Capitulo 11

668 44 6
                                    

Acordei naquela manhã com minha mãe me chamando quando abri meus olhos pude perceber que seus olhos estavam lagrimando e com uma voz triste me fala:
   - Filha aconteceu algo muito trágico. Ainda estava meio sonolenta e quando ouço fico um pouco aflita, mas depois me lembro de ontem e o que Agatha tinha me falado. E respondi:
   - O que foi mãe? Você esta me deixando aflita! Com voz de choro diz.
   - Seu pai e seu namorado morreram ontem, tem uns policiais ali na sala e eles me falara que possivelmente Ricardo tenha matado seu pai a facadas e depois se suicidado. Tentando chorar com aquilo respondo já com uma voz aflita:
   - Como mãe?! Ricardo se matou?? Digo isso já levantando da cama e vestindo algo descente. Minha mãe me pergunta:
   - Já sabia da morte de seu pai e não me contou? Querendo sorrir, mas não fazendo isso digo a ela:
   - Sim fui pegar umas coisas ontem na nossa casa e quando eu e Agatha já estávamos saindo ele chega e tenta nos bater, corremos para meu quarto e lá ligo para Ricardo pedindo ajuda. Quando ele chega vemos matando aquele homem porque mãe já lhe disse muitas vezes que não o considero como mais pelo fato dele ter lhe torturado por todos esses anos! Ela abaixando a cabeça e pede para acompanhar ela ate a sala, pois os policias queriam falar comigo. Chegando na sala já ouço a primeira pergunta vindo do delegado.
   - Você deve ser a Carla namorada de Ricardo correto? Sentando-me no sofá falo.
   - Sim sou eu. E depois disso só respondo o que Agatha tinha me pedido pra falar, também acrescentei que meu falecido pai era agressor e que constantemente batia e humilhava minha mãe. Depois que eu falei tudo ele pediram para conversar com minha amiga, mas ouviram as mesmas respostas e assim foram embora. Passamos o dia todo em casa pois os repórteres estavam fazendo plantão para arrancar algumas informação nova. A noite quando ligo a televisão no jornal local estava falando do ocorrido, falava a mesma coisa que Agatha tinha me dito na noite anterior só que com mais detalhes também diziam que o principal motivo que Ricardo havia matado meu pai era porque batia constantemente na minha mãe e por isso havia se revoltado e assim que teve oportunidade o matou e logo em seguida se suicidou, pois possivelmente não queria pagar pelo crime  . Não querendo ouvir mais isso desligo a televisão e vou dormir. Passaram algumas semanas chegou o dia do meu aniversario não foi tão alegre assim, mas foi legal. Após de uns três dias desse acontecimento Agatha some, desaparece e com isso convenço minha mãe a se mudar comigo da cidade para o lugar onde esta minha faculdade não querendo muito mais acaba aceitando. E com isso viramos um capitulo da historia torturante de nossas vidas, pois eu e ela agora podíamos viver feliz sem quem ninguém pudesse nos fazer mal. Com o passar dos dias minha mãe foi se acostumando a com cidade nova e nossos vizinhos e eu com as pessoas da faculdade, pois minhas aulas já haviam começado. Mas só que para um breve momento vive feliz e coisas do passado que eu queria esquecer vi se repetir novamente...

Do rabisco ao suicidioOnde histórias criam vida. Descubra agora