou minha mãe ao ver minha cara de boba apaixonada.

- No jogo de basquete ontem mãe. Nem sei como lhe explicar como tudo isso aconteceu. Há e ele me convidou para ir ao baile e eu vou esta bem? Posso ir?

- Claro que pode você precisa sair mais! - assim ficamos conversando sobre Ricardo e outras coisas. São poucos os momentos que tenho assim com ela então tenho que aproveitar ao máximo. Passamos muitas horas conversando e rindo de algumas coisas. Quando deu uma certa hora cada uma foi para seus quartos, pois já estava na hora de dormir. Quando lembrei que amanha seria o ultimo dia de aula fiquei tão contente, pois estava concluindo meu ensino médio. E ainda mais que em alguns dias completaria meus 18 anos e partir para uma nova vida com minha mãe.

Do rabisco ao suicidioOnde histórias criam vida. Descubra agora